1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

WoW - WoW patch 1.10

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por SpEeDyGoNzAlEs, 28 de Março de 2006. (Respostas: 46; Visualizações: 8454)

1. SpEeDyGoNzAlEs

SpEeDyGoNzAlEs Power Member

Boas!

O patch sai esta noite :)

Alguém consegue postar aqui o conteúdo dos patch notes?

Podem procurar aqui http://wow.azzor.com/blizzardnews/2522.php mas eu tenho a firewall do trabalho a bloquear :S

Thanks

2. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Já que não consegues ver,eu deixo aqui um quote :) :
    Abraço

3. SpEeDyGoNzAlEs

SpEeDyGoNzAlEs Power Member

4. zarpt

zarpt Power Member

Já estive a experimentar esses novos conteúdos no Test Server e parece-me tudo muito engraçado e é uma lufada de ar fresco!

O facto de os levels 60 ganharem gold quando terminarem quests em vez que XP que já nao serve para nada é também optimo. Eu falo por mim que sou MT da minha guild e só em repairs vai o meu ordenado todo :P

Outra coisa interessante sao os novos SETs tier 0.5 que depois de algumas quests podemos evoluir os items do SET 0.5 que já temos para outros melhores e em alguns casos até passam a épicos.

Os weather effects também estão muito bacanos e não sinto o jogo mais pesado por causa deles.

5. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Eu tou ah espera do 1.11 pro Mage Revamp :D

6. Any

Any Power Member

eu tou a espera do 1.45 para o patch dos warriors -.-

Nota:
    Patch= Não é patch de buff, mas sim o unico em q n vamos ser nerfados :p

7. greven

greven Folding Artist

Como sabem onde vai sair já o quê? Mas a blizzard tem algum roadmap? :D

8. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Já se sabe que a 1.11 vai ser para mage ... é a classe que tá mais fraca :P

9. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Nao e bem estar mais fraca, apenas nunca levou um buff como todas as outras. Ainda faltam tb o rogue e shaman.

O mage esta bom para instant damage como e suposto ser. So que ha coisas que nao sao utilizadas na arvore de talentos. Eu sinceramente acho que pouca coisa vai mudar, podem limar arestas mas o core do mago nao se ira alterar mto como aconteceu por exemplo no paladino.

E sim o 1.11 e para o mago.

Esta ainda e tudo em baixo .. quero ver chuva :P

10. Any

Any Power Member

o 1.11 vai ser mage / shaman patch

ora se tudo correr como penso não devera sair mais nenhum "love patch" depois do 1.11

11. Lurtz

Lurtz Power Member

Isto faz-me um bocado de confusão!

Não sei o tamanho da dev team do WoW mas a quantidade de conteúdos deste patch é abismalmente maior que a de outros jogos, por exemplo DOD Source da Valve que demora séculos a lançar patches e se corrigirem 10 itens é mt!

Tive com o WoW na mão ontem mas não comprei! :(

Trouxe antes o GTA Advance por 19euros! :)

12. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Nao se sabe ainda o que vai ser . apenas que e de Mage. E dps do Shaman ainda falta o rogue, por isso ainda faltam 3 persos.

13. sLiNk

sLiNk Power Member

Ei! Não tem nada a haver... São jogos completamente diferentes!
    Fazer update a um jogo deste tipo como o WOW, é diferente, pois há mais liberdade. Acrescentam mais poderes, mais golpes, novos items, novas quests.

Última edição: 29 de Março de 2006
  14. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Pois. Espero bem que limitem os shamans, que ficaram bem mais poderosos que os paladinos (que antes do patch davam luta e agora... :sad: )

15. UCplayer

UCplayer Suspenso

Como disse o Gandalf "quero ver chuva", lol tb eu! e neve etc... :P
    Vá lá, já consegui pôr os mods todos a rular.
    Bem, espero que o próximo patch seja para o mage, precisamos bem :P
    Este patch corrige muitas coisas etc etc, mas por acaso pensei que fossem + megas....

16. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Weeeeeeee! :001:
    Já não se ganha xp (desnecessária no lvl 60) passando a ganhar a bela massa. :)

Toca a amealhar para a epic mount (isto vai demorar.. :sad: ).

17. greven

greven Folding Artist

Os efeitos de Weather estão muito bons. Em Ironforge a nevar é mt fixe, assim como a chover em Darkshore.

Eu ando a tentar poupar para o mount de lvl 40. BTW, tenho agora um novo chapéu, brutal!

Tem uma antena parabólica giratória. LOL. Aquela cena manda um lightning bolt que atinge todos os monstros num certo raio. Brutal! :D

Depois monstro um screenshot.

Última edição: 30 de Março de 2006
  18. o_bEnFiQuIsTa

o_bEnFiQuIsTa Power Member

Não sou grande fã de WOW mas já apanhei o meu irmão com isso na cabeça e farto-me de me rir quando o vejo com aquilo. Mais ridículo é impossível :-D

19. greven

greven Folding Artist

Curtam. E isto gira, é a loucura! :D

Última edição: 30 de Março de 2006
  20. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Boas
    Pelo o que li o patch 1.11 vai mesmo ser dos mages nao sabia é que tb iam olhar pos shamans.
    Eu tambem ando a poupar pa epic mount. ja tenho 700g esta-me a faltar 100 :P (nunca mais la chego hehe )
    Na ultima raid a MC apanhei a staff que queria... eu depois posto aqui uma pic pa voces verem

Partilhar esta Página