1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

WoW - Warrior - Talent Tree

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por _Rock_, 1 de Julho de 2006. (Respostas: 17; Visualizações: 3486)

1. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Boas!

Talent trees nunca foram o meu forte,e ando muito indeciso! :confused:
    Eu neste momento tenho lv48 e ando com Dual-Wield,mas ofereceram-me um 2H Sword para quando tiver lv54. O que um dos meus guild mates me disse é que se eu quiser ficar com 2H Swords que deveria investir em Arms,isso é verdade? E se por acaso quisesse continuar com Dual-Wield seria Fury,isto é assim? O que é que acham melhor para Warrior,dual-wield ou 2H Swords? (não estou a pensar voltar pa axes)
    O meu dual wield é:
    Vanquisher's Sword
    http://wow.allakhazam.com/db/item.html?witem=10823
    Sword of Omen
    http://wow.allakhazam.com/db/item.html?witem=6802

A 2H Sword que me deram é esta:
    http://wow.allakhazam.com/db/item.html?witem=15256

Algum Warrior me podia deixar aqui um link para a sua Talent tree por favor? :)

Toda a ajuda é bem-vinda! :cool:
    Abraço

2. _Rock_

Era mesmo isso que estava a precisar! Obrigado! :)
    Abraço

3. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Sim tenho de concordar.
    Se usares arma de 2h vai arms se fores duel wield vais fury, porque? Bem vamos ver os talentos
    Em arms tens talentos como o 2h weapon specialty que aumenta o dano destas armas. Tens tb por exemplo o deep wounds ou o impale, tens ainda o mortal strike.

O porque destes talentos? Bem como é logico uma arma de 2h maos é mais lenta logo causa mais dano. Com o deep wonds se mandares um crit logicamente vai causar mais dano que com uma (2) armas de 1 mao logo o inimigo vai perder mais life e o impale aumenta o dano de crits. Logo se de inicio tas a dar um crit maior este bonus é maior como é logico.
    Tens ainda o mortal strike que sendo instantanio aumenta ainda o dano que causas com a arma por + x Ora se a tua arma ja causa um bom dano com cada hit usando este o dano vai ser muito maio usando uma arma de 2h do que usares uma arma de 1h

Para o lado do fury tens por exemplo o Duel wield specialization (este salta logo á vista) O flurry o Bloodthirst
    Como é logico o duel wield aumenta o dano que causas com a offhand (Sabendo que uma arma na offhand cause apenas 50% do dano normal dela com este talento podes subir esse dano para os 75%) Flurry aumenta a tua velocidade de atake sempre que mandas um crit. Tendeo 2 armas atacas mais rapido que usando uma arma de 2h e atacando mais rapido causas mais crit em menos tempo, activando este talento mais vezes. E por fim o blood thirst que te da 20 de life sempre que atacas num maximo de 5 ataques, dura 8 sec . Numa arma de 2h atacares 5 vezes em 8 seg é dificil (tou a considerar ataques normais) .

E pronto axo que é tudo :P

EDIT bem posso dar-te algumas build que na minha opiniao naosao más. (axo eu)

2h weapon: http://www.wowhead.com/?talent=phux0Nio0uVVzm0x ( bem esta é a build que uso maseu uso um axe dai os pontos no axe specialization)

2x 1h weapon: http://www.wowhead.com/?talent=LhuxbhbZVVzmxxoVo

Novamente esta é a minha opiniao pode nao ser a melhor mas se fosse eu a fazer fazia assim

Última edição: 1 de Julho de 2006
  4. Madril

Madril 1st Folding then Sex

E o escudinho + espadinha que é pra que os warriors servem ?

Flame post !!! :D

Tou na brinca, mas o Matra tá a fazer muito dano, ele que vos mostre a build dele :P

5. _Rock_

Muito obrigadp pela tua explicação! E as talent trees parecem-me as ideais! :cool:
    Fiquei esclarecido!
    Abraço

6. LordSidious

LordSidious Power Member

Fury também serve para 2h e em certos casos ultrapassa uma MS build, mas é muito mais exigente e só deve ser tentado após lvl60 porque é necessario bastante attack power e gear de MC/BWL em geral. Para lvlar não há que ter muitas preocupações, há quem diga que com dual weild se lvla mais rápido mas não interessa, joga como gostares mais.

7. hasta.g5

hasta.g5 I quit My Job for Folding

A tua build depende muito do teu estilo de jogo.

Se fores para PvP, sem dúvida que uma build de Mortal Strike é a melhor. Eu nunca testei muito builds de MS em PvP porque quando cheguei a 60 fui para Fury.
    Em princípio, a primeira build que experimentava a sério seria esta: 31/20/0.
    E sim, em PvP 2H é muito bom, assim como sword specialization. É fácil chegar à conclusão que 5% de chance de ter um extra ataque faz mais dano que 5% de chance de critical.

Se fores para PvE das duas uma. Ou és tanque ou és DPS (ou uma mistela no caso de seres OT).
    Depois de testar muitas builds, cheguei a uma que melhor rendimento teve. 17/34/0.
    Fiz esta build quando usava 2H (OEB). Agora sou DW (2xDB) mas ainda não mudei a minha build e tão cedo não mudo. Muitas situações ainda pedem 2H e o Impale para a DB é muito bom na mesma. Assim como o Improved Overpower visto a DB ser uma arma lenta.

O warrior é sempre uma classe muito dependente do equipamento, como já deves ter reparado, mas torna-se ainda mais dependente quando és DW. Isto porque com 2H tens 5% de probabilidade de falhar em alvos do teu nível enquanto que com DW tens 24%. Convém arranjar + hit.
    Geralmente tenta-se ter uma arma rápida na off-hand pois assim o alvo tem mais probabilidade de fazer dodge (Overpower) e tens mais chance de gerar rage extra com o Unbridled Wrath.

Quanto ao Improved Heroic Strike, penso que só vale mesmo a pena no caso de seres DW e com uma MH rápida. Compensa mais (rage/dano) fazer Bloodthirst/Mortal Strike e Whirlwind do que Heroic Strike. Em PvE (DPS) nem te convém muito fazer HS por causa da aggro que gera. Se tiveres o BT/MS e o WW em cooldown, no caso de seres 2H, o Slam é um excelente rage dump e bom DPS visto que só tem 1,5 segundos de cast (de certeza mais rápido do que qualquer 2H).

Já agora, se não tiveres mais nada para fazer à rage (acontece-me muitas vezes por causa do Windfury) e se tiveres muitos procs na main-hand, Hamstring é uma hipótese. Eu tenho 3 possíves procs: Crusader, proc da DB e trinket da Darkmoon Faire (e Windfury).

Resumindo:
    PvP: Arms,
    PvE (DPS): Fury.

Eu chego a ficar à frente de um warrior High Warlord (rank 14) em dano quando ele está com 31/20/0. E o meu equipamento é de longe pior que o dele: Sayo.

Peço desculpa pelo post tão comprido, mas espero que ajude.
    Sayo @ The Venture Co.
    ____
    Edit: Vale a pena dar uma olhadela a este post: Warrior Reference Guide (Talents, Stats, ...)

Última edição: 4 de Julho de 2006
  8. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Axo que vou ter de discordar contigo neste caso.
    Supondo que temosuma arma que causa sempre 100 de dano.
    5% extra atack para o caso de acontecer = 100 + 100 = 200 dano.
    5% extra crit para o caso de acontecer = 100 + 120 (devido ao talento para aumentar o dano de crit) = 220

Claro que se akele extra ataque mandar crit ai a historia ja é diferente

9. hasta.g5

Um critical não é + 100% de dano. Mesmo com os talent points no Impale penso que continua sem chegar aos + 100%. Mas se chegar:
    5% crit - 100 x 2 = 200
    5% ataque extra - 100 x 2 = 200 com a vantagem dos 2 hits poderem ser crits que já subia para 400. Também há a hipótese de teres 2, 3, 4.. ataques extra, mas aí já se torna altamente improvável. :P

10. _Rock_

Muito obrigado pela explicação hasta.g5 :)
    Abraço

11. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Um crit de armas é 100% de dano. Spells é que sao so 50% de dano
    nao sabia que os 5% podiam processar com um ataque de proc ou sou eu que nao entendi :wow:

12. LordSidious

LordSidious Power Member

Já usei Sword specc há muito tempo e não gosto por exemplo. Acho o 5% crit 'dado' muito mais útil. A partir de um certo valor de crit, algures 25-30% é quando se nota um aumento de burst damage considerável. Tendo 5% crit à pala, deixa lugar a usar gear que em vez de adicionar o crit para chegar a esses mesmo valores, passa agora a melhorar outras stats, nomeadamente stamina e attack power onde tudo combinado me parece dar valores mais sólidos.

Gosto muito desta build tanto para pvp como pve (dps) 32/19/0 (nota: o ponto extra em Arms é só porque sobra) . Temos o MS do costume, depois entra o improved cleave que é um ataque que gera pouco aggro em pve mas que faz damage alto, assim como em pvp. Não coloquei enrage porque desde o nerf que lhe foi feito já nem sinto muito a diferença e em pve não é suposto estarmos a levar hits e depois é claro improved battleshout, AP é fundamental e muitas vezes não é suficientemente valorizado (os 5 pontos em improved demoralizing shout ou então em unbridled wrath é mais ao gosto do freguês).

É a minha opinião.

De qualquer forma agora não uso dps build's, porque sou um dos MT's da minha guild e ando em prot spec.

*EDIT*

Esqueci-me de dizer que foi pensado obviamente no uso de um 2h axe, no meu caso um Drake Talon Cleaver.

Última edição: 4 de Julho de 2006
  13. Apophis

Apophis What is folding?

o ataque extra pode ser dodge/parry/miss ? é que se sim, é outro ponto a favor do critical, este quando se dá, é porque já aterrou no lombo do inimigo :P, se o ataque extra não pode ser evitado menos mal, mas sempre prefiro critical, é mais fixe dar uma descasca de 1000 de dano do que 2 de 500 :P

14. hasta.g5

Pode. Um ataque extra, ao bater é um hit normal e pode provocar outro ataque extra.

Eu estive a pesquisar melhor e de facto o crit vs. extra ataque não é tão linear como eu tinha dito. Vou tentar encontrar alguma coisa melhor explicada e por aqui.

É muito verdade. Já não me imagino com menos de 1000 de AP. Com o meu Battle Shout (290AP) fico com 1158 em DW e ando atrás de mais algum. E como sou fury tenho Bloodthirst que se baseia em AP. Mas para já vou tentar arranjar + hit que é o que eu estou a precisar.

É estranho não notares, em vez de um crit de 2000 fazes um crit de 2500. :P

Pode, mas também podes ver a coisa pelo outro lado. Enquanto que com um parry com os +5% de crit perdes o dano todo, se falhares o ataque extra ao menos acertaste-lhe o outro. :P
    Lá está. Eu não fiz as contas mas acho que como a probabilidade de parry/dodge/miss é a mesma onde quer que ponhas os pontos, a diferença não é nenhuma.

Seria uma questão interessante de se ver e saber bem essa do + 5% crit vs + 5% extra ataque. Continuem a postar para ver se chegamos a uma conclusão. :) (Nem que a conclusão seja "Depende." :P)

15. LordSidious

LordSidious Power Member

Puramente para PvP, Enrage é sempre viável. A build que coloquei é para pvp e pve(dps) com 2 hander e acho que é uma build super equilibrada. Por isso é que gosto muito dos 5% crit através de talents, posso ter outra gear a subir ao máximo o AP e manter o valor de crit total naquele número *mágico* :) .

16. Any

Any Power Member

17. Apophis

Apophis What is folding?

true, não tinha pensado nisso :P sempre tens mais chance de dar dano, apesar dos miss/dodge/parry

Partilhar esta Página