1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

WoW - World of Warcraft Patch 1.12 Details

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por greven, 22 de Junho de 2006. (Respostas: 15; Visualizações: 2851)

1. greven

greven Folding Artist

http://wowvault.ign.com/fullstory.php?id=18601

Oh yeah, a Blizzard não para. Este patch já foi muito bom e agora já começa a sair detalhes do Patch 1.12. World PVP, aquilo que muitos jogadores têm vindo a pedir. CrossRealms BG's, \o/.

Como na NBA...

I love this game. :x2:

2. Tigas

Tigas What is folding?

ou seja.. mais lag... mais problemas! yippy kay yay!

sinceramente eles ja faziam era um upgrade ao hardware a davam na tola da Telia.. so querem é euros .. mas investir.. é preciso algo queimar.. geez.

3. greven

greven Folding Artist

E vão. O novo Battle Plan contempla um Upgrade Geral a todos os servidores e como este Patch 1.12 parece bastante "pesado" a nivel de servidor, o Battle Plan deve vir antes do Patch 1.12.

E eu não tenho problemas de lag no jogo, claro que não estou num dos servidores superpovoados.

4. floyd

floyd [email protected] Member

E já foi feito recentemente, compraram mais uma mão cheia de servers.
    Não há comparação dos problemas que há actualmente com os que passei quando o jogo saiu, pelo menos para mim.

No que toca ao tópico, parece-me interessante, tnh de ver mais ao detalhe :)

cumps.

5. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

E supostamente ja sera nesse patch que se pode fazer migraçao de persos para outros realms.

6. Tigas

Tigas What is folding?

eu n tenho mais de 200ms.. mas ha com cada spike.. auch.. é o suficiente pra wipar.. mto giro mm pagar 2g por death.. paciencia pra farmar n é muito cmg..

em relaçao ao patch, venha isso! talvez jogue PvP :P

Gandalf.. convite está feito..Azjol-Nerub awaits your arrival :)

7. floyd

floyd [email protected] Member

Isso depende da realm, e principalmente da qualidade da tua ligação.

A minha latência varia com as realms, embora n ultrapasse os 170ms nos piores casos.

Neste momento tnh jogado na realm Ahn'Qiraj e tenho tido 70ms constante.

8. Tigas

Tigas What is folding?

eu jogo numa realm k está cheia. a rebentar mesmo. btw, netcabo 8mb. impec, so far so good.

9. Gandalf

Devia era ter sido ja neste ;)

10. Moonstone

Moonstone Power Member

Não tenho tido problemas de lag no Grim Batol, mas verdade seja dita que aquilo por lá anda um pouco escasso de jogadores, pessoal entra ás 6 não apanha queues, montes de guilds andam com problemas de ter jogadores suficientes para os raids e outras inclusive que acabaram.

11. Sparrowhank

Sparrowhank Power Member

isso de falta de pessoal nas high end guild ta a acontecer em todo o lado, o pessoal anda todo burned e a deixar o jogo ou as guilds para fazer cenas mais "softs"

no meu server todas as high end guilds splitaram, e apenas uma nao se encontra com problemas atm

12. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Estes gajos da Blizzard não param lol :D

Não percebi isso do World PVP,alguém pode explicar? :)

Quanto ao lag,eu tenho tido imenso no Khadgar que está bastante povoado. Antes tinha latencias à volta dos 90ms,agora tenho sempre à volta dos 270ms/300ms...:confused:

Abraço

13. XKnight

XKnight Power Member

Será que vão acabar as queues nas battlegrounds?? Isso e k era mm fx!!! :D:D

14. Gandalf

15. MATRA

MATRA 1st Folding then Sex

Um patch dedicado a...mim.. fan incondicional do PVP ou melhor World PVP.. a ver vamos :D

16. Vandrare

Vandrare Power Member

Eu no meu server tenho entre 75-125 normal. agora já tive uma noite (quando tinha problemas com a sapo) em que chegou aos 10000 lol.

Partilhar esta Página