1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW - Wow grátis?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Obi, 25 de Dezembro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 2367)

1. Obi

Obi

2. UCplayer

UCplayer Suspenso

LOL

Isso é a versão pirata, ou seja jogas em servers piratas/privados quem têm um emulador para o jogo correr tipo....0.000000000000000000001% do jogo original xD
    Não vale nada.
    Não percas tempo nisso.
    Mais vale experimentares a demo oficial, e depois se gostares comprares o jogo.

;)

3. Obi

Obi

O jogo é porreiro. Estive mesmo para comprar um esta sexta feira.

Mas resolvi saber primeiro quanto é que se paga por mês.

Assustei-me quando vi que era cerca de 10 a 12 euros. Isto dá 120 euros por ano...

Ok que eles têm servidores para manter, mas nem todos têm a possibilidade de poder dar 10 euros por mês por um só jogo.

4. Spoky

Spoky Power Member

Diz-me uma coisa?
    Quantas vezes sais à noite por mes?
    Quantas vezes vais ao cinema por mes?
    Fumas?

Faz essas contas todas e diz-me uma coisa, achas 12 euros por mes muito?!8|

5. INFeCT1oN

INFeCT1oN Power Member

120€ por ano são qualquer coisa como 2 jogos de ps2, conheco quem compre bem mais que isso :S

6. UCplayer

UCplayer Suspenso

Digo-te, eu tb antes de jogar WoW, pensava que 12€/mês era muito por um jogo, mas no fim de começares a jogar, vais ver que esses 12€ são bem empregues.

7. Obi

Obi

Saio tipo 1 vez de 2 em dois meses se muito...
    Cinema... não vou... tenho um projector em casa e vejo tudo aqui...
    Não fumo...

Agora fazendo as contas 35€ de Net + 15 de telefone = 50€ por mês...

Bom, acho mesmo que mais 12 euros por mês não vão fazer assim uma grande diferença...

Custa-me é a fazer o download da demo para experimentar o jogo... 2 GB...

8. SHZR

SHZR Power Member

Se queres poupar tráfego e tempo, podes comprar uma versão trial por €2.99 na ***** (pelo menos eu comprei lá). Assim, experimentas o jogo nos servers oficiais durante um periodo de 14 dias. :)

Partilhar esta Página