MMO WoW - Um ajudinha plz!

fnX

Membro
Bom galera eu so novu du wow e acabei criandu um hunter ele esta lvl 18 no momento...minha duvida eh o seguinte eu tava lendu algumas coisas e todos tinham uma mesma duvida qual magia do pet era melhor bite ou claw mais quandu eu fui ver no meu pet naum tinha nenhuma dessas duas magia comu eu faco pra pegar elas???? Ja fui no pet treiner e tb naum tem ja olhei nas minhas magias e na do pet e tb naum tem o q eu faço?

Meu pet eh um tigre!!
 
Bom galera eu so novu du wow e acabei criandu um hunter ele esta lvl 18 no momento...minha duvida eh o seguinte eu tava lendu algumas coisas e todos tinham uma mesma duvida qual magia do pet era melhor bite ou claw mais quandu eu fui ver no meu pet naum tinha nenhuma dessas duas magia comu eu faco pra pegar elas???? Ja fui no pet treiner e tb naum tem ja olhei nas minhas magias e na do pet e tb naum tem o q eu faço?

Meu pet eh um tigre!!

Para o teu pet aprender novas técnicas, primeiro guarda o pet no stable master e depois usa a magia nos mobs para descobrires se tem alguma técnica nova que te interesse.
Quando descobrires, fazes tame, andas a matar uns mobs com o pet que passado um tempo surge a mensagem que tens novas técnicas que podes treinar. Mandas fora esse pet, vais buscar o teu pet e ensinas as novas técnicas.

PS: Era uma boa ajuda se escrevesses de forma mais "normal".
 
Última edição:
Back
Topo