1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WOW - Treta de serviço, e sem log in

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por jjmaia, 29 de Setembro de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 879)

1. jjmaia

jjmaia What is folding?

Boas,

Eu formatei o meu telemóvel, e portanto já não tenho autenticator.

A porcaria é que se tento remover dá erro (abrir ticket), se os quero contactar, não tenho autenticator para o fazer...

Não há um email para os contactar?

Última edição: 29 de Setembro de 2012
  2. Já ha codigos para restaurar o authenticator, assim msm qd se formata o telemovel da para voltar a meter o msm que esta sincronisado com a conta. De qualquer maneira mesmo sem aceder a conta da para criar um ticket a pedir para remover o authenticator só precisas é digitalizar o teu B.I/C.C e anexar ao ticket. Isso ou ligar para com o skype (assim não pagas nada).

3. Sparks

Sparks Power Member

Já me aconteceu, contacta aqui.

Acho que o teu problema não é bem culpa deles...

4. BlkLotus

BlkLotus Folding Member

Como já disseram, a culpa não é da Blizzard... portanto nem percebo o porque do "Treta de serviço". Se é para dizer mal de algo, ao menos tenta-se dar justificação.

A culpa foi tua que não apontaste o Serial Number e o outro PIN que te dão, que dá para remover o Authenticator e adicionar um novo de forma automática :rolleyes:

Fiquei sem telemóvel a coisa de 2 semanas, e tive que comprar outro, e no Domingo passado carreguei a conta do WoW e nem me lembrei do Authenticator. Bastou ir ao site da blizzard, e na área da autenticação está lá tudo o que tens que enviar, são apenas dados pessoais e uma digitalização do Cartão do Cidadão. Na mesma noite mandaram-me um mail a dizer que já tinham feito o reset e que já podia entrar.

Não percebo como é que pessoal que percebe minimamente de informática e ve-se as aranhas para uma maravilha destas, é que está lá o link quando fazes o login, nem é preciso perguntar em lado nenhum. :facepalm:

5. BlkLotus

BlkLotus Folding Member

E para não dizerem que um gajo não ajuda, e que é fanboy e mais nem sei o que, fiz um tutorial pra isto (em PT-PT):

1º Passo - Ir http://www.battle.net e carregar no "Conectar-se"

2º Passo - Clicar no link onde diz "Não consegue logar":

3º Passo - Escolher a opção "Eu perdi meu autenticador e preciso removê-lo da conta"

4º Passo - Preencher os dados todos e clicar "Continuar":

5º Passo - Preencher os restantes dados todos confirmar os mesmos no "Continuar":

Acho que não é complicado, e está tudo explicito no site da battle.net dai não entender qual a tua indignação sobre o serviço da Blizzard em relação a isto.

Btw, no Documento em anexo apenas coloquei a parte da frente do Cartão do Cidadão, não foi necessário a parte de trás do mesmo.

No meu caso foi rápido, e a resposta veio quase num tom "informal" em Português por um colega nosso :cool:

Cumprimentos e bom jogo.

6. Xungo

Xungo Power Member

Tu fazes asneira e depois culpas o serviço. Antes de formatares o telemóvel lembra-te de remover o autenticator primeiro.

7. jjmaia

jjmaia What is folding?

Bem, já vi que não entenderam...

Eu tenho bem noção que metade da culpa é minha por não ter guardado a serial do autentichator...

A questão é que eu não consigo abrir um ticket, já deu para entender???
    Eu abro um ticket, e no segundo passo dá sempre erro, e para além de dar erro fico impossibilitado de carregar no next.

Mania de cascar em alguém sem ler tudo!
    Eu até vou por a bold para não obrigar ninguém a comprar óculos! :)
    Menos azia a responder sff :)

Hoje de manhã voltei a tentar e já funcionou, ou seja, foi problema e culpa deles, mas já consegui entrar em contacto com eles.
    O pior é que nem me pedem apenas o CC, querem um jornal de hoje... Vou mesmo já comprar um...

8. jjmaia

jjmaia What is folding?

Já tenho o problema resolvido.

Pediram-me desculpa pois o site deles estava com problemas, e dava erro a abrir ticket's.

Partilhar esta Página