WoW - WoW Beta - Inscrições abertas para a segunda fase

O server onde a maioria dos portugueses está a jogar é o "burning blade", tanto nos hordes pela guild Lvsitanos, como nos alliance pelo V Imperio.

Quem for jogar era porreiro irem para este server para parecermos muitos :)
 
GuiPer disse:
O server onde a maioria dos portugueses está a jogar é o "burning blade", tanto nos hordes pela guild Lvsitanos, como nos alliance pelo V Imperio.

Quem for jogar era porreiro irem para este server para parecermos muitos :)
Bem lá comprei o WoW, vamos lá ver quando tempo jogo isto. Devo ir para a Horde. Lá nos veremos.
 
So ca na worten é que ainda nao chegou o jogo... e a Fanc mais proxima de mim esta a 150 km....
La vou eu encomendar a ver se chega ainda segunda ou talvez terça, depois jogo convosco

PS- para nao variar agora que ia encomendar o jogo á *****, a pagina esta a dar erros... (só comigo...)
 
Última edição:
ALOne I BrEaK disse:
e agora em questao com as mensalidades, como activas isso?
afinal quanto é por mês?
Então quando crio a conta online ele pergunta qual o tipo de mensalidade que queres e o modo de pagamento.

No meu caso pedi mensal, e pagamento com visa. Usei o MBNET po VISA e já está. De qualquer maneira eles nao te descontam agora, porque tens um mes gratis. Só se quiseres apos 1 mes é que eles te cobram 13 euros no meu caso.
 
AwakE disse:
...te cobram 13 euros no meu caso.

WOW! (lol)

Comé essa, este jogo é daqueles que se paga mensalmente?
Ou existe alguma opção que não se paga?
Tem single-player?


EDIT: já vi. FDX!
 
Última edição:
Back
Topo