MMO WoW - UI's - Qual é que usam (toca a mostrar!) ?

Eu não consigo tirar o buff, imagina que tenho um buff que quero tirar dou right click e não sai, já estive a ver nas opções e tenho desligado a opção de não deixar, não sei mesmo o que se passa.

Deixou de ser possivel fazer right click a buffs através de addons sem usar uma secureframe, que o autor do addon tem de usar. O uso da mesma é um bocado tricky, o autor desse addon não se deve estar para chatear com isso.
 
Posso estar errado, mas acho que essa situação, está directamente ligada às opcões da Blizzard. Penso que o Greven é que pode esclarecer esta situação (Melinho põe o Greven ao barulho :D ). Em todo o caso sempre podes fazer o comando /cancelaura (Nome do buff)
 
Boas pessoal,

comprei o jogo há pouco tempo, sou Lvl 16 Dwarf Paladin. Não mudei nenhuma skin no jogo, estou com o visual tal como veio no CD.
No entanto os poderes que ganhei já ocuparam a barra toda, e começam portanto a ir para a segunda barra, onde tenho de carregar numa setinha para cima para ir. Isto não é nada prático, e gostava de saber se existe alguma maneira de aumentar a barra parar mostrar mais poderes.
 
Boas pessoal,

comprei o jogo há pouco tempo, sou Lvl 16 Dwarf Paladin. Não mudei nenhuma skin no jogo, estou com o visual tal como veio no CD.
No entanto os poderes que ganhei já ocuparam a barra toda, e começam portanto a ir para a segunda barra, onde tenho de carregar numa setinha para cima para ir. Isto não é nada prático, e gostava de saber se existe alguma maneira de aumentar a barra parar mostrar mais poderes.

Boas
O próprio jogo permite-te acrescentar mais barras.
No jogo carregas "esc" para ir ao menu. Depois interface. E deves ter lá um submenu que diz action bars (ou algo assim semelhante) No qual podes activar até mais 4 barras.
Cumps
 
Epá, agora com o 4.1 e com o Greven a deixar a Compilation para trás, uma vez que deixou de jogar, queria um suite simples que ficasse bem no ecrã 1280x1024. Já percorri tudo (WoWInterface, Curse, WoWAce) mas não encontro nada de jeito >.<
Não quero nada de complicado mas que mantenha o aspecto clean e simples. Aaaah :c
 
Se quiserem fazer uma vaquinha para me pagar um cartão, eu arranjo a compilação para este patch! :P Mas não estou mesmo para pagar um cartão basicamente para arranjar a UI! :P
 
A compilação do greven está a funcionar a 95.333333% neste novo patch.
Até ao momento encontrei 3 cenas que já foram quase resolvidas.

1- As bags abriam comigo a frame do greven e as bags do próprio jogo por trás. Eu usava o "b" para abrir as bags, e resolvi este "bug" indo as key bidings (do jogo) e alterei o "b" para "toggle backpack" e ficou a funcionar bem de novo.

2- Os pets dos hunters. Com a remoção da happiness, a barra de vida dos pets dos hunters começou a aparecer preta/cinzenta. Após uma vista de olhos consegui por a mudar de cor dependendo da vida do pet. Infelizmente começa a branco quando está a full life... ainda não percebi como forço o oUf a usar a variavel smoothG que o greven criou lá (Como criador do addon o greven deve saber do que falo e se não fosse chato davas umas dicas como corrigir lol)

3- As nameplates. O addon responsável pelas nameplates (dnameplates) já foi actualizado para esta nova versão. 2 detalhes são que o autor deste addon tem uma fonte maravilhosa. Tive de substituir pela do greven. Alem disso as barras têm uma textura diferente mas que eu gosto mais.

Foi o que encontrei de momento na compilação dele. Pode ser que ajude alguém.
 
Eu uso muito poucos addons agora, ja usei mais, os unicos que utilizo agora é o Mik's Scroling Combat Text (acho que é assim que se escreve :S) Dominos (addon para as bars) Healers Must Die (addon que emite um som em PvP quando passo o rato por um healer) Female Annoucer (avisa sempre que entro numa zona de PvP e sempre que tenho uma HK ela diz os ranks do estilo unreal sendo a voz cada vez mais sexy (NERD! =X mas divertido xD) e é so :P.

com esta nova patch é que tenho tido problemas com o X-Perl que nao mostra a frame do meu target e ja tentei de tudo. mas de resto ta tudo bom :P
 
Back
Topo