1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW - Warrior Fury / Protec

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Dananias, 20 de Março de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 4759)

1. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Para levlar ou vais Fury ou Arms ... não uma build hibrida ainda por cima com protection ...

Quando chegares a 70 ai escolhes se queres ser Tank (Full Protection) ou DPS (Fury ou Arms)

2. TuxBoss

TuxBoss Power Member

Desculpa mas muito errado.

Há bastante pessoal q levla com full prot até.
    Fury/Prot neste momento é a melhor opção para subir e mesmo a 70. Tens as vantagens da velocidade + dmg sustentado do DW de fury bem como o damage mitigation de prot.

Pessoalmente tenho esta Build: http://www.wowhead.com/?talent=TZVVbcLxoVzZ0EtohMzbx

O ponto a mais no one hand spec dá mais dmg do que o ponto extra no dw spec.

Agora, este build é pra dw puro com bom equip de +hit.

Eu num futuro próximo vou mudar pra fury/arms pra pvp, uma 2h boa é imbatível em pvp por causa do burst que o MS permite.

3. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Pessoalmente tb ando a lvlar o meu warrior com prot :D

4. Nxtum

Nxtum Power Member

Pessoalmente prefiro muito mais a tree de protection, tanto para evoluir como a lvl 70, mas sou suspeito pq sempre fui prot.

Prot engloba um misto de mt protecção e redução de dano, com habilidades ofensivas que facilitam mt tanto em pve como em pvp.

Escusado seja dzer, arrumo um fury/arms warrior na caga :P

a minha tree é esta http://www.wowhead.com/?talent=TVZVV0VZsEtoh0zchst

Abraços []

5. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Mas enquanto que a farmar matas 1 mob o fury mata 4 :D

6. TuxBoss

TuxBoss Power Member

Ganhas no tempo que perdes em hp replenish, com full prot praticamente não tens downtime, embora demores mais tempo a matar mobs.

7. INFeCT1oN

INFeCT1oN Power Member

Mesmo com downtimes farmas melhor em fury/arms nunca prot..

8. TuxBoss

TuxBoss Power Member

Full prot claro que é o pior pra farmar, mas garanto-te (e fiz as duas experiências) que fury/prot é o melhor para farmar, bem melhor que fury/arms.

9. Dananias

Dananias Power Member

Uma ajudinha aqui sou fury/protec.
    Acham q devo meter points talents em flurry 5/5 e precision 3/3 ou meter em one hand weapon especialization 5/5.
    Que sera melhor...

10. zarpt

zarpt Power Member

Nao é nada de pessoal, mas depois de ver algumas builds de pessoal nesta thread fica-se a pensar que não fazem a mínima ideia de uma talent build de warrior. A maior parte das builds aqui postadas estão a perder talentos must-have para um warrior.

Quanto a levelar com protection build thats just "LOL", não duvido que se consiga levelar mas um protection warrior nao tem damage output quase nenhum, o que faz com que se agroarem mais que 1 mob vao ter serios problemas, já para nao falar se as mobs forem casters onde toda a armor de um protection warrior nao significa absolutamente nada.

A melhor build para levelar um warrior é sem duvida fury, sendo que a fury a rage nunca é problema e consegues dar mais damage. Já um build arms é sem duvida a melhor para pvp, sendo a melhor de todas a level 70 um build em que se tenha Mortal Strike e second wind e depois todos os outros pontos em fury a apanhar deathwish, improved intercept e flurry. Basta irem ao armory e virem a talent build dos warriors que estam nas melhores equipas de arenas, vão ver que têm todos praticamente a mesma build.

11. diogoperas

diogoperas Power Member

Aproveitando este topico sobre talents.

Alguem me pode dar uma ideia de uma talent tree que tire o máximo de damage possível? Nunca fui muito adepto de prot, e quero evoluir rápido. :P

12. INFeCT1oN

INFeCT1oN Power Member

Fury dá um grande sustained DPS, Arms dá um Burst bruto, pessoalmente pa subir de lvl Ia Arms..

13. TuxBoss

TuxBoss Power Member

Até 70 fury é capaz de ser a melhor pra subir, depois, e se queres raidar como dps tens duas opções. Arms por causa do MS e do BF ou fury para pure dps. No entanto aviso-te já que de momento é durinho arranjares equip suficientemente bom para dw fury de modo a ficares no top 5 de dps's.

É mais uma questão de gosto e de liberdade da guild.

Partilhar esta Página