1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Wow travando

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por kinkis, 17 de Agosto de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1877)

1. Pessoal estou com 1 problema no wow, quando eu aceito uma quest q precisa de tempo meu wow trava, fico tentando entrar e ñ consigo até o tempo da quest acabar... eu tentei numa primeira quest e n consegui ai esqueci e tudo mais mas agora outra quest com tempo travou.ñ tenho a minima ideia do q é ; /

2. BlkLotus

BlkLotus Folding Member

Interessante, aconteceu-me o mesmo numa alt minha que estou a levelar. Em Camp Taurujo quando aceitei a quest de Warrior o WoW bloqueou, e não consegui entrar, e sempre que aceitava a quest em causa o WoW encravava e não passava dai.

Desliguei os Addons todos, e agora já aceito esse tipo de quests na boa. Tenho a ligeira impressão que no meu caso, o que deu problemas foi o Quest Helper ou até o Cartographer.

Cumps, e boa sorte.

3. karskens

karskens Power Member

Tem havido esse problema com as quests de classes, o porque? não sei

4. JulioMC

JulioMC Power Member

Pois... eu tb tenho o questhelper e ate agora nunca tive esse problema...

5. BlkLotus

BlkLotus Folding Member

Também tens tido esse problema?

Sabes de algum post na blizz que diga algo sobre o assunto?

Obrigado

6. karskens

karskens Power Member

Estou a levelar um :

Lock lvl 21 (e nao tive problemas, talvez porque tenha sido criado ha 1 mes e tal, foi o meu primeiro alt)

Hunter lvl 11 - encravou nas quests de hunter.

Tenho doia amigos na minha Guild que com os Alts deles (Warrior e Druid) tem o mesmo problema.

Infelizmente quanto aos forums da Blizzard nada te posso dizer, pois raramente la vou.

Partilhar esta Página