MMO WoW - Warrior lvl70 procura guilld tuga

Status
Fechado a novas mensagens.

lucasss

Membro
oi boas a todos:) :) :)

Jogo WOW à cerca de 1 ano e sempre estive no servidor Chromaggus numa das poucas guilld tuga que por lá existem, (penso que neste momneto já só existem 3), nao sou melhum pro no jogo mas sei umas coisitas, tanto jogo como DPS como Tanck, de momento estou fury pois como nao se faz nada...
Mas, recentemente a nossa guilld tem tido alguns problemas, e o pessoal anda muito desinteressado pelo jogo, digamos que nao fazemos praticamente nada pois além de sermos 33 pessoas na guill todos a 70, muitas das vezes nao temos pessoal online para fazer karazan, além de ainda nao termos passado do Curator...
Penso que mais dia menos dia a gilld vai acabar, entao estava a pensar mudar de guilld e de servidor, talvez ir para o Grim Batal (Alliance) mas nao queria mudar sem ter já uma guilld desponivel onde eu possa entrar e fazer algum progresso...
Se alguem me poder ajudar ficaria muito grato, ou se souberem de alguma guilld que esteja a fazer recrotamento me avissem...

Fiquem bem:) :) :)
 
Última edição:
Anda para os Cowabungas , temos falta de tanks e é só malta porreira, não somos full Tugas mas somos quase :), fazemos sempre uma run aqui outra ali.. sempre sem stress :), e já andamos e Kara claro .
 
grim batol claro ... tens n guilds umas quantas so tugas e o mais importante.. nunca tas sozinho.. pvp excelente...e claro e a casa dos tugas
 
Anda para os Cowabungas , temos falta de tanks e é só malta porreira, não somos full Tugas mas somos quase :), fazemos sempre uma run aqui outra ali.. sempre sem stress :), e já andamos e Kara claro .

Humm, nao era bem isso que pretendia... eu queria era uma guilld 100% tuga... mas em ultimo caso ya é na boa e alinho com voces.

Ja agora diz-me onde vao em Karazam, a que horas constuman fazer os raides e +- quantos sao voces na guilld?

Fiquem Bem
 
Podes sempre vir para o Quel'Thalas
Guild 100% tuga - PT Warriors
Com perto de 80 accounts.
Se quizeres mais detalhes visita o nosso site www.ptwarriors.com
Ou loga um alt para falares conosco ;)
Temos feito Kara 3 vezes por semana andamos nos 1ºs bosses... somos uma guild sem stresses... vamos progredindo calmamente bem ao jeito tuga...

Os raids começam ás 21h (hora portuguesa) e acabam por volta das 24h
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo