MMO WoW - Trial account

Boas,

Queria-me iniciar no WoW mas queria me registar no Free Trial de 10 dias para começar (aqui neste endereço) mas nunca dá, está sempre a dar um erro que diz que estão em manutenção. A minha ideia era mesmo jogar os 10 dias de trial e então depois comprar o original e continuar a jogar, é que 10 dias são sempre 10 dias :-D e já dá um pequeno avanço na personagem. Pelo que tive a ver penso que também existe outra maneira de jogar 10 dias de trial, é com uma Guest Pass. Mas só quem já joga no WoW é que pode arranjar isso. Haverá aqui alguma alma caridosa que possa arranjar isso? :joker::joker:

Antes de mais obrigado.
 
Vai tentando que a pagina da Blizzard é famosa pelas suas falhas constantes e o aparecimento dessa pagina de manutenção!
Outra solução que tbm tens é ires à *****/vobis/worten/gamestage, etc e comprares a versão trial que te custa 2 euros axo eu!e em vez dos 10 dias tens 14!
 
Queria agradecer o SPARTauren que me enviou um convite mas infelizmente ele joga nos servidores americanos, e eu queria jogar nos servidores europeus. Mais alguém daqui tem um convite para me mandar? Penso que quem me convidar só vai fica a ganhar porque eu vou mesmo continuar a jogar. O meu mail é [email protected]


Cumprimentos
 
Sim também já consegui. Obrigado a quem me ajudou. Agora é vai ser o vicio até já comprei o jogo :-D:-D. Já agora alguém daqui joga no Auchindoun?
 
Back
Topo