1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW - Todos podem experimentar WOW - 10 dias borla!

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Ze-dos-Trukes, 20 de Abril de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1634)

1. Ze-dos-Trukes

Ze-dos-Trukes Power Member

Não sei se ja conheciam.. talvez seja eu que estou fora de orbita..
    O que é interessante é k já n é preciso andar com contas de 10 dias apartir de outras contas originais!

Agora quem anda a falar mal do jogo... ou quem não quer pagar para experimentar... ou simplesmente tem interesse em ver o World of Warcraft em primeira mao já pode!

Vão ao link:
    http://www.worldofwarcraft.com/burningcrusade/trial/

Criem uma conta de 10 dias e já está :D

Atenção que isso vai criar conta para servers americanos.. não da para servers europeus... mas se querem apenas experimentar dá bem ;)
    Depois se curtirem compram o jogo e criam uma nova conta mas em serveres europeus em www.wow-europe.com

2. Ze-dos-Trukes

POis... como disse não conhecia nada disto!
    Acho excelente iniciativa para quem quer experimentar :D
    Tigas... da-me a ideia é k isso é só para a BC.... será k dá para iniciantes?

3. Tigas

Tigas What is folding?

The Burning Crusade Trial F.A.Q.

era bom demais nao era ? =P

4. Ze-dos-Trukes

Bom demais como? :S
    Pelo que estou a ver o link americano deixa-te criar uma conta Trial10 sem prob!
    Não interessa minimamente se é da BC ou não...visto que quem inicia não chega a 60+ em 10 dias

5. Tigas

Tigas What is folding?

deves de ter percebido mal..
    o Trial europeu é só para quem tem uma conta activa e queira "testar" a BC antes de a comprar.

o Trial de 10 dias existe há muito tempo só para o WoW sem BC.

o Trial poderia ser: WoW + BC, para a malta testar as novas raças. percebeste agora o meu ponto de vista ? :P

vou dormir que o meu mal é sono.. :x2:

6. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

7. God_

God_ Power Member

Foi assim que me iniciei no jogo, TRIAL 10 dias no WOW e depois passado 4 dias comprei original :), agora dá para jogar ao TBC tbm em trial, quando comecei era só ao WOW normal.

Dava para tudo menos fazer trade com outros jogadores e mandar mensagens do tipo /1 , /2 etc... :007:

8. macr0

macr0 Power Member

não há outro sitio onde sacar o trial? é que do oficial parece um bocado lento...
    o trial é o mesmo client que tras o jogo se comprarmos?

9. bad_man

bad_man Power Member

*WARNING*

Nao saquem esse trial nem sequer tenham problemas.Eu activei comprei a retail version e so da pra fazer upgrade 10/11 dias depois(depois do trial acabar).A blizzard so cancela telefonando.

Por enquanto aviso.Nao façam upgrade do vosso wow pra BC trial.

PS: Tou a falar do Trial do BC como é obvio =)

Partilhar esta Página