MMO WoW - Tribute Run e outras stealth Runs para ganhar algum gold

miguas

Power Member
Boas

Fiz este fim de semana a minha primeira tribute run. Eramos 4 ( 3 druidas e um rogue ) e apesar de uns wipes iniciais devido à aprendizagem conseguimos chegar ao fim. Pessoalmente pensava que rendia mais, mas ainda deu para sacar uns drops porreiros. De qualquer forma pensei que rendesse mais.

Fiz tambem 2 princess runs com mais um druida ( eu tb sou druida ) em Maraudon e gostei mais e tive tb a impressão de que rendia mais.

Alguem tem conhecimento de alguma stealth run que renda bom gold alem destas? Solavel ou pelo menos fazivel com o menos possivel de elementos...??

B)
 
a lbrs tb fui mas rendia especialmente gear de FR. Se eram ou não rentáveis não sei pq a officer da minha antiga guild sacou tudo o que não fosse para nós >(

Já agora, os npc's que detectam invisibilidade agora tem uma cena por cima.. tá mt porreiro e dá imenso jeito :)

Mais alguem tem dicas?

:wow:
 
Amigos, a partir de agora é TBC. Nada disso vai render tanto como antigamente, a não ser claro que apanhem drops de Shamans(Alliance) e Paladinos (Horde) para vender aos tipos que vão fazer Twinking e Powerleveling.
 
U got a point greven..

Mas de qq forma tb é uma forma de estudar futuros sitios para farmar sozinho. Se o salto de 60 para 70 é assim tão grande como o que a Blizzard quer dar a entender eu presumo que assim como solo SM tb possa solar DiM ou BRD pelo menos, ou estarei errado? De qq forma não acredito que renda assim tanto mas isso logo se vê :) So sei que conto ter o meu BC na 4ª :D

:wow:
 
Back
Topo