MMO WoW - WOW a 3€ ou 19€

Sr_Fumacas

Power Member
No outro dia na vi o wow a venda por 3€ numa loja e noutra vi a venda por 19€, podem-me explicar qual é a diferença?
No de 3€ dizia que podias experimentar por 14 dias e era um dvd, no de 19€ não falava em 14 dias de testes e acho que eram 4 cds.
Quero saber é se comprando o de 3€ posso ou não vir a jogar o jogo normalmente
 
Corrijam-me se estiver enganado, mas penso que esse de 3€, podes jogar durante esses 14 dias, mas depois tens de comprar o outro (o de 19€) para continuares a jogar.. é só mesmo para veres se gostas do jogo, tipo um Trial... O de 19€ é a versão normal, com a oferta dos 30 dias, e a partir daí pagas normalmente..
P.S. - acho que se comprares a versão de 3€, podes, findos os 14 dias, continuar a tua personagem quando comprares a outra (19€)
 
no de 3euros.. é um trial de 14 dias, ao fim desse periodo tens de comprar o jogo on-line pelo account management ou numa loja normal.

o de 19euros, é o jogo completo e ofereçe 1 mes para jogares.

edit: foram mais rapidos que eu :P
em vez de 3 euros, vais ao site, crias a conta e eles dao-te o link para sacares o jogo. smp poupas uns trocos pra ires lanchar fora :P
 
Corrijam-me se estiver enganado, mas penso que esse de 3€, podes jogar durante esses 14 dias, mas depois tens de comprar o outro (o de 19€) para continuares a jogar.. é só mesmo para veres se gostas do jogo, tipo um Trial... O de 19€ é a versão normal, com a oferta dos 30 dias, e a partir daí pagas normalmente..
P.S. - acho que se comprares a versão de 3€, podes, findos os 14 dias, continuar a tua personagem quando comprares a outra (19€)

Sim, quando acabar a versão de 14 dias, podes comprar a versão normal e continuar com a personagem que tinhas.
 
Back
Topo