MMO WoW - vamos todos pa 1 server

Status
Fechado a novas mensagens.
ppl 1º como axo plo ke vi ke a maioria e pos BE's pk ha + hordes eu siseramente sou ally mas n sou desmancha praseres caguei se e ally horde ou seja o ke for desde ke seja 1 projecto ke de pa nos rirmos vonviver e o ******* e klaro pk n talvez ate decidamos ke akilo e ke rula assim todo o tuga ali e toka a fikar kom akeles como mains (ganda sonho) por isso deem ai opinioes de servers ke axem fixes e ja agra se a ideia e decente (ker dizer a minha ideia e 1 plagio do kxknight ou la o ke e jaq n me lembro do nome dele sorry dude :P)
 
eu nao me importo de traduzir,agora o que ele disse nao faço a minima(quer dizer,ele quer que a gente vá toda pa um server)

ppl 1º como axo plo ke vi ke a maioria e pos BE's pk ha + hordes eu siseramente sou ally mas n sou desmancha praseres caguei se e ally horde ou seja o ke for desde ke seja 1 projecto ke de pa nos rirmos vonviver e o ******* e klaro pk n talvez ate decidamos ke akilo e ke rula assim todo o tuga ali e toka a fikar kom akeles como mains (ganda sonho) por isso deem ai opinioes de servers ke axem fixes e ja agra se a ideia e decente (ker dizer a minha ideia e 1 plagio do kxknight ou la o ke e jaq n me lembro do nome dele sorry dude :P)

Traduzido por Bad_Man
People(pessoal) primeiro como acho pelo que vi(loool)que a maioria é para(p'rós) Belfs porque ha mais hordes,eu sinceramente(nao acredito em ti xD) sou alliance mas nao sou desmancha prazeres,caguei(dodot,dodot)se é alliance ou horde,ou o que seja o que for(porque ha outra?),desde que seja um projecto que dê para nos rirmos Conviver e o *******(pau?),e claro porque nao talvez até decidamos que aquilo é que rula,assim todo o tuga ali,e toca a ficar com aqueles como mains(é melhor sonhares mesmo)por isso deem(deve tar mal sorry) aí opiniões de servers que achem fixes,e ja agora,se a ideia é decente(quer dizer a minha ideia é um plagio á do Kxkninght ou la o que é(uma pessoa),que ja nao me lembro do nome dele,sorry dude :P)
A minha opinão é que ninguem vai abandonar os seus mains que costaram a trabalhar pa chegar a 60(maioria do pessoal do fórum ja o é)ou maior para abandona-los so para tar com pessoal do mesmo país.

PS:a tradução deve ter um erro ou dois mas nada de importante,penso eu.

EDIT: Ja agora se tivesses mais atento tinhas um tópico ja a falarem disso.Peace
 
Última edição:
ppl 1º como axo plo ke vi ke a maioria e pos BE's pk ha + hordes eu siseramente sou ally mas n sou desmancha praseres caguei se e ally horde ou seja o ke for desde ke seja 1 projecto ke de pa nos rirmos vonviver e o ******* e klaro pk n talvez ate decidamos ke akilo e ke rula assim todo o tuga ali e toka a fikar kom akeles como mains (ganda sonho) por isso deem ai opinioes de servers ke axem fixes e ja agra se a ideia e decente (ker dizer a minha ideia e 1 plagio do kxknight ou la o ke e jaq n me lembro do nome dele sorry dude :P)


hein?
 
Eu nem jogo WoW para estar aqui a postar mas depois de ler um tópico destes é quase impossivel ficar calado! :wvsore:

Rapaz eu não sei o que pretendes com esta thread. Mas teres acabado de te registares no fórum e vires abrir uma thread a dizer "á e tal vamos todos para um server", isto escrito de tal forma que tive de estar a decifrar o que raio tu querias dizer, acho que não vais longe.

E não vais longe porquê? Porque primeiro ninguém te conhece. Segundo, acho que quase toda a gente aqui no fórum abomina essa forma de escrever (se é que se pode chamar isso). E terceiro, não jogo WoW mas jogo e joguei outros mmorpg's e acho que ninguém que esteja num level porreiro vai mudar de servidor só porque alguém manda uma posta de pescada a dizer para irmos todos para um server!

PS: sabes o que te ajudava mesmo? O Firefox 2 com o dicionário de português instalado! Faz maravilhas! :)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo