WoW - Warrior - Talent Tree

_Rock_

I'm cool cuz I Fold
Boas!

Talent trees nunca foram o meu forte,e ando muito indeciso! :confused:
Eu neste momento tenho lv48 e ando com Dual-Wield,mas ofereceram-me um 2H Sword para quando tiver lv54. O que um dos meus guild mates me disse é que se eu quiser ficar com 2H Swords que deveria investir em Arms,isso é verdade? E se por acaso quisesse continuar com Dual-Wield seria Fury,isto é assim? O que é que acham melhor para Warrior,dual-wield ou 2H Swords? (não estou a pensar voltar pa axes)
O meu dual wield é:
Vanquisher's Sword
http://wow.allakhazam.com/db/item.html?witem=10823
Sword of Omen
http://wow.allakhazam.com/db/item.html?witem=6802

A 2H Sword que me deram é esta:
http://wow.allakhazam.com/db/item.html?witem=15256

Algum Warrior me podia deixar aqui um link para a sua Talent tree por favor? :)

Toda a ajuda é bem-vinda! :cool:
Abraço
 
Sim tenho de concordar.
Se usares arma de 2h vai arms se fores duel wield vais fury, porque? Bem vamos ver os talentos
Em arms tens talentos como o 2h weapon specialty que aumenta o dano destas armas. Tens tb por exemplo o deep wounds ou o impale, tens ainda o mortal strike.

O porque destes talentos? Bem como é logico uma arma de 2h maos é mais lenta logo causa mais dano. Com o deep wonds se mandares um crit logicamente vai causar mais dano que com uma (2) armas de 1 mao logo o inimigo vai perder mais life e o impale aumenta o dano de crits. Logo se de inicio tas a dar um crit maior este bonus é maior como é logico.
Tens ainda o mortal strike que sendo instantanio aumenta ainda o dano que causas com a arma por + x Ora se a tua arma ja causa um bom dano com cada hit usando este o dano vai ser muito maio usando uma arma de 2h do que usares uma arma de 1h

Para o lado do fury tens por exemplo o Duel wield specialization (este salta logo á vista) O flurry o Bloodthirst
Como é logico o duel wield aumenta o dano que causas com a offhand (Sabendo que uma arma na offhand cause apenas 50% do dano normal dela com este talento podes subir esse dano para os 75%) Flurry aumenta a tua velocidade de atake sempre que mandas um crit. Tendeo 2 armas atacas mais rapido que usando uma arma de 2h e atacando mais rapido causas mais crit em menos tempo, activando este talento mais vezes. E por fim o blood thirst que te da 20 de life sempre que atacas num maximo de 5 ataques, dura 8 sec . Numa arma de 2h atacares 5 vezes em 8 seg é dificil (tou a considerar ataques normais) .

E pronto axo que é tudo :P

EDIT bem posso dar-te algumas build que na minha opiniao naosao más. (axo eu)

2h weapon: http://www.wowhead.com/?talent=phux0Nio0uVVzm0x ( bem esta é a build que uso maseu uso um axe dai os pontos no axe specialization)

2x 1h weapon: http://www.wowhead.com/?talent=LhuxbhbZVVzmxxoVo

Novamente esta é a minha opiniao pode nao ser a melhor mas se fosse eu a fazer fazia assim
 
Última edição:
E o escudinho + espadinha que é pra que os warriors servem ?








Flame post !!! :D



Tou na brinca, mas o Matra tá a fazer muito dano, ele que vos mostre a build dele :P
 
apocalipsus disse:
Sim tenho de concordar.
Se usares arma de 2h vai arms se fores duel wield vais fury, porque? Bem vamos ver os talentos
Em arms tens talentos como o 2h weapon specialty que aumenta o dano destas armas. Tens tb por exemplo o deep wounds ou o impale, tens ainda o mortal strike.

O porque destes talentos? Bem como é logico uma arma de 2h maos é mais lenta logo causa mais dano. Com o deep wonds se mandares um crit logicamente vai causar mais dano que com uma (2) armas de 1 mao logo o inimigo vai perder mais life e o impale aumenta o dano de crits. Logo se de inicio tas a dar um crit maior este bonus é maior como é logico.
Tens ainda o mortal strike que sendo instantanio aumenta ainda o dano que causas com a arma por + x Ora se a tua arma ja causa um bom dano com cada hit usando este o dano vai ser muito maio usando uma arma de 2h do que usares uma arma de 1h

Para o lado do fury tens por exemplo o Duel wield specialization (este salta logo á vista) O flurry o Bloodthirst
Como é logico o duel wield aumenta o dano que causas com a offhand (Sabendo que uma arma na offhand cause apenas 50% do dano normal dela com este talento podes subir esse dano para os 75%) Flurry aumenta a tua velocidade de atake sempre que mandas um crit. Tendeo 2 armas atacas mais rapido que usando uma arma de 2h e atacando mais rapido causas mais crit em menos tempo, activando este talento mais vezes. E por fim o blood thirst que te da 20 de life sempre que atacas num maximo de 5 ataques, dura 8 sec . Numa arma de 2h atacares 5 vezes em 8 seg é dificil (tou a considerar ataques normais) .

E pronto axo que é tudo :P

EDIT bem posso dar-te algumas build que na minha opiniao naosao más. (axo eu)

2h weapon: http://www.wowhead.com/?talent=phux0Nio0uVVzm0x ( bem esta é a build que uso maseu uso um axe dai os pontos no axe specialization)

2x 1h weapon: http://www.wowhead.com/?talent=LhuxbhbZVVzmxxoVo

Novamente esta é a minha opiniao pode nao ser a melhor mas se fosse eu a fazer fazia assim
Muito obrigadp pela tua explicação! E as talent trees parecem-me as ideais! :cool:
Fiquei esclarecido!
Abraço
 
Fury também serve para 2h e em certos casos ultrapassa uma MS build, mas é muito mais exigente e só deve ser tentado após lvl60 porque é necessario bastante attack power e gear de MC/BWL em geral. Para lvlar não há que ter muitas preocupações, há quem diga que com dual weild se lvla mais rápido mas não interessa, joga como gostares mais.
 
A tua build depende muito do teu estilo de jogo.

Se fores para PvP, sem dúvida que uma build de Mortal Strike é a melhor. Eu nunca testei muito builds de MS em PvP porque quando cheguei a 60 fui para Fury.
Em princípio, a primeira build que experimentava a sério seria esta: 31/20/0.
E sim, em PvP 2H é muito bom, assim como sword specialization. É fácil chegar à conclusão que 5% de chance de ter um extra ataque faz mais dano que 5% de chance de critical.

Se fores para PvE das duas uma. Ou és tanque ou és DPS (ou uma mistela no caso de seres OT).
Depois de testar muitas builds, cheguei a uma que melhor rendimento teve. 17/34/0.
Fiz esta build quando usava 2H (OEB). Agora sou DW (2xDB) mas ainda não mudei a minha build e tão cedo não mudo. Muitas situações ainda pedem 2H e o Impale para a DB é muito bom na mesma. Assim como o Improved Overpower visto a DB ser uma arma lenta.

O warrior é sempre uma classe muito dependente do equipamento, como já deves ter reparado, mas torna-se ainda mais dependente quando és DW. Isto porque com 2H tens 5% de probabilidade de falhar em alvos do teu nível enquanto que com DW tens 24%. Convém arranjar + hit.
Geralmente tenta-se ter uma arma rápida na off-hand pois assim o alvo tem mais probabilidade de fazer dodge (Overpower) e tens mais chance de gerar rage extra com o Unbridled Wrath.

Quanto ao Improved Heroic Strike, penso que só vale mesmo a pena no caso de seres DW e com uma MH rápida. Compensa mais (rage/dano) fazer Bloodthirst/Mortal Strike e Whirlwind do que Heroic Strike. Em PvE (DPS) nem te convém muito fazer HS por causa da aggro que gera. Se tiveres o BT/MS e o WW em cooldown, no caso de seres 2H, o Slam é um excelente rage dump e bom DPS visto que só tem 1,5 segundos de cast (de certeza mais rápido do que qualquer 2H).

Já agora, se não tiveres mais nada para fazer à rage (acontece-me muitas vezes por causa do Windfury) e se tiveres muitos procs na main-hand, Hamstring é uma hipótese. Eu tenho 3 possíves procs: Crusader, proc da DB e trinket da Darkmoon Faire (e Windfury).

Resumindo:
PvP: Arms,
PvE (DPS): Fury.

Eu chego a ficar à frente de um warrior High Warlord (rank 14) em dano quando ele está com 31/20/0. E o meu equipamento é de longe pior que o dele: Sayo.

Peço desculpa pelo post tão comprido, mas espero que ajude.
Sayo @ The Venture Co.
____
Edit: Vale a pena dar uma olhadela a este post: Warrior Reference Guide (Talents, Stats, ...)
 
Última edição:
hasta.g5 disse:
E sim, em PvP 2H é muito bom, assim como sword specialization. É fácil chegar à conclusão que 5% de chance de ter um extra ataque faz mais dano que 5% de chance de critical.

Axo que vou ter de discordar contigo neste caso.
Supondo que temosuma arma que causa sempre 100 de dano.
5% extra atack para o caso de acontecer = 100 + 100 = 200 dano.
5% extra crit para o caso de acontecer = 100 + 120 (devido ao talento para aumentar o dano de crit) = 220

Claro que se akele extra ataque mandar crit ai a historia ja é diferente
 
Um critical não é + 100% de dano. Mesmo com os talent points no Impale penso que continua sem chegar aos + 100%. Mas se chegar:
5% crit - 100 x 2 = 200
5% ataque extra - 100 x 2 = 200 com a vantagem dos 2 hits poderem ser crits que já subia para 400. Também há a hipótese de teres 2, 3, 4.. ataques extra, mas aí já se torna altamente improvável. :P
 
hasta.g5 disse:
Um critical não é + 100% de dano. Mesmo com os talent points no Impale penso que continua sem chegar aos + 100%. Mas se chegar:
5% crit - 100 x 2 = 200
5% ataque extra - 100 x 2 = 200 com a vantagem dos 2 hits poderem ser crits que já subia para 400. Também há a hipótese de teres 2, 3, 4.. ataques extra, mas aí já se torna altamente improvável. :P

Um crit de armas é 100% de dano. Spells é que sao so 50% de dano
nao sabia que os 5% podiam processar com um ataque de proc ou sou eu que nao entendi :wow:
 
Já usei Sword specc há muito tempo e não gosto por exemplo. Acho o 5% crit 'dado' muito mais útil. A partir de um certo valor de crit, algures 25-30% é quando se nota um aumento de burst damage considerável. Tendo 5% crit à pala, deixa lugar a usar gear que em vez de adicionar o crit para chegar a esses mesmo valores, passa agora a melhorar outras stats, nomeadamente stamina e attack power onde tudo combinado me parece dar valores mais sólidos.

Gosto muito desta build tanto para pvp como pve (dps) 32/19/0 (nota: o ponto extra em Arms é só porque sobra) . Temos o MS do costume, depois entra o improved cleave que é um ataque que gera pouco aggro em pve mas que faz damage alto, assim como em pvp. Não coloquei enrage porque desde o nerf que lhe foi feito já nem sinto muito a diferença e em pve não é suposto estarmos a levar hits e depois é claro improved battleshout, AP é fundamental e muitas vezes não é suficientemente valorizado (os 5 pontos em improved demoralizing shout ou então em unbridled wrath é mais ao gosto do freguês).

É a minha opinião.

De qualquer forma agora não uso dps build's, porque sou um dos MT's da minha guild e ando em prot spec.

*EDIT*

Esqueci-me de dizer que foi pensado obviamente no uso de um 2h axe, no meu caso um Drake Talon Cleaver.
 
Última edição:
o ataque extra pode ser dodge/parry/miss ? é que se sim, é outro ponto a favor do critical, este quando se dá, é porque já aterrou no lombo do inimigo :P, se o ataque extra não pode ser evitado menos mal, mas sempre prefiro critical, é mais fixe dar uma descasca de 1000 de dano do que 2 de 500 :P
 
apocalipsus disse:
nao sabia que os 5% podiam processar com um ataque de proc ou sou eu que nao entendi :wow:
Pode. Um ataque extra, ao bater é um hit normal e pode provocar outro ataque extra.

Eu estive a pesquisar melhor e de facto o crit vs. extra ataque não é tão linear como eu tinha dito. Vou tentar encontrar alguma coisa melhor explicada e por aqui.

LordSidious disse:
AP é fundamental e muitas vezes não é suficientemente valorizado
É muito verdade. Já não me imagino com menos de 1000 de AP. Com o meu Battle Shout (290AP) fico com 1158 em DW e ando atrás de mais algum. E como sou fury tenho Bloodthirst que se baseia em AP. Mas para já vou tentar arranjar + hit que é o que eu estou a precisar.

LordSidious disse:
Não coloquei enrage porque desde o nerf que lhe foi feito já nem sinto muito a diferença
É estranho não notares, em vez de um crit de 2000 fazes um crit de 2500. :P

Apophis disse:
o ataque extra pode ser dodge/parry/miss ?
Pode, mas também podes ver a coisa pelo outro lado. Enquanto que com um parry com os +5% de crit perdes o dano todo, se falhares o ataque extra ao menos acertaste-lhe o outro. :P
Lá está. Eu não fiz as contas mas acho que como a probabilidade de parry/dodge/miss é a mesma onde quer que ponhas os pontos, a diferença não é nenhuma.

Seria uma questão interessante de se ver e saber bem essa do + 5% crit vs + 5% extra ataque. Continuem a postar para ver se chegamos a uma conclusão. :) (Nem que a conclusão seja "Depende." :P)
 
Puramente para PvP, Enrage é sempre viável. A build que coloquei é para pvp e pve(dps) com 2 hander e acho que é uma build super equilibrada. Por isso é que gosto muito dos 5% crit através de talents, posso ter outra gear a subir ao máximo o AP e manter o valor de crit total naquele número *mágico* :) .
 
hasta.g5 disse:
(...)
Pode, mas também podes ver a coisa pelo outro lado. Enquanto que com um parry com os +5% de crit perdes o dano todo, se falhares o ataque extra ao menos acertaste-lhe o outro. :P
Lá está. Eu não fiz as contas mas acho que como a probabilidade de parry/dodge/miss é a mesma onde quer que ponhas os pontos, a diferença não é nenhuma.

Seria uma questão interessante de se ver e saber bem essa do + 5% crit vs + 5% extra ataque. Continuem a postar para ver se chegamos a uma conclusão. :) (Nem que a conclusão seja "Depende." :P)

true, não tinha pensado nisso :P sempre tens mais chance de dar dano, apesar dos miss/dodge/parry
 
Back
Topo