MMO WOW version???

rednemesis

Power Member
boas
eu tou com um problema em começar a jogar WOW

nao consigo iniciar o jogo, carrego no launcher e aber uma janela para fazer download duns patches dpx aparece outra janela que diz

"This update requires "World of Warcraft" version 2.0.0.6080."

o que posso fazer???

cumps
 
2.0 é a Expansão.

Ou instalas a expansao e depois fazes upgrades, ou entao procura por patches que façam update da versao que tens actualmente.
 
Eu por acaso tambem teho um problema k e ter o BURNING CRUSADE pork eu ja vi tantos links e ja tambem procurei mas nenhum para poder sacar propriamente a expansao BC,nao e muito rapido e eu gostaria k alguem de desse aki um link directo e muito bom para sacar mais rapido.

A minha net por acaso e de DSL 8 MB e so comsigo atinjir velocidades de download no BC a 200 kb ou 300 KB no maximo pork se fosse a velocidade no meu podia chegar a 900 kb por segundo e nao e.

Agradeco se alguem me possa ajudar nisto e por aki ums links boms ou se posivel algum download nacional,mas ha uma cosia k tenho k acrescentar o WOW k eu tenho ou seja o principal e enUS ou seja tenho k sacar a versao americana penso eu k tera mesmo de ser po BC tem de ser mesmo o client enUS senao nao pudera funcionar e assim com os patches mas isso ja eu bou la ao WIKI e ja tenho alguns ao jeito.

MR.SIRKONRADS
 
Eu por acaso tambem teho um problema k e ter o BURNING CRUSADE pork eu ja vi tantos links e ja tambem procurei mas nenhum para poder sacar propriamente a expansao BC,nao e muito rapido e eu gostaria k alguem de desse aki um link directo e muito bom para sacar mais rapido.

A minha net por acaso e de DSL 8 MB e so comsigo atinjir velocidades de download no BC a 200 kb ou 300 KB no maximo pork se fosse a velocidade no meu podia chegar a 900 kb por segundo e nao e.

Agradeco se alguem me possa ajudar nisto e por aki ums links boms ou se posivel algum download nacional,mas ha uma cosia k tenho k acrescentar o WOW k eu tenho ou seja o principal e enUS ou seja tenho k sacar a versao americana penso eu k tera mesmo de ser po BC tem de ser mesmo o client enUS senao nao pudera funcionar e assim com os patches mas isso ja eu bou la ao WIKI e ja tenho alguns ao jeito.

MR.SIRKONRADS

ponto 1 = Para teres o TBC, se vais sacar, convem teres a key, se não tens esquece ou vai a lja mais proxima comprar.

ponto 2 = Tens ter o enEu e não o enUS (este e versão do jogo para os servidores americanos) que se não me falha a memoria não ha problema, tens e de alterar o realmslist para o endereço europeu se fores jogar

ponto 3 = não creio haver links nacionais para o TBC (corrigame se estiver errado)
 
Ola a todos e eu kero diser agora k eu por acaso ate jogo num server americano e e por isso k eu ja comsegui tambem resolver o problema.

De facto eu ate ja tenho o ultimo patch k e o 2.4.2 e eu ja comsigo ir la jogar pessoal.

Pem agora ja nao tenho mais nenhum problema mas isso tambem de se ir tentar ter o jogo wow na versao enGB ou seja a versao europeia pode ser k um dia eu tente sacar isso mas por agora eu jogo la nakele server americano k tou e ficxo me por isto.

MR.SIRKONRADS
 
Back
Topo