1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

WoW - World of Warcraft - Gold

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Korben_Dallas, 5 de Novembro de 2004. (Respostas: 18; Visualizações: 2575)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

http://www.blizzard.com/press/040411-street-date.shtml

27 de Novembro nos EUA e "shortly after" pa Europa...

2. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Não é por nada mas essas mensalidades têm provavelmente os descontos por "quantidade" mais rotos que já vi na minha vida...

Com tanta novidade e hype, acho que este jogo já anda meio esquecido :P

3. Xogun

Xogun I fold therefore I AM

4. StormhawK

StormhawK Power Member

Acreditem que, se há coisa que este jogo anda, não é esquecido.

Talvez cá dentro sim... mas visitem um site estilo warbucket.com e mudam logo de ideias.
    Ou isso ou façam uma visita à Koreia ;)

5. apocalipsus

apocalipsus Power Member

OK vou faser 2 perguntas e se nao for muito chato de responder :009:

1ª pelo o que li do korbon se comprar-mos o jogo temos direito a 1 mes gratis para jogarmos ne?? Não é precisao comprometer nada nem *****s assim pois nao?

2ªJa vi imagems do jogo, mas ainda nao li nada sobre ele a verdade é que eu fui muito parvo mesmo e so agora descobri que o jogo foi feito pela Blizzard (eu sei sou parvo), e gostava de saber como vai ser o jogo de que tipo é o jogo. Pelo o que vi parece ser um rpg online tipo diablo certo?? errado??

Tx

6. Sparks

Sparks Power Member

Eu estou ansioso por experimentar o jogo, infelizmente não recebi nenhuma key para a closed beta e então lá tenho que eperar pela open beta. $14.99 dá quanto em €'s ? se for prai 15€ acho um preço alto :(

Vejam aqui a Intro do jogo http://gameover.sapo.pt/files/WOWIntro.avi
    está fantástica ! :o

7. netorc

netorc 1st Folding then Sex

sou beta testar do jogo e digo-vos, nao sou faz de rpg mas sim de jogos de estrategia como o warcraft 3 e estou a adorar este jogo.. esta mt bem feito, tem uns graficos excelentes e a jogabilidade esta mt boa..
    ando a curtir a grande =:)

8. Rudzer

Rudzer Power Member

dá menos prai 12€ ou coisa do genero...

9. greven

greven Folding Artist

Será que o jogo vai ter alguma componente SP ? Se tiver, compro o jogo, compro tudo da Blizzard! ;)

E o trailler está uma brutalidade.

10. Datwo

Datwo I'm cool cuz I Fold

o WOW(é assim k lhe chamam) é MMORPG, portanto nao tem SP pa ninguem.

11. netorc

netorc 1st Folding then Sex

bem ppl, noticia de ultima hora... a open beta começa dia 8 =;)

12. AwakE

AwakE Banido

Se tivesse vida para isto já tava pre-ordered, mas com os meus horarios....era um desperdicio de dinheiro, pouco lhe ia tocar :( :( :(.

13. timber

timber Zwame Advisor

Pois é como eu... Passo uns três ou quatro dias sem jogar nem cinco minutos..
    Tb no fim dum dia de trabalho prefiro estar com pessoas que jogar e não se pode ter tudo não é?

14. greven

greven Folding Artist

Foi o que sempre pensei, nunca li nada sobre SP, mas como por vezes alguns jogos virados só para a net têm também uma pequena componente SP... É que gostava de experimentar o jogo... deve ser tão fixe!!

Mas estou como o timber, não tenho vida para isto, mal jogo agora a alguma coisa...

15. Odracir

Odracir Power Member

MMORPG NUNCA têm SP, são totalmente e exclusivamente online. Têm que saber distinguir os jogos que são para jogar online dos que dão para jogar online :D

Isto porque nós apenas ficamos com o cliente no disco, toda a restante informação é guardada nos servers da companhia que fez/editou o jogo para, por exemplo, evitar hacks, mods, etc.

Voltando ao topic, tenho acompanhado de perto o WofW e também estou "em pulgas" para o experimentar. Espero conseguir pelo menos a slot no open beta, visto que o no closed beta, não houve nada para ninguem :(

Espero também que façam updates constantes para introduzir mais content e corrigir as falhas que vão aparecer certamente (balance, exploits, etc) pois um MMORPG só sobrevive com content e mais content!!

16. Rudzer

Rudzer Power Member

pessoas? wahhh? que é isso? :joker:

17. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

OMG :wow: , agora sou eu q digo, que apresentação !!! Para quem tiver mt tempo livre deve ser brutal mesmo !!! Uma vez que eles já acabaram praticamente o desenvolvimento do WOW, podem agora começar a trabalhar num novo STARCRAFT :x2: :x2:

18. greven

greven Folding Artist

Espero que eles te oiçam!! Mas nem o Starcraft Ghost eles ainda lançaram para as consolas e já lá vai uns anos... o.O

19. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

epa mas afinal quantos jogos tem a blizzard..? ando perdido no tempo (sou do tempo em que se jogava starcraft online e era a ultima bomba do mercado [ou nao :P])
    este world of warcraft parece ser absolutamente espantoso.. tenho que jogar isto :D

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página