MMO WoW - Warrior Fury / Protec

Para levlar ou vais Fury ou Arms ... não uma build hibrida ainda por cima com protection ...

Quando chegares a 70 ai escolhes se queres ser Tank (Full Protection) ou DPS (Fury ou Arms)
 
Para levlar ou vais Fury ou Arms ... não uma build hibrida ainda por cima com protection ...

Quando chegares a 70 ai escolhes se queres ser Tank (Full Protection) ou DPS (Fury ou Arms)
Desculpa mas muito errado.

Há bastante pessoal q levla com full prot até.
Fury/Prot neste momento é a melhor opção para subir e mesmo a 70. Tens as vantagens da velocidade + dmg sustentado do DW de fury bem como o damage mitigation de prot.

Pessoalmente tenho esta Build: http://www.wowhead.com/?talent=TZVVbcLxoVzZ0EtohMzbx

O ponto a mais no one hand spec dá mais dmg do que o ponto extra no dw spec.

Agora, este build é pra dw puro com bom equip de +hit.

Eu num futuro próximo vou mudar pra fury/arms pra pvp, uma 2h boa é imbatível em pvp por causa do burst que o MS permite.
 
Pessoalmente prefiro muito mais a tree de protection, tanto para evoluir como a lvl 70, mas sou suspeito pq sempre fui prot.

Prot engloba um misto de mt protecção e redução de dano, com habilidades ofensivas que facilitam mt tanto em pve como em pvp.

Escusado seja dzer, arrumo um fury/arms warrior na caga :P

a minha tree é esta http://www.wowhead.com/?talent=TVZVV0VZsEtoh0zchst

Abraços []
 
Uma ajudinha aqui sou fury/protec.
Acham q devo meter points talents em flurry 5/5 e precision 3/3 ou meter em one hand weapon especialization 5/5.
Que sera melhor...
 
Nao é nada de pessoal, mas depois de ver algumas builds de pessoal nesta thread fica-se a pensar que não fazem a mínima ideia de uma talent build de warrior. A maior parte das builds aqui postadas estão a perder talentos must-have para um warrior.

Quanto a levelar com protection build thats just "LOL", não duvido que se consiga levelar mas um protection warrior nao tem damage output quase nenhum, o que faz com que se agroarem mais que 1 mob vao ter serios problemas, já para nao falar se as mobs forem casters onde toda a armor de um protection warrior nao significa absolutamente nada.

A melhor build para levelar um warrior é sem duvida fury, sendo que a fury a rage nunca é problema e consegues dar mais damage. Já um build arms é sem duvida a melhor para pvp, sendo a melhor de todas a level 70 um build em que se tenha Mortal Strike e second wind e depois todos os outros pontos em fury a apanhar deathwish, improved intercept e flurry. Basta irem ao armory e virem a talent build dos warriors que estam nas melhores equipas de arenas, vão ver que têm todos praticamente a mesma build.
 
Aproveitando este topico sobre talents.

Alguem me pode dar uma ideia de uma talent tree que tire o máximo de damage possível? Nunca fui muito adepto de prot, e quero evoluir rápido. :P
 
Aproveitando este topico sobre talents.

Alguem me pode dar uma ideia de uma talent tree que tire o máximo de damage possível? Nunca fui muito adepto de prot, e quero evoluir rápido. :P
Até 70 fury é capaz de ser a melhor pra subir, depois, e se queres raidar como dps tens duas opções. Arms por causa do MS e do BF ou fury para pure dps. No entanto aviso-te já que de momento é durinho arranjares equip suficientemente bom para dw fury de modo a ficares no top 5 de dps's.

É mais uma questão de gosto e de liberdade da guild.
 
Back
Topo