1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW - Trial account

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por NuMbErSeVeN, 27 de Maio de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 873)

1. Boas,

Queria-me iniciar no WoW mas queria me registar no Free Trial de 10 dias para começar (aqui neste endereço) mas nunca dá, está sempre a dar um erro que diz que estão em manutenção. A minha ideia era mesmo jogar os 10 dias de trial e então depois comprar o original e continuar a jogar, é que 10 dias são sempre 10 dias :-D e já dá um pequeno avanço na personagem. Pelo que tive a ver penso que também existe outra maneira de jogar 10 dias de trial, é com uma Guest Pass. Mas só quem já joga no WoW é que pode arranjar isso. Haverá aqui alguma alma caridosa que possa arranjar isso? :joker::joker:

Antes de mais obrigado.

2. Spoky

Spoky Power Member

Vai tentando que a pagina da Blizzard é famosa pelas suas falhas constantes e o aparecimento dessa pagina de manutenção!
    Outra solução que tbm tens é ires à fnac/vobis/*****/gamestage, etc e comprares a versão trial que te custa 2 euros axo eu!e em vez dos 10 dias tens 14!

3. SPARTauren

SPARTauren Power Member

me mande uma MP com seu email que eu envio pra vc. ;)

4. Crepito

Crepito Power Member

Desde ontem k consigo criar trial accounts. Ainda hoje criei uma. volta a tentar ate dar.

5. Sim também já consegui. Obrigado a quem me ajudou. Agora é vai ser o vicio até já comprei o jogo :-D:-D. Já agora alguém daqui joga no Auchindoun?

6. KorsAir

KorsAir Power Member

Se fores para o horde side tens lá uma guild 100% tuga. Alliance n sei se haverá muita gente... :)

Partilhar esta Página