1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO wow tlk comprar pela internet

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por anonymopt, 12 de Novembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1074)

1. anonymopt

anonymopt Power Member

alguem me sabe dizer se o lich king vai dar para comprar pelo site da blizzard?

2. _SnipeR_

_SnipeR_ Power Member

Pelo que li nas news do curse à bocado, nos states já dá para fazer compra directa no site...

3. tiagopestana

tiagopestana Power Member

O que a notícia do Curse diz é que já está disponível o download do WotLK e que também já está disponível a página para realizar o upgrade das contas.

No entanto nao existe nenhuma opçao, ou eu nao a fui capaz de encontrar, para comprar a expansao (leia-se conseguir uma serial) de maneira totalmente digital.

4. Ffpt

Ffpt Power Member

5. _SnipeR_

_SnipeR_ Power Member

Pelo q me pareceu é só nos USA q isso está disponível...

6. Ze-dos-Trukes

Ze-dos-Trukes Power Member

Engraçado porque na Polónia eles estão a dar enorme destaque ao lançamento do jogo um pouco por todo o lado.
    Em outdoors, radio e até nas notícias na tv eu já vi eles anunciarem como se de de o lançamento de mais um livro do harry potter se tratasse.. heeheh
    Cá por mim, hoje e amanha até as televisões de lá devem dar directos e tudo :D

7. K4L1PT1C4

K4L1PT1C4 Power Member

Mesmo que desse para comprar o jogo era só a Key, depois tinha-se que fazer um download de 7.72Gb que esta expansão vem num DVD. Já se encontra na Net Torrent/ISO para sacar, mas não será de fiar, e também prova que já á pessoal com o jogo nas mãos.

8. Ffpt

Ffpt Power Member

n é necessariamente preciso fazer download.... podes pedir dps o dvd a um amigo tal como se fazia no wow normal e dps na TBC.

Mas realmente por 5 euros n compensa... a mim só me resta juntar dinheiro para a comprar mais tarde lol xD

9. Crepito

Crepito Power Member

Eu encomendei agora o meu pelo randyrun.co.uk. Eles la dizem k dao as keys á meia noite, espero k ainda tenham pra mim.

Já saquei o cliente e estou agora a extrair.

Partilhar esta Página