MMO WoW - Warlocks Area

theghost

Power Member
Já devia haver uma thread para locks há algum tempo, portanto aqui está, ponham os vossos Talents por aqui, addons que usam, etc :004:

Ando agora com umas duvidas para lvl 70, sou warlock affliction specced e ando a ver várias possibilidades.

Talent Tree 1 (Mais para party, Imp imp + possibilidade de pôr os 2 pontos que estáo no Demonic Embrace na Imp Healthstone!?)

Talent Tree 2 (5 pontos no Demonic embrace, mais para fazer solo


Em qualquer dos casos há tem a possibilidade de usar os 3 pontos que estáo no Fel Intelect no Empowered Corruption, apesar de achar uma skill estranha, pois duvido que prescindir da COA para por COS + Empowered Corruption dê mais dano que COA + Corruption.

Estou definitivamente + tentado a seguir a 2º Talent Tree, mas gostava de ter opiniões.

ps: não prescindo do Shadowburn :p, é o meu finisher preferido.
 
Anda-me a dar o treco, tou sempre a levar nos cornos dos Hunters... O resto das classes va lá que não vá umas vezes ganha-se umas vezes perde-se mas isto é demais... Alguem me dá umas luzes sff?
 
a que tenho agora: http://www.wowhead.com/?talent=AV0bZ0xZVx0trbtAuAo
é exclusivamente a pensar em pvp, e substitui o shadow bolt pelo incenerate.

já experimentei de tudo e um par de botas, e gosto de todas. mas tenho de ir variando senão fico farto.

Se é para PVP acho mal teres tirado o shadowbolt. Com o backlash no máximo, tens praticamente um instante SB de vez em quando!

Dps coloco a minha tree cá!
 
Se é para PVP acho mal teres tirado o shadowbolt. Com o backlash no máximo, tens praticamente um instante SB de vez em quando!

Dps coloco a minha tree cá!

o backlash tb funciona com o incinerate.
incinerate recebe +10% fire dmg do emberstorm, compensa o bonus que recebe por ser 2.5sec cast em vez de 3.0sec como o shadow bolt, mas é bem mais barato em mana.
se ignorar o shadow bolt, posso apostar no cataclysm, 5% mana é pouco mas é alguma coisa, em destro toda a mana é bem vinda.

sapropel+imp emmolate = win
emmolators for zee win :p
 
Para ti não seria melhor o Improved Life Tap em vez do Soul Siphon ?

Acabei por decidir ficar com esta build Link

Depois vejo se preciso de fazer alguma mudança =)

tira um ponto do fel intellect e mete no shadow embrace, que é considerado um affliction effect, e dá-te +5% ao drain life (por causa do soul siphon).

quando era affliction tinha esta: http://www.wowhead.com/?talent=AiMMiMftVtbo0xZxx0z
shadow embrace 5 pontos ajuda imenso em partys/raids.
e não, não sinto falta do amplify curse e curse of exhaustion, pelo menos no meu estilo de jogo, melee já morre demasiado rapido para ainda andar a fazer kite :p
 
Para ti não seria melhor o Improved Life Tap em vez do Soul Siphon ?

Acabei por decidir ficar com esta build Link

Depois vejo se preciso de fazer alguma mudança =)


Não abdico dos meus drain lifes por nada deste mundo :-D

Life tap so vejo utilidade para Destro locks e mm assim n sei... são 2 talentos por 300 de mana mais ou menos , n acho q renda .
 
Última edição:
Pah, eu sou mage e costumo andar com alguns locks, ultimamente com poucos portanto estou curioso, quanto acerta um Shadowbolt vosso em média e quanto de spelldmg têm ?

Eu sou mage e acho que o dano na TBC está a escalar muito pouco, acertando quase o mesmo que acertava a 60 apesar de já ir a 69 e com equip todo novo...
 
Sou lvl 65 em affliction com +300 de spelldmg, os meus shadowbolts dao 800 para cima, critam nos 1400-1600 +/- (se não estou em erro), o meu soulfire dá 1200 normal e 2k em critical.
 
PvP é... SL ou Full destro a usar immolate+conflagrate+searing pain ^^

eu actualmente sou full Demo com alguns pontos em Destro... devo mudar para um SL/Ruin para raiding... falta um lvl para 70 ;)

eu com Full demo 580 de spell dmg os meus SB fazem à volta de 1200-1300, tou a espera de mudar para Ruin para começar a ver os criticals para perto dos 3000 :D

Affliction é mto bom para grinding, e claro multi-target pvp ^^
 
Aproveito esta thread para mostrar o meu desagrado pela classe dos warlocks :p

Está um gajo na sua vidinha a fazer quest, leva com um fear e um immolate e está morto >(
 
Tou a pensar criar um. Testei um BE hunter, mas aborrece-me seguir a mesma rotina: go pet, go! - toma lá beijos à distância- ups, a pet perdeu a aggro - run to the hills.
Por isso pensei num warlock, que também tem pet mas parece aviar mais porrada.
Não gosto muito de manawhores, mas estava a pensar abrir uma excepção e criar um destes, nem que seja só para ir até lvl20. :D
 
Back
Topo