MMO WoW - Warrior - 2H ou Dual Wield?

SPARTauren

Power Member
Galera,
es a questão:

- O que seria melhor se especializar: 2H ou Dual Wield ? No caso de 2H teria que investir em "Arms" e em Dual Wield eh "Fury" correto ?

E fora isso, na opinião de vcs qual arma eh melhor ... Sword ou Axe ?
 
Dual Wield + Fury Spec dá-te mais dps, o que é bom para maximixar o dano em instances. Por outro lado 2H + Arms Spec dá-te mais burst dmg, o que dá bastante jeito em pvp.
Para levelar qualquer das specs safa-se bem... :)
 
hey

o KorsAir ja dixe tudo :P
relativamente a tua 2 º questao depende do teu gosto e da weapon(s) que dispoes. sinceramente eu (orc warrior) preferio axes mas isso ja e contigo. mais a frente se fores arms has-de ver umas talentos que te premitem especializar em certos tipos de armas:
poleaxe spec : polearms e axes +5% crit
sword spec: alguma probabilidade de fazeres outro ateque
mace spec: " " " fazeres stun durante 3sec ao target. quanto aos talentos eu preferio axe > mace > sword mas isso ja depende de ti :P

PS: grande escolha de class war > all XDDD. mas aviso-te ja que war nao e pra todos.
 
Jogar de warrior eh dificil msm hehehe

tem mta habilidade e vc fica ate meio perdido para saber qual usar. Tenho um char rogue eh achei bem mais facil pq ja tem uns combos programados digamos assim. Agora com warrior existe mta coisa para ser estudada ainda hehehe. O lance eh que to upando skill de 2H e Dual Wield para ficar com skill equilibrada. Até agora vinha upando só de Dual Axe msm já que não havia treinado swords. Mas peguei uma sword sinistra (item azul) que eh dá um estrago maneiro, mas pode se ver que eh mais lenta lógico do que Dual Wield, mas o estrago eh maior. Por isso pedi a opinião da galera que joga com a classe pra saber qual devo investir mais.

Esse patch agora que acabei de atualizar (World of Warcraft Client Patch 2.1.0) vai mudar alguma coisa na classe.


Warriors
  • Bloodrage: It is no longer possible to gain extra rage from this ability by using tradeskills to keep you in combat
  • Charge, Intercept and Intervene now suppress all Slowing effects while charging the target.
  • Charge: This ability will now properly cause the warrior to go into combat with its target.
  • Commanding Shout: This ability now increases your max health, but keeps your percentage health constant.
  • Death Wish and Enrage effects no longer stack.
  • Execute: When used with Sweeping Strikes, ranks 6 and 7 of this ability will no longer cause full damage to secondary targets who are not wounded.
  • Flurry: Ranks 1-4 will no longer trigger from ranged critical strikes.
  • Flurry (Fury) now increases attack speed by 5/10/15/20/25%, reduced from 10/15/20/25/30.
  • Heroic Strike: The rank 10 tooltip now includes specific values for the bonus damage against dazed targets.
  • Improved Hamstring: The delay on the immobilize effect has been reduced.
  • Improved Revenge: Reduced the delay on the stun landing from a successful Revenge.
  • Insignia of the Alliance/Horde and Medallion of the Alliance/Horde now removes Immobilizing, Stun and Polymorph effects and no longer remove Slowing effects.
  • Revenge: This ability has been modified to do substantially more damage. The threat bonuses have been adjusted so that the threat generated remains relatively unchanged.
  • Shield Slam: Rank 3 of this ability no longer gets its cost reduced twice by the Focused Rage talent (Protection).
  • Spell Reflection no longer has a global cooldown.
  • Sweeping Strikes: This ability will no longer be modified erroneously on additional targets by percent modifiers to your damage.
  • Sword Specialization: This ability now grants extra yellow attacks instead of extra white attacks. It also grants rage based on the speed of your weapon. This change will make Sword Specialization no longer reset the weapon swing timer when it triggers off special attacks, and results in a net increase in damage dealt.
  • Victory Rush: The tooltip has been adjusted to calculate the damage it deals correctly, 45% of Attack Power, not 35%.
 
hey

relativamente a questao depende do gear/weapon que dispoes. por exemplo se tens uma boa 2H deves apostar em arms mas se tiveres 2 boas/medianas 1H talvez seja melhor fury. mas qualquer uma das spec e boa para lvlar.
quanto ao patch ( nao querendo chamar-te burro ) mas de facto talvez seja complicado entenderes o impacto que as alteracoes vao ter.

PS: quanto a spec que deves escolher no inicio e melhor arms pois e bem menos gear dependent que fury :P
 
"-Flurry (Fury) now increases attack speed by 5/10/15/20/25%, reduced from 10/15/20/25/30.
-Death Wish and Enrage effects no longer stack."

Os Fury Warriors devem estar mesmo contentes com o patch. :002:

Como sempre um patch nunca fica completo sem mais um nerf aos warriors...
 
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