1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

WoW - Warrior duvida urgente...

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por pareto, 22 de Junho de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 2470)

1. Comecei um warrior human e ele ta no lvl 13 e depois de muito usar espada de uma mao e escudo eu fiz o treino pra poder usar a espada de duas maos, mas oq acontece eh q quando coloquei a espada de duas maos e fui bater nos bichos o damage era ridiculo entre "1-10" q tirava, sendo q meu damage total eh 54...achu q com soco eu tiro mais q com essa espada de 2 maos...
    oq acontece???
    ajuda ae pessoal...
    abraços!

2. Moonstone

Moonstone Power Member

Isso deve ser porque a tua skill com armas de duas mãos estava a 0, para dares o dano total da arma e acertares mais com ela tens de ter um skill equivalente ao teu nível, se nunca usaste uma arma de 2 mãos e é nível 13 então tás a usar a arma como se tivesses a skill de um nível 1, tens de a continuar a usar de modo a subires o skill(treina em mobs mais fracas :) ), se não me falham as contas deverias ter por volta dos 60 de skill para poderes usar a arma no seu total(penso que o skill máximo a nível 13 será 65).

3. miguas

miguas Power Member

Acho que tens aia tua resposta, ja agora uma forma de ver é se tas a ver msg a dizer
    skill in two handed swords increased to xxx

Outra dica, diz o jogo pah!! Nós tamos convencidos que é o WoW mas se não for esta resposta pode nem fazer sentido

:cool:

4. floyd

floyd [email protected] Member

Pois, tava a pensar exactamente no mesmo :)

Já agora, e visto que o WoW tem realmente a grande fatia da discussão nesta secção, sugeria que fosse criada uma secção de World of Warcraft.

cumps.

5. Sparrowhank

Sparrowhank Power Member

bom presumindo que tas a falar do wow, é o que o moonstone disse tens de subir o skill antes de fazer damage minimamente decente :)

6. khannon

khannon Power Member

Ou então tens uma espada de 2 mãos muito má :D

7. descobri ontem funçando la no jogo...era isso mesmo q voces comentaram...minha habilidade em two handed sword era 0...
    valeu rapaziada!!!

8. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Para dizer a verdade quando aprendes o skill, neste caso 2h sword, comeca a 1 e nao a 0 como dizem por ai :P

Partilhar esta Página