MMO WoW - wow "meeting" @ Lx

Ena... a Geekalhada toda vai sair de casa hoje... apanhar solinho e ver pessoas!
eheheheheh :P
esse meeting vai ter de durar pouco! como é que o pessoal vai conseguir lá estar sem um computador à frente?
cá pra mim o que não vão faltar vão ser geekalhões com portáteis a ver se conseguem jogar no wireless do mcdonalds de lá...
lá se vai o stock de suminho de laranja do mcdonalds...
 
Eh o aproveitar das situacoes...como na vida normal deixam o wow por 30 mins enquanto vao buscar refeicoes ao mac,assim nao eh preciso. Pedem logo directo o comer enquanto jogam no portatil.
Aaaahhhhh cabecinhas pensadoras...
Ca pra mim ainda vai haver duelos com hamburgueres
 
Esse mito (realidade para alguns) de comer e jogar nunca entendi lol se calhar não tenho grandes capacidades de multitasking:paranoid:
 
Uma piada ainda é naquela, agora as generalizações que vejo aqui são um bocado tristes. E eu nem jogo (nem nunca joguei) WOW.
 
Uma piada ainda é naquela, agora as generalizações que vejo aqui são um bocado tristes. E eu nem jogo (nem nunca joguei) WOW.

era muito estranho se piadas sobre generalizações dos jogadores de wow num sub-fórum sobre o WOW que por sua vez está num fórum de informática fossem para ser levadas a sério lol
 
LOL sou sincero que janto muitas vezes em Karazhan... Ultimamente nem por isso que estou a trabalhar a essa hora, mas quando estou em casa é normal...

Mas acaba o raid e siga mas é pros copos que aquilo deixa um gajo com sede...
 
Última edição:
Boas!

So para avisar k esse meeting ja foi... lol

Ah uns meses :)

Tiveram la cerca d 15 players...

Tellez(eu), Vlanun, Limpinho, Flipper, Guerreira, Slayra, Nineth,.. hmmm... mais uns quantos k agora os nicks n m recordo. Alguns ja nem jogam.. :(

Abraço.

P.S. - Se bem m recordo n havia horde.. :P


 
Boas!

So para avisar k esse meeting ja foi... lol

Ah uns meses :)

Tiveram la cerca d 15 players...

Tellez(eu), Vlanun, Limpinho, Flipper, Guerreira, Slayra, Nineth,.. hmmm... mais uns quantos k agora os nicks n m recordo. Alguns ja nem jogam.. :(

Abraço.

P.S. - Se bem m recordo n havia horde.. :P



Eish ! Então esse tópico existiu por aqui, tens razão cerca de um ano, eu pensei k este já era o segundo... LOL
 
ai ai....ontem eram 5 da manha qdo fui jantar....damn raids e grinding...

ao menos sempre fui artilhar mais um pco o twink :P
preparate mercenary, o super twink vem a caminho :P
 
Back
Topo