1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

WoW - WoW a 9.90€

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por cpufreak, 29 de Agosto de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 1342)

1. cpufreak

cpufreak I'm cool cuz I Fold

Segundo o catálogo do Carrefour o WoW encontra-se a venda por 9.90€. É bom para quem ainda não o tem :P

2. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

oferecem as mensalidades? :x2: ou há descontos nesse sentido?

acho que esse deveria ter sido o preço o WoW desde o inicio, já que tem as mensalidades...

Fikem bem!

3. QuickFire

QuickFire What is folding?

Olha boa :P Tenho que ver isso mesmo :P
    Mesmo que não ofereçam a mensalidade é mais barato que comprar no preço antigo :D

Alguém pode confirmar?

Se for verdade passo por Loures ou pelas Telheiras este sabado :D

4. sike

sike I'm cool cuz I Fold

edit:
    Ups: Não li o nome da loja :s

Última edição: 30 de Agosto de 2006
  5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Está no catálogo do Carrefour...

6. Kayla

Kayla Power Member

:wow: ah tenho q agarrar essa oportunidade LOL

Alguém me pode dizer até quando dura essa promoção?? E já agora se está limitada a determinadas lojas ou se há em todas.. é q eu por aqui nao recebo o catálogo, ainda tou um pouquinho longe do Carrefour :S Precisava mm de saber ao certo para lá ir.

Thankz []

7. _TheMaster_

_TheMaster_ Power Member

Diz no folheto isto...
    Estes Preços são valido nos hipermercados carrefour de 30 de agosto a 10 de setembro de 2006, salvo ruptura de stock ou erro tipografico.Acessorios não incluidos.
    isto esta escrito na folha onde ta o jogo. eu tb queria ir comprar :S mas agora não tenho guito po jogo preciso de comprar um cooler e não ah guito para mais :S.

8. MaLok0

MaLok0 Power Member

Quem tem o catálogo.. afinal trás a mensalidade?

9. Sparrowhank

Sparrowhank Power Member

so para informar quem quer comprar, no carrefour de telheiras esta esgotado mas no de oeiras ainda ah uns 10 ou 20

quanto ao trazer mensalidade aquilo parece-me uma versao = a normal por isso deve trazer.

Partilhar esta Página