1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW - Vid Tuga Karazhan - Moroes

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Ze-dos-Trukes, 19 de Maio de 2007. (Respostas: 56; Visualizações: 2982)

1. Ze-dos-Trukes

Ze-dos-Trukes Power Member

Depois do movie de Sethekk Halls
    http://www.techzonept.com/showthread.php?t=133960

E depois do movie do Attumen the Hunter
    http://www.techzonept.com/showthread.php?t=148033

Aqui vai o 3º:

Depois de termos Andado um par de semanas de volta dele.. e até mesmo depois da Maiden of Virtue ter caido.. lá nos dirigimos ao Moroes para lhe fazer a folha :D

http://files.filefront.com/Moroesavi/;7547334;/fileinfo.html

Espero que curtam..

2. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Exactamente, o Moroes lá levou na boca e como lhe fiz cara de mau, ele lá dropou a minha dagger :D :x2:

Abraço

3. greven

greven Folding Artist

Parabéns Malta. :)

A minha Guild ainda anda um bocado à nora agora...

Fazemos o Curator agora sem problemas, mas ainda não temos tentado mais nenhum boss depois disso. A ver se começamos a fazer o Shade or Aran.

4. God_Lx

God_Lx Folding Member

heh greven bem andei lá à tua procura mas ainda n te vi por lá... Tenho de começar a ver melhor essa história dos Hordes do Magtheridon...

Quanto ao resto como já disse ontem Gratz pela Kill e Gratz ao Gaijomau pela Dagger :P Temos de continuar em frente :)

5. greven

greven Folding Artist

Também transferiste para lá? ;D

Ainda há pouco sai de lá. :P

Sou o Kreoss no jogo. :)

6. God_Lx

God_Lx Folding Member

Sim também transferi para lá, infelizmente muitas vezes só consigo jogar a partir da meia noite, logo n tenho muito tempo...

Vou-te adicionar a ver se te apanho online :)

7. Ze-dos-Trukes

Opera event tb já era :D
    Amanha ja vamos tentar novamente o Curator :-D

8. _Rock_

É verdade, ontem chegamos lá ao Big Bad Wolf, o Gaijomau (Eu :D) fez-lhe cara de mau......e ele fez-me também e eu fugi porque a cara dele era muito mais feia :wow: :x2:

hehe mas foi bem jogado :) Curator é próximo :P

PT Warriors FTW :cool:

Abraço

9. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

Depois da vossa guild ver esse video ainda n kickaram esse tank? esse gajo é mto fraquito.. Se calhar vi mal mas ele estoirou o shield wall e o last stand para nada. A rotacao q ele usa nas skills é bastante ma, e digam lhe q as unicas gems q vale apena usar sao +9 stam +12 stam e metagem de +18stam.

Depois se não teem TF's na vossa guild, um dos vossos warriors devia specar improved thunderclap, pq é bonito ter a build dos MT's das guilds a serio, mas tb é preciso ter o mm gear. (e as guilds a serio normalmente tem um MS warrior q tem Imp TC na mesma.)

ia jurar q o ktm tava n tava no moroes lol

Os adds no moroes fazem despawn dp de ele morrer se sairem da sala.

10. Ze-dos-Trukes

Nós não somos pros e harcore... por isso nunca iamos kickar ninguem só por n estar a fazer as coisas bem..
    Obrigado pelas criticas.. pois sabems que temos muito para melhorar...
    Em relação ao last stand e shieldwall, acho k foi um reflexo dele qd viu a barra da hp a chegar ao vermelho.. acho k ele fez bem, pois o boss estava qse no chão e não valia a pena guardar last stand e shield wall, ele fez assim para evitar desesgostos nos ultimos segundos...

Em relação á rotação das skills... n te sei dizer nada pq não entendo nada de warriors.. sei k ele ultimamente tem andado a estudar todo o tipo de rotações, até pk este boss é immune a taunt..

Mas ja agora gostaria de saber qual a melhor aggro rotation..

Última edição: 22 de Maio de 2007
  11. greven

greven Folding Artist

O melhor para se medir a rotação de agrro, é ir até aqueles mobs que não morrem nas blasted lands, utilizar o KTM e começar a experimentar com diferentes rotações. :)

12. greven

greven Folding Artist

A minha guild não é portuguesa, mas é do mesmo server do Trukes, do _Rock_, do RadeonForce e do God_Lx, cambada de n00bs! :D

Estavamos fartos de estar sem progredir e decidimos investir, já tinhamos morto o Curator bastantes vezes antes, mas nunca no primeiro dia de raid em Kara! :D Foram 2 grupos lá, ambos chegaram ao curator no mesmo dia! :D

Aqui está o video gravado pelo Leader da Raid no meu grupo, o Headcase. Portugueses a jogar eram 3! :D

Eu - Kreoss
    Odr4cir - Drolfo (Mage)

E outro português, é o Shaman Healer.

http://www.youtube.com/watch?v=zrU5Tpm7tuI

13. _Rock_

Muito bom video greven :) E como sempre tinhas de estar no top dps :D larga as daggers! :p

No fim lá te deixaram morrer os healers, porque senão coitados dos outros nem lhes tocam...jk :P

Abraço

14. Apophis

Apophis What is folding?

verdade seja dita, jogar rogue no curator e ter que andar sempre a correr atás das bolas de energia deve ser um castigo...
    vê-se logo quem é ele porque é o unico que não sossega 1 bocado no mesmo sitio :D

pergunta: como é que se sabe qual é o lado de trás de uma bola? :D

15. greven

greven Folding Artist

LOL! Olha sabes, a minha build, é 41/20, o que significa que tenho Improved SS, Improved DW e Precision, o que significa que se mudar para Espadas, não perco muito DPS, tendo em conta que se mantiver o SnD ligado e o Find Weakness do Assassination, a perca de DPS é marginal para um Full Combat (claro sem AR e BF...).

Eu tive com Espada na MH o combate todo, mas como a minha espada é uma bosta, é aquela que dropa numa instance qualquer de TK, com 71 de DPS, mudei para a Gladiator Shanker, já que os Hunters estavam a ganhar o Aggro dos Flares, eu conseguia... vá-se lá saber utilizar Mutilate nos gajos e como eles podem ser poisonable... ainda correu melhor! :D

Ya, ser Rogue no Curator é um stress... :S

Mas lá foi. :D No primeiro dia. E no dia seguinte fizemos o Shade of Aran. Mas não estava lá! :P

http://www.youtube.com/watch?v=oji_VzPC1RA

=)

16. _Rock_

Bom video :) Curti a parte do massive sheep :P

Abraço

17. greven

greven Folding Artist

Ya. Quando lá fomos a primeira vez, a semana passsada, ficamos nos 23%. Desta vez, depois dos nerfs do patch ao Blizzard e aos Adds, ficou mais fácil. Lá foi abaixo.

Pessoal da PTwarriors. Força nisso! :D Se precisarem de alguma coisa digam que pode ser que nós possamos ajudar com dicas. Karazhan, o segredo... é manter os grupos mais ou menos iguais para o pessoal se habituar a jogar com as mesmas pessoas e saber jogar em grupo. O gear, é secundário.

Nas 25 man, aí sim, o gear começa a ser de facto preponderante.

18. apocalipsus

apocalipsus Power Member

O curator é uma luta muito engracada do ponto de vista dum melee dps (sendo feral druid la vou eu atras dos adds) eu acho muito bacano ter de andar a procura do add e ver toda a gente atras de mim (ja que sou main assist nakela fight) para limpar as "bolinhas" depois é ir po curator. É muito bacano ter alguma sorte de mandar crit com as minhas abilidades e se o clearcast aparecer como na ultima vez foi so ver : mangle 3400 shred 8900 clearcast shred de novo 9100 ferocius bite 10199... Adoro akele gajo :D

19. miguas

miguas Power Member

Ou seja no Curator, sem contar com a fase em que ele não chama adds vcs tem toda a gente nos add's?

:wow:

20. greven

greven Folding Artist

Temos o Tank no Curator e um Healer no mesmo, claro, normalmente um priest, era o que lá estava do lado esquerdo, não sei se dá para ver no video.

Depois, temos alguém a absorver os Hatefull Bolts, normalmente, alguém com Alta Resistência de Arcane, naquele dia era outro Tank, porque tinhamos 2 Prot tanks e ele não ia servir para mais nada. :P Por vezes é um Hunter ou mesmo um lock a fazer DPS no Curator para levar com os Bolts.

Mas sim, o resto é tudo nos bolts. Quando chega ao último bolt, duas pessoas tratam do último, normalmente um hunter, dois hunters se houver e o resto vai para o curator na fase do evocation.

Partilhar esta Página