1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

WoW - World of Warcraft Beta Testing Signup começa hoje

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por floyd, 5 de Julho de 2004. (Respostas: 29; Visualizações: 3609)

1. floyd

floyd [email protected] Member

Pois é, durante as proximas 3 semanas podemos inscrever-nos para o beta testing deste mmorpg que promete ser realmente um grande jogo :)
    podem fazê-lo em http://www.blizzard.com

eu já me inscrevi, e deparei com uma situação que me irritou, parece que se esqueceram de meter Portugal na lista dos países europeus ... >( >(

já mandei um mail a mostrar o meu descontentamento..

2. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Vou inscrever-me pra beta tester, pode ser k tenha sorte. :D

3. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

LoL boa sorte :)

É pa nao lebes a mal o facto deles n terem portugal na listal ;) afinal de contas fomos nos q mandamos os ingleses pra casa mais cedo ;)

para se registarem e' Aqui

PS : Acho q tb me bou fazer ao bife ;)

Última edição: 5 de Julho de 2004
  4. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Nao percebo k keres dizer... eu li isso e nao diz em lado algum a lista de paises permitidos, exigem sim, k fales uma dessas 3 linguas e k mores na Europa.
    fonte: www.blizzard.co.uk

5. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Ya eu tinha ido ao site da blizzard mesmo e nao ao site europeu ;)

se reparares ja editei o post ;)

Ate de maneira a q o ppl nao faça a mesma confusao q eu ;)

Enfim... a minha cabeça ja n e' o q era ;)

6. Sparks

Sparks Power Member

Olhem lá, no caso de sermos aceites na beta, temos que fazer download ao client certo ? Quanto será? É que o tráfego inter aqui é muito pouco. E também espero que mesmo ao jogar ele gaste mt tráfego intetr tb. :|

P.S. -Não dá para escolher Portugal no acto da inscrição :( É impressão minha ou eles pedem demasiada informação sendo isto um beta-testing, morada, codigo postal...

Última edição: 5 de Julho de 2004
  7. AwakE

AwakE Banido

Em relação ao download do cliente não sei.

Em relação ao trafego dentro do jogo, eu pelo menos joguei Star Wars Galaxies e aquilo não gastava muito. Estilo 15 megas, 3 horas. Também depende se tas numa localização remota ou se tas cercado por 1000 gajos (acho eu). Digo joguei porque o jogo sucka (50 euros mal gastos....). Espero que este seja melhor.

8. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Já me inscrevi! :)

9. AwakE

AwakE Banido

Eu só imagino quantos gajos eles devem ter inscritos só neste dia po beta test.... Pode ser que sim, este era muito bom.

10. METHATRON

METHATRON Power Member

tão mas...inda num percebi bem esta cena...pa jogar é so um gajo se inscrever!? tão cm arranjo o jogo em si pa jogar?! ou é tudo feito por eles?! como funciona!? tou no bules e num consigo entrar no site pk ta blokeado pla firewall... work sucks! aki é k era jogar a fartazana...com uma ligação E2 ou k m3rd@ é esta é k rullava mm bue a jogar!!! muahahah

11. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

É pa em principio e se for como outros beta tests q tenho bisto eles mandam-te um cd pra casa com o jogo versao beta e a chabe para o utilizares... mas pode ser tb do genero dao-te um url de onde sacas o jogo e mandam-te a chabe por e-mail...

Depois bao-te mandando uns forms com perguntas para o e-mail para preencheres e lhes enviares com feedback acerca do jogo e puff... fez-se o chocapic ;)

No fim qdo eles tiberem dados suficientes fecham o beta perdes a personagem q criaste e passaste semanas ou meses a desenbolber e se quiseres jogar compras o jogo ;)

12. METHATRON

METHATRON Power Member

mesmo a sacanas...l0lo0lo...mas ok...woteva...mas plo menos terei o prezer de ser um dos primeiros..l0ol0l...la vou eu ter k me inscrever kndo xegar a casa...mas...tipo...se tenho akilo instalado..depois num poderei jogar em casa sozinho..sem tar ligado na net...fazer as missões normais!?

13. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Entre um gajo se inscrever e ser, de facto, beta tester axo k vai um bom bocado. ou nao?

14. Ragnarok

Ragnarok Folding Member

Inscrevi-me há pouco... Pode ser que tenha sorte e seja escolhido. :o

Última edição: 29 de Dezembro de 2007
  15. AwakE

AwakE Banido

Que missões normais?

Tu increveste, depois há um sorteio. Se tiveres muita sorte és seleccionado.

Segundo percebi da pagina (não tá explicito) tens de sacar o jogo da net e a chave vai po mail. Se for selecionado saco na faculdade, pq isto saldo .... não abunda. Mas isto claro é um grande SE. Este deve ser o Beta test mais concorrido de sempre.

16. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Hum quem disse que nao havia la portugal? (vejam a pic)

Ficheiros Anexados:

17. bazarouco

bazarouco Power Member

Mais um para a lista.... Como já disseram, este deve ser o beta-tester mais concorrido :P ... Vamos la ver :)

18. Ragnarok

Ragnarok Folding Member

Nas linguas não está. :p

19. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Hmmm... o conceito de MMORPG debe-te ser um bocado estranho nao? Um jogo como o WoW e' para ser sempre jogado online alias nao te corre de outra maneira, jogas em simultaneo com milhares de jogadores em mundos imensos e aonde nao ha o q tu chamas as missoes normais, mtas bezes hao de te aparecer quests para fazer para ganhares este ou aquele item e bla bla bla mas basicamente nao e' como os outros rpg no sentido de q nao ha uma storyline definida como em Final Fantasy, tu estas la para subir e equipar a tua personagem de maneira a conseguires equipamento melhor para matar monstros maiores ou fazeres quests mais dificeis para conseguires subir ainda mais nibeis e apanhares ainda melhor equipamento e por ai adiante, e' logico q o jogar em party e' seriamente encorajado mais la pra frente de maneira a matar monstros bastante poderosos sem ser preciso ser de um nibel exageradamente alto para o podermos fazer sozinhos ;)

Basicamente e' um mundo 'a parte q tu pagas para jogar (pagas e bem prai 3 mocas por mes) e acredita e' de tal maneira biciante q ja hoube ppl a ter colapsos 'a frente da maquina por jogar everquest dias seguidos sem parar ;)

20. AwakE

AwakE Banido

Claro que também sofrem do problema "eu tenho vida para alem do jogo", e do "raios partam esta personagem nivel 1 que até é morta por um coelho".

Sinceramente acho que não tenho vida para isto, o Star Wars Galaxies saiu-me chato para burro (a 3 contos por mês), mas tenho fé na Blizzard. Eles rulam muito.

Partilhar esta Página