1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW - World of Warcraft?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Nirvana91, 11 de Abril de 2007. (Respostas: 176; Visualizações: 7893)

1. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Boas pessoal,

Tive agora na Fnac em St.Catarina no Porto e vi o jogo a 19€... tive para o trazer mas ouvi dizer qualquer coisa que era preciso pagar uma mensalidade por mês para jogar isto.... é verdade??

2. miguas

miguas Power Member

Yep, além do jogo tens de pagar mensalidade que ronda os 15€ se não for comprada pela net

:wow:

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Existe um subfórum para o World of Warcraft... e sim é preciso pagar para jogar... o jogo deve vir com uns dias mas depois tens que pagar.

4. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Sim tem lá uma versão que dá 60 dias de jogo a 29.90€.... se é assim, ainda bem que não o trouxe :)

5. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Mas devias, nao sabes o que perdes:)

6. Optik1

Optik1 Power Member

Pois deixa que te diga. Fizeste muito mal em não trazer.
    Quem compra e joga wow nao joga mais jogo nenhum, e a mensalidade ao fim de um ano é como se tivesses comprado 3 jogos originais.

E se jogas outros jogos ( tb os tens k comprar certo? :P )

Experimenta o jogo por 10 dias, é free trial, sacas da blizzard axo eu ;)

PS: Eu era como tu. PAGAR pra jogar?!!! Nunca!!! Até jogar wow ;)

7. Febbra

Febbra Power Member

Um colega meu joga, e paga 12 euros por mes. Grande treta .

8. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Treta e isto vir de quem nunca jogou .. mas pronto as opinioes sao como as vag...... :-D

9. camadas

camadas Power Member

Manter o game, manter uma equipa sempre a tratar de melhorar o game, tratar dos bug's, suporte e afins achas que sai barato ? Acho que se não ouve-se mensalidade passado 2 ou 3 meses depois do jogo sair acho que a Blizzard ia a falência ....

Acho é mal eles cobrarem muito pelo game foi quando saiu, 45€+, já não me recordo ao certo, a meu ver este tipo de games deveria de ter o preço de uma mensalidade do game, isso sim era bom, mas pagar por alguns games 50€ e mais 15€ por mes sim sai caro.

10. Febbra

Febbra Power Member

Se calhar digo que é treta porque os jogos como o warcraft nao me chamam á atençao, e eu sou daquelas pessoas que nao pago para jogar, nem warcraft nem nada.
    já jogo cs á dois anos e só o faço porque me deram uma account ..

11. Morais

Morais Power Member

Basicamente não deves ter pago por nenhum jogo que tenhas...

12. Febbra

Febbra Power Member

Sim, eu nao tenho muito o vicio dos jogos.

13. noxiv

noxiv Banido

Sim isto é o que a Arena Net faz no Guild Wars sem pagares nada.
    Nao estou a dizer que a Blizzard faz mal, mas existem alternativas sem pagar e com igual ou superior qualidade. A nivel de PvE o Guild Wars é mais limitado que o WoW, o WoW é sem duvida muito mais PvE do que PvP, mas para PvP o Guild Wars bate aos pontos o WoW.

14. camadas

camadas Power Member

Joguei tanto 1 como o outro, mas o GW não consegui jogar mais de 1 semana ... ao terceiro dia perdi logo o interesse. O WoW tem PvE content até dizer chega, eu ainda o estaria a jogar se não fosse a merd@ da comunidade que aquilo tem ...

Eu até pagaria 20€ por mes para jogar o meu loved MMO, Classic ( Pre-CU SWG ).

15. noxiv

noxiv Banido

O Guild Wars foi feito a pensar em PvP, quando nao podes evoluir mais do que lvl20 um char acho que é obvio qual é o intuito do jogo, nao é garantidamente extender o PvE. O Guild Wars é COOP-RPG nem é bem um MMO-RPG, é um RPG mais leve que nao exige a vida de um gajo para o poder jogar, ao contrario do WoW, que para fazeres alguma coisa naquilo precisas de SECULOS em horas para levelar um char. Enfim sao pontos de vistas diferentes, eu prefiro GW.

Mas entre os dois Prefiro Final Fantasy, isso sim é um RPG a serio.

16. Cardinal_pt

Cardinal_pt Power Member

mto simples... tda a gente tem para ai cupoes de para exprimentar o jogo durante 10dias. quem n o fez que exprimente antes de mandar postas de pescada lol

sinceramente, pago o equivalente a dois jogos por ano. é muito? devo gastar 200x mais em gasolina :/

17. rqueiros

rqueiros Power Member

Em todo o mundo quantos jogadores tem o GW?

Já no wow existem mais de 8milhões e todos eles pagam...por alguma razão será :002: :002: :002:

18. camadas

camadas Power Member

Ter muitos jogadores não é sinal de ser o melhor, em muitos sites como o www.mmorpg.com o WoW esta em 5 ou 6 lugar na tabela

19. massiveman

massiveman Power Member

World of Warcraft?

esse site de mmorpgs deve ser anti-wow guild wars em primeiro e wow nem aparece nao digo que o guild wars n seja suficientemente bom para estar em primeiro so que o wow nao aparece .... e um bocado estranho

20. camadas

camadas Power Member

O wow aparece, mas tens que ver a lista completa.

O site é 1 dos melhores sites de MMO que existe, tens info a dar com "pau" sobre MMO, fora os exclusivos que consegue do mundo dos MMO.

Partilhar esta Página