MMO WoW vs o resto

Tenho ouvido falar muito bem do Vanguard! Tou a pensar em experimentar o trial!

Eu se não tive-se comprado a 360 estaria a jogar VG, mas como quero jogar Mass Effect e é exclusivo para a 360 :'( lá tive que comprar a 360.

O Vanguard para mim é o melhor MMO agora disponível no mercado, tenho é pena ter saido antes do tempo ( normal da SOE :P ) mas foi devido a estarem a ficar sem dinheiro para continuar a desenvolver o game então tiveram que o lançar mesmo para ganhar dinheiro para continuar com o projecto. O game tem 1 bom Craft System, que é o que procuro de momento num MMO, mas continua a ter dungens e afins e tou com receio que isto venha a tirar o propósito de ser crafter, por isso vou ficar a espera do ***** ( não posso dizer o nome devido a não ter autorização da administração do forum :'( que queria fazer uma comunidade tuga la ) que esse sim, da razão de 1 crafter existir no game, visto que o melhor de armor, weapon, e afins é tudo feito por crafters, já quando saiu o game muitos dos melhores crafters do game levou quase 2 anos a aperfeiçoar as coisas, levando a fazer do melhor.
 
Acho que simplesmente foi derivado a sua publicidade arrasadora que a Blizzard fez para o WoW, se não de certeza que não teria tanto jogadores quando isso, talvez apenas os do Warcraft.
Nem mais. Eu não jogo WoW e nunca joguei mas axo que paga-se 50 euros pelo jogo ou patches e mais 15 euros por mes,n é? Há certos paises que isso não é nd mas há outros como o nosso já é puxado.
Por aquilo que já vi nos comp de colegas meus lá na univ,não acho nada de especial pra andar a pagar esse balurdio de dinheiro.E há muitos jogadores porque antes do WoW já havia mts fans do Warcraft. E na pagina do MMORPG.com não encontro o WoW nos 1º lugares.

Eu jogo MMORPGs mas não são aqueles que precisa-se pagar mensalmente.
 
Nem mais. Eu não jogo WoW e nunca joguei mas axo que paga-se 50 euros pelo jogo ou patches e mais 15 euros por mes,n é? Há certos paises que isso não é nd mas há outros como o nosso já é puxado.
Por aquilo que já vi nos comp de colegas meus lá na univ,não acho nada de especial pra andar a pagar esse balurdio de dinheiro.E há muitos jogadores porque antes do WoW já havia mts fans do Warcraft. E na pagina do MMORPG.com não encontro o WoW nos 1º lugares.

Eu jogo MMORPGs mas não são aqueles que precisa-se pagar mensalmente.

Sim, nos dias de hoje 13€ e dinheiro, enquando noutros não custa dar esse dinheiro por mês para se jogar o jogo. Acho que nos MMO a meu ver, o custo da compra do game deveria ser igual a uma mensalidade do jogo, visto que conseguem bem pagar o game todo em apenas uns meses sem problemas nenuns, mas a mim, como gosto de jogar MMO, acho que so vou voltar a esse mundo quando sair 1 bom SandBox, ao estilo do Old SWG.
 
Boas, eu ja jogo WoW ah 2 anos. Quando comecei a jogar era do melhor, conhecer pessoal novo etc...mas o jogo é so pa quem, como é que eu hei de dizer, tem tempo para jogar. Se queres fazer PVP precisas de tempo, para fazer raids precisas de tempo e muito ( isso eu acho que é um defeito no WoW...raids de 4 horas por um item, inclusivamente temos de jantar ao PC e tar sempre atentos, eu por exemplo com 15 anos nao consigo arranjar uma guild hardcore porque não ha tempo e é so o meu pai ou a minha mãe me virem chamar que eu tenho de sair. E depois começa logo tudo a dizer mal de mim etc etc.) Na minha opinião o jogo tinha imensa piada quando saiu. Agora com a Burning Crusade perdeu muita piada. Eu ainda nem pus o meu hunter a 70.. ( ta a 67 xD) .
Mas
 
eu adoro falar com outros jogadores, inclusivamente portugueses, estar com parties etc. Esta bem que a maioria do pessoal são um bocado zombies a jogar mas depois ha outros como nós que estao ali para se divertir e levam tudo na boa. Isso para mim ja vale a pena no WoW =) É pena e não haver um server estritamente português! enfim...abraços!

Huntsman @ Kazzak, EU
 
Para mim o melhor de 1 MMO é ter o best gear feito por Players, ou seja, 1 SandBox como o SWG Classic, era 1 game que podias ter o melhor gear do servidor e so precisavas de ir a 1 ArmorSmith e WeaponSmith e dizeres o que querias, eles depois é que se preocupavam em arranjar o material para de fazer as coisas, mas isso claro, tinha 1 preço, se bem me lembro para me fazerem a melhor armor de PvP ( proteção contra Kinetic e "Stun" ) me ficava a volta de 15 milhoes de cretidos ( coisa que conseguia em 4 a 5 horas a fazer missoes :P ). Era 1 game em que era muito virado para a comunidade, em que tinhas mil e uma formas de ganhar dinheiro, dinheiro isto é, cretidos, tinhas places em que solo não conseguias sucesso, tinhas que ir numa party de uns 5 a 10 gajos para correr minimamente bem, e se tinhas que sair dizias ao ppl e ninguem ficava zangado ctg, no WoW ... bom acho que todos sabem não ?
 
Bem , eu jogo Lineage 2 já à uns 2 anos e tal .Gosto bastante do servidor onde jogo e o pessoal do meu clan é todo com idades +22 anos ,o que é muito dificil de encontrar!!
Vi muito pouco do WoW mas tb o que vi não me agradou muito,pelo menos em termos de "imagem" pois estou habituado ao estilo "manga" do Lineage2 e o WoW é mais "banda desenhada" :P
Vai dai arranjaram me uma trial do WoW e la tive de ver melhor o porque de tantos jogadores!
Epa ....joguei 3 dias e nem lhe vou tocar mais...não gostei mesmo nada! Não sei se foi por estar habituado a jogar com pessoal mais crescidinho no L2 , mas é que aquilo é so putos estupidos !! :smiliel: Cada x percebo melhor os posts sobre o WoW , é que é muito dificil encontrar ppl porreiro pra jogar em team ctg ....enfim, WoW a um canto. :205:

Já agora , GW é um jogo muito diferente de qq um dos que falei , mas acho q é um ogo muito em conseguido , gosto bastante.
L2 and GW rules !!! :msmiley1:
:x2:
 
Última edição:
Bem acho que já disse isto nuns quantos posts mas qual a razão do pvp do WoW? Pelo que vi é só farming, mas em vez de items farmam-se pontos de honra ou la o que é (sorry so joguei a trial :P).

Devo confessar que antes de jogar EvE o PvP não me dizia absolutamente nada, mas desde que o jogo que sou um grande fã do conceito de PvP "global" (alianças vs alianças - acho que tb se é conhecido por RvR(?)), não para ganhar pontos ou items ou qq outra coisa do género, mas para ajudar a aliança a ser uma potência, ganhar acesso a recursos etc. Um pouco como nas guerras verdadeiras, com política à mistura claro. Mas acho que o único MMORPG remotamente parecido é o DAofC.
 
Sim o world PVP é que mete piada, BG tambem, mas não é muito para mim. No MMO que fiz mais World PvP foi no SWG, ainda me lembro dos tempos em que havia 2 Player City a serem atacadas por rebel ( Players ) em Lok ( 1 planeta ) e estarem a decorrer mais uns 20 ataques a cidades noutros planetas, isto sim era Pvp :P, ppl a pedir help a outras guild's para defender as suas cidades, visto que as cidades que eram atacadas tinham sempre Bases Imperiais ou Rebeldes que os players passavam muito tempo a farmar "pontos" para as comprarem
 
Na ninha opinião o wow é um bom jogo, muito bom, digo isto, porque antes de jogar wow comprava em média 2-3 jogos por trimestre, e durante o periodo que joguei o wow (comecei a jogar logo apos o seu lançamento, e parei há um par de semanas) comprei 3 jogos se tanto, deixei de jogar 4 vezes, a maioria das vezes durante uma semana, apenas uma vez por alguns meses (ate sair a expansao) e voltei sempre a jogar. A razão pela qual parei de jogar novamente (de vez espero eu) é o facto de ser necessário muito tempo para se alcançar certos objectivos, pior ainda é que esse tempo tem de ser usado em tempos especificos, mas isto é algo ligado a todos os mmo.

Em relação a outros mmo não posso bem dar a minha opinião, já que nunca envesti tempo em nenhum para além do wow, experimentei o guild wars durante umas horas, mas achei o jogo muito pobre a nivel grafico e de jogabilidade (isto é claro relativo, eu prefiro os gráficos "cartoon" e dew cores vivas do wow, aos mais sobrios e mortos do guild wars), joguei também EQ2 e Vanguard, mas ambos os jogos não gostei de nenhum ao ponto de os explorar a sério.

Digam o que disserem o wow pode não ser o melhor dentro do genero, mas e certamente o com melhor aceitação e mais adeptos, de qualquer maneira espero com anciedade o mmo que a red 5 studios de mark kern (antigo team leader da equipa responsavel pelo wow) vao lançar, e que promete ser inovador.
 
Back
Topo