1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

WoW - WoW através de internet partilhada

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Sparks, 18 de Julho de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1331)

1. Sparks

Sparks Power Member

Boas, é o seguinte, tenho um portátil ligado em rede ao desktop (que tem a net e está a partilhá-la), consigo partilhar a net na boa, consigo consultar páginas, etc. O problema é que não consigo fazer de maneira a que o WoW funcione no portátil, não sei como configurar isto de maneira a funcionar. Já tentei com programas como FreeProxy e PPPshar e não consegui fazer isto.

Alguem que me possa dar umas digas ou explicar como posso fazer isto ?

2. rqueiros

rqueiros Suspenso

ya, no trabalho tb uso ligação com proxy e n consigo por o wow a funcionar.....n connecta....já tentei esses programas e nada....

3. XKnight

XKnight Power Member

Tentem nos forum oficiais do wow, talvez la encontrem alguma info a esse respeito...

4. rqueiros

rqueiros Suspenso

Já lá andei, criei um topico, fiz o q disseram e nada.....n consigo enganar o servidor de proxy....ele n deixa connectar

5. XKnight

XKnight Power Member

Fala com o administrador do proxy. Claro que como e no trabalho n sei se ele vai axar mt piada ;)

6. Sparks

Sparks Power Member

Eu não tou a conseguir dar acesso ao portátil na proxy, é um bocado confusa de configurar. :(

7. God_Lx

God_Lx Folding Member

Pah se for uma rede caseira simples, funciona impecávelmente, e' como eu jogo... Agora se já têm proxy's e o camandro ja' vão ter mais trabalho...

Partilhar esta Página