WoW - wow-europe.com em baixo???

cpufreak

I'm cool cuz I Fold
Boas noites


Já há umas horas que ando a tentar abrir o site do World Of Warcraft mas sem sucesso. Alguém sabe porquê? Mais alguém está a ter este problema?

Abraços
 
acabei de entrar lá, tenho é tido um lag horripilento o dia todo, não sei se é dos servers ou da netvisão, sei que em BWL nao descia abaixo dos 1500, e assim que a batalha começava, DC, e passava os proximos 4 minutos antes do wipe (estamos a começar o Razorgore) a reconectar e a desconectar imediatamente, ate morrer...

isto é so eu que tou com azar ou mais alguem sentiu isto ?
 
Ontem também estive lagado,esteve ao fim da tarde á volta dos 756ms :confused:

Abraço

Hehe pra mim isso e o pao nosso de cada dia... cm Vodafone Net de 384 kbs... lago de vez em qnd... mas aidna csg jogar... acontece me tipo 1 vez pr dia cair a conecção fazer log out... automaticamente... as vezes aindavejo a barra amarela esverdeada... 500 e tal...
 
acabei de entrar lá, tenho é tido um lag horripilento o dia todo, não sei se é dos servers ou da netvisão, sei que em BWL nao descia abaixo dos 1500, e assim que a batalha começava, DC, e passava os proximos 4 minutos antes do wipe (estamos a começar o Razorgore) a reconectar e a desconectar imediatamente, ate morrer...

isto é so eu que tou com azar ou mais alguem sentiu isto ?

Devia ser da tua net, mas esse evento, provoca-me sempre a mim e a vários amigos sempre mais lag, pq aparecem tantos mobs ao mesmo tempo... é tipo como o Zerg no Nefarian.
Lag com força.
 
Back
Topo