MMO WoW - Todos podem experimentar WOW - 10 dias borla!

Ze-dos-Trukes

Power Member
Não sei se ja conheciam.. talvez seja eu que estou fora de orbita..
O que é interessante é k já n é preciso andar com contas de 10 dias apartir de outras contas originais!

Agora quem anda a falar mal do jogo... ou quem não quer pagar para experimentar... ou simplesmente tem interesse em ver o World of Warcraft em primeira mao já pode!

Vão ao link:
http://www.worldofwarcraft.com/burningcrusade/trial/

Criem uma conta de 10 dias e já está :D

Atenção que isso vai criar conta para servers americanos.. não da para servers europeus... mas se querem apenas experimentar dá bem ;)
Depois se curtirem compram o jogo e criam uma nova conta mas em serveres europeus em www.wow-europe.com
 
Who is eligible to try The Burning Crusade 10-day free trial edition?
Anyone who has a current paid subscription or has ever had a paid subscription to World of Warcraft and did not delete his/her registration information can try The Burning Crusade. There is a limit of one free trial per account, however. Also, World of Warcraft “classic” trial accounts are not eligible for the Burning Crusade 10-day free trial.


The Burning Crusade Trial F.A.Q.



era bom demais nao era ? =P
 
Bom demais como? :S
Pelo que estou a ver o link americano deixa-te criar uma conta Trial10 sem prob!
Não interessa minimamente se é da BC ou não...visto que quem inicia não chega a 60+ em 10 dias

deves de ter percebido mal..
o Trial europeu é só para quem tem uma conta activa e queira "testar" a BC antes de a comprar.

o Trial de 10 dias existe há muito tempo só para o WoW sem BC.

o Trial poderia ser: WoW + BC, para a malta testar as novas raças. percebeste agora o meu ponto de vista ? :P

vou dormir que o meu mal é sono.. :x2:
 
Foi assim que me iniciei no jogo, TRIAL 10 dias no WOW e depois passado 4 dias comprei original :), agora dá para jogar ao TBC tbm em trial, quando comecei era só ao WOW normal.

Dava para tudo menos fazer trade com outros jogadores e mandar mensagens do tipo /1 , /2 etc... :007:
 
não há outro sitio onde sacar o trial? é que do oficial parece um bocado lento...
o trial é o mesmo client que tras o jogo se comprarmos?
 
*WARNING*


Nao saquem esse trial nem sequer tenham problemas.Eu activei comprei a retail version e so da pra fazer upgrade 10/11 dias depois(depois do trial acabar).A blizzard so cancela telefonando.

Por enquanto aviso.Nao façam upgrade do vosso wow pra BC trial.

PS: Tou a falar do Trial do BC como é obvio =)
 
Back
Topo