MMO WoW - Vid Tuga Karazhan - Moroes

Eu não discuto que a rotação dele é a melhor, nem sei o que ele usa. Realmente já joguei com hunters que fazem mais DPS que ele.

Acho piada indicares o forum dos nihilum. É fixe por os outros a pensar por ti. Digo-te que se eles são o que são, é por serem organizados e cumprirem ordens ao milimetro, é assim que se progride, isso e com gear claro. Não quer dizer que sejam os melhores a jogar com os chars deles, há que pensar com a tua cabeça.

Eu também leio muito em outros forums sobre a minha classe, nada de mal nisso.
 
Tão n o vi jogar? fdx meteste ai um filme dele lol, é um bocado obvio q o vi jogar -_- Queres q te diga as barras dele? qualquer hunter csgue ver bem quais sao as skills q ele tá usar, nao apenas pelo brilhar do icon da skill como pelo cast time e CD activado por elas. O mais estranho é q o gajo tem O TIMER DO AUTO SHOT (é a barra azul) e n a usa. Quando os forums tiverem up vou postar o video dele no forum dos hunter e pedir uns comentarios, de certeza q ha la alguem q percebe mais da cena q eu.

ele q pergunte aí se o aimed shot é bom numa rotacão.
http://www.nihilum.eu/forum/raids-classes/8199-some-questions-nihilum-hunters.html


Bom link sim sr! :D
Vou aproveita-lo :P
 
auto->steady+multi
auto->steady
auto->steady+arcane
auto->steady
=
nuke :P
É o que uso já á muito tempo. Na minha ultima run a underbog suplantei o 2º por 200k :D claro que tb estvam lá 3 "tanks", portanto... ranged paradise :P
 
Realmente, reparei que os PTwarriors de repente ficaram com uma carrada de pessoal. :D Nice.

Isso quer dizer que podem fazer Karazhan com mais regularidade, right? :) Espero que progridam bem. Parece que já fizeram o Curator, gratz. :)
 
greven regularidade ? Temos 2 grupos que podem ir quase todos os dias LOL gente não nos falta, agora é uma questão de irmos avançando com calma e vendo o conteudo que o jogo tem para oferecer...
 
Sim, mas isso foi até vocês cambada de outros servers aparecerem. :P Antes os PTwarriors não tinham muita gente para raider regularmente, pelo menos em todas as classes, digo eu, pelo menos era o que me parecia. :)
 
Para quem pediu o filme está aqui segundo a minha Pov:

PT Warriors Vs The Curator
http://files.filefront.com/Curatoravi/;7662508;/fileinfo.html
Pov: Eat (Main Tank)

Aviso: Esqueci-me de desligar o Tankalert neste boss (aka addon que diz quem esta a levar dano, dai o spamm intenso durante a luta inteira na parte superior do meu ecrã), alem disso o bigwigs decidiu que também tinha de estar ligado quando o dbm também estava e activou o seu mod do curator de forma a ter ambos ligados, mas mais para frente lá desliguei a janela do wigs.
(Diga-se estava mais preocupado com o boss do que com os addons prorpriamente.)

Sim graças as transfers temos um numero suficiente para fazer 2 raids completos, antes do transfer so nos era possivel fazer 1 raid.

Anyway gratz aos TSD pelas kills :)
Brevemente vamos avançar para gruuls que sabe nao morra o malugar dentro de semanas hehe ;)
 
Hey eat! :D Sou o Kreoss do server! :D


O Eat é um bom tank. :)
Hehe eu sei ^^

Quanto a tankar faz se o que pode :)

Daqui a umas semanitas após a abertura da 2nd arena season talvez faça respent arms/fury pra desanuviar um bocado e aproveitar a arena :D
Sidenote: <3 Opera event Despair já cá canta ^^

Esqueci-me de referir no post anterior que não filmei o chess event porque é ridiculamente fácil e não tem nada que saber, as adds para o evento conseguem precisar de mais esforço e concentração que o próprio evento em si.

Shade of aran ficou a 34% - Se não morrer esta semana vai morrer brevemente! :)
 
Para quem pediu o filme está aqui segundo a minha Pov:

PT Warriors Vs The Curator
http://files.filefront.com/Curatoravi/;7662508;/fileinfo.html
Pov: Eat (Main Tank)

Aviso: Esqueci-me de desligar o Tankalert neste boss (aka addon que diz quem esta a levar dano, dai o spamm intenso durante a luta inteira na parte superior do meu ecrã), alem disso o bigwigs decidiu que também tinha de estar ligado quando o dbm também estava e activou o seu mod do curator de forma a ter ambos ligados, mas mais para frente lá desliguei a janela do wigs.
(Diga-se estava mais preocupado com o boss do que com os addons prorpriamente.)

Sim graças as transfers temos um numero suficiente para fazer 2 raids completos, antes do transfer so nos era possivel fazer 1 raid.

Anyway gratz aos TSD pelas kills :)
Brevemente vamos avançar para gruuls que sabe nao morra o malugar dentro de semanas hehe ;)

Porque têm 2 tanks no curator?
 
Simples! Aproveitei o facto de o camandro ter cerca de 160 arcane resist buffed para o usar como off tank, visto que o segundo target no aggro list do curator vai receber de tempos a tempos os hatefullbolts que sacam um dano moderado, de forma a poupar o trabalho dos healers e assim se alguem tivesse que levar com o hatefull bolt ao menos que se conseguisse aguentar a bronca ;)
Nota: Segundo ele as resists estavam a ser moderadas hehe.

Para alem do mais era a primeira tentativa, não quis arriscar muito, salvaguardando a raid no caso de eu morrer visto que o curator ia direito a outro tank e não a um player ao calhas (do mal o menos :P).
 
Simples! Aproveitei o facto de o camandro ter cerca de 160 arcane resist buffed para o usar como off tank, visto que o segundo target no aggro list do curator vai receber de tempos a tempos os hatefullbolts que sacam um dano moderado, de forma a poupar o trabalho dos healers e assim se alguem tivesse que levar com o hatefull bolt ao menos que se conseguisse aguentar a bronca ;)
Nota: Segundo ele as resists estavam a ser moderadas hehe.

Para alem do mais era a primeira tentativa, não quis arriscar muito, salvaguardando a raid no caso de eu morrer visto que o curator ia direito a outro tank e não a um player ao calhas (do mal o menos :P).
Bom tgabalho! :D
Vê mazé se te preparas para gruul's 6a-feira.. ja tenho flask para ti ;)
 
Back
Topo