1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW - WOW a 3€ ou 19€

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Sr_Fumacas, 24 de Abril de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 761)

1. Sr_Fumacas

Sr_Fumacas Power Member

No outro dia na vi o wow a venda por 3€ numa loja e noutra vi a venda por 19€, podem-me explicar qual é a diferença?
    No de 3€ dizia que podias experimentar por 14 dias e era um dvd, no de 19€ não falava em 14 dias de testes e acho que eram 4 cds.
    Quero saber é se comprando o de 3€ posso ou não vir a jogar o jogo normalmente

2. danizito

danizito Power Member

Corrijam-me se estiver enganado, mas penso que esse de 3€, podes jogar durante esses 14 dias, mas depois tens de comprar o outro (o de 19€) para continuares a jogar.. é só mesmo para veres se gostas do jogo, tipo um Trial... O de 19€ é a versão normal, com a oferta dos 30 dias, e a partir daí pagas normalmente..
    P.S. - acho que se comprares a versão de 3€, podes, findos os 14 dias, continuar a tua personagem quando comprares a outra (19€)

3. Tigas

Tigas What is folding?

no de 3euros.. é um trial de 14 dias, ao fim desse periodo tens de comprar o jogo on-line pelo account management ou numa loja normal.

o de 19euros, é o jogo completo e ofereçe 1 mes para jogares.

edit: foram mais rapidos que eu :P
    em vez de 3 euros, vais ao site, crias a conta e eles dao-te o link para sacares o jogo. smp poupas uns trocos pra ires lanchar fora :P

4. jaac

jaac Power Member

Sim, quando acabar a versão de 14 dias, podes comprar a versão normal e continuar com a personagem que tinhas.

5. Sr_Fumacas

Sr_Fumacas Power Member

ok, obrigado pelo esclarecimento

Partilhar esta Página