1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW - wow "meeting" @ Lx

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Eleanor, 20 de Junho de 2007. (Respostas: 18; Visualizações: 1285)

1. Eleanor

Eleanor Power Member

Para quem não lê os fóruns oficiais (e porque não sei em que realms foi postado) fica aqui o aviso para quem estiver interessado:

Domingo dia 24 às 13h no CC Vasco Gama vai haver uma espécie de meeting de pessoal do WOW. é organizado pelos Nemesis mas o resto também é benvindo claro:)

(espero que paguem bem pla pub :-D)

o thread no fórum oficial
    http://forums.wow-europe.com/thread.html?topicId=88749812&sid=1

2. miguas

miguas Power Member

Se fosse no Porto era gajo p ir.. lx ainda fica longe :|

:wow:

3. Spoky

Spoky Power Member

Ena... a Geekalhada toda vai sair de casa hoje... apanhar solinho e ver pessoas!
    eheheheheh :P

4. LNagash

LNagash Power Member

e o ppl vai com o pvp ligado? vai sair molhada.....

5. Eleanor

Eleanor Power Member

lol sendo que os nemesis são da alliance mandava com gosto uns shadow bolts à nelfalhada toda que vai aparecer :002:

6. Cabalo

Cabalo Power Member

esse meeting vai ter de durar pouco! como é que o pessoal vai conseguir lá estar sem um computador à frente?
    cá pra mim o que não vão faltar vão ser geekalhões com portáteis a ver se conseguem jogar no wireless do mcdonalds de lá...
    lá se vai o stock de suminho de laranja do mcdonalds...

7. LNagash

LNagash Power Member

Eh o aproveitar das situacoes...como na vida normal deixam o wow por 30 mins enquanto vao buscar refeicoes ao mac,assim nao eh preciso. Pedem logo directo o comer enquanto jogam no portatil.
    Aaaahhhhh cabecinhas pensadoras...
    Ca pra mim ainda vai haver duelos com hamburgueres

8. Eleanor

Eleanor Power Member

Esse mito (realidade para alguns) de comer e jogar nunca entendi lol se calhar não tenho grandes capacidades de multitasking:paranoid:

9. Atheron

Atheron Power Member

Este tópico é no comments.

10. Jintro

Jintro O Colaborador

Uma piada ainda é naquela, agora as generalizações que vejo aqui são um bocado tristes. E eu nem jogo (nem nunca joguei) WOW.

11. Morais

Morais Power Member

Qual mito? Quando fazia raids tinha que ter o portátil na cozinha para poder jogar e tratar do jantar.

12. LNagash

LNagash Power Member

Ke eh k fazes aki entao? LOL

E acerca das refeicoes a meio dos raids....perdi da conta

13. Eleanor

Eleanor Power Member

era muito estranho se piadas sobre generalizações dos jogadores de wow num sub-fórum sobre o WOW que por sua vez está num fórum de informática fossem para ser levadas a sério lol

14. God_Lx

God_Lx Folding Member

LOL sou sincero que janto muitas vezes em Karazhan... Ultimamente nem por isso que estou a trabalhar a essa hora, mas quando estou em casa é normal...

Mas acaba o raid e siga mas é pros copos que aquilo deixa um gajo com sede...

Última edição: 20 de Junho de 2007
  15. Boas!

So para avisar k esse meeting ja foi... lol

Ah uns meses :)

Tiveram la cerca d 15 players...

Tellez(eu), Vlanun, Limpinho, Flipper, Guerreira, Slayra, Nineth,.. hmmm... mais uns quantos k agora os nicks n m recordo. Alguns ja nem jogam.. :(

Abraço.

P.S. - Se bem m recordo n havia horde.. :P

16. God_Lx

God_Lx Folding Member

Eish ! Então esse tópico existiu por aqui, tens razão cerca de um ano, eu pensei k este já era o segundo... LOL

17. mERcENary sHAdE

mERcENary sHAdE What is folding?

rofl! qnts vezes entornei comida pra cima do teclado, ou se fosse a meio da raid telefonava a telepizza :D enfim este jogo e mesmo viciante pr vezes esqueço me que e so um jogo :S

18. LNagash

LNagash Power Member

ai ai....ontem eram 5 da manha qdo fui jantar....damn raids e grinding...

ao menos sempre fui artilhar mais um pco o twink :P
    preparate mercenary, o super twink vem a caminho :P

19. biberon

biberon Power Member

*cough cough* vivó teclado novo!

Partilhar esta Página