1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW - vamos todos pa 1 server

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por for the ally, 23 de Janeiro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1047)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. ppl 1º como axo plo ke vi ke a maioria e pos BE's pk ha + hordes eu siseramente sou ally mas n sou desmancha praseres caguei se e ally horde ou seja o ke for desde ke seja 1 projecto ke de pa nos rirmos vonviver e o ******* e klaro pk n talvez ate decidamos ke akilo e ke rula assim todo o tuga ali e toka a fikar kom akeles como mains (ganda sonho) por isso deem ai opinioes de servers ke axem fixes e ja agra se a ideia e decente (ker dizer a minha ideia e 1 plagio do kxknight ou la o ke e jaq n me lembro do nome dele sorry dude :P)

2. Sparks

Sparks Power Member

Epá, primeiro aprende a escrever.

3. fataemorganae

fataemorganae Power Member

Alguem é capaz de traduzir o post inicial????

4. bad_man

bad_man Power Member

eu nao me importo de traduzir,agora o que ele disse nao faço a minima(quer dizer,ele quer que a gente vá toda pa um server)

A minha opinão é que ninguem vai abandonar os seus mains que costaram a trabalhar pa chegar a 60(maioria do pessoal do fórum ja o é)ou maior para abandona-los so para tar com pessoal do mesmo país.

PS:a tradução deve ter um erro ou dois mas nada de importante,penso eu.

EDIT: Ja agora se tivesses mais atento tinhas um tópico ja a falarem disso.Peace

Última edição: 24 de Janeiro de 2007
  5. Sway

Sway To fold or to FOLD?

hein?

6. ultraxxi

ultraxxi Power Member

Este post está demais!
    Não percebi nada...

7. gendo

gendo I'm cool cuz I Fold

Eu nem jogo WoW para estar aqui a postar mas depois de ler um tópico destes é quase impossivel ficar calado! :wvsore:

Rapaz eu não sei o que pretendes com esta thread. Mas teres acabado de te registares no fórum e vires abrir uma thread a dizer "á e tal vamos todos para um server", isto escrito de tal forma que tive de estar a decifrar o que raio tu querias dizer, acho que não vais longe.

E não vais longe porquê? Porque primeiro ninguém te conhece. Segundo, acho que quase toda a gente aqui no fórum abomina essa forma de escrever (se é que se pode chamar isso). E terceiro, não jogo WoW mas jogo e joguei outros mmorpg's e acho que ninguém que esteja num level porreiro vai mudar de servidor só porque alguém manda uma posta de pescada a dizer para irmos todos para um server!

PS: sabes o que te ajudava mesmo? O Firefox 2 com o dicionário de português instalado! Faz maravilhas! :)

8. XKnight

XKnight Power Member

---> kem e esse kxknight??? :n1qshok:

:lol:

9. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

ele devia querer fazer reply ao outro topico com um assunto similar.

10. Baía

Baía Power Member

Que post fantástico...

11. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página