WoW - WoW patch 1.10

caganamata disse:
Pois. Espero bem que limitem os shamans, que ficaram bem mais poderosos que os paladinos (que antes do patch davam luta e agora... :sad: )

Pois, esperas mas esperas mal, porque segundo os ***** da wizard, vão corrigir muitos aspectos mais fracos dos shamans. Como se eles fossem uns coitaditos.
Não sei se tem a ver com o facto da maior parte deles jogar com este tipo de boneco ou não ...
E já agora: m*#%a para o patch, lixou-me os addons todos ...
 
que achem de trocarmos profiles? cada um ve o k o outro usa,talentos,etc e vice-versa

deixo o meu rogue: Tigs
 
Última edição:
Uma cena altamente foi o que fizeram com os grifos, agora é sempre a abrir até onde se ler ir, e nao akele embarca e desembarca.

Nos druids tb melhoraram uma cena que me irritava muito, se estivessem em forma de urso ou gato, sempre que se fazia skining a algum bixo ñ tinham nenhuma animação, o urso ou gato ficavam completamente parados/freaze... mas agora já temos uma animaçao engraçada.
Os ursos a dançar é que são :lol:

Gostei da cena da barra extra de reputação, para kem esta em AV e é lv 60 da jeito.

Ainda ñ vi nenhum efeito de weather.
 
O weather tb nao vi ainda, mas como tenho passado os dias em UBRS para os T0 e afins tb nao ando mto tempo ca fora :P

A ideia dos profiles e engraçada .. bute cuscar :D

O meu AutoMageBuff foi nukado .. sacanas .. dava tanto jeito . bah.
 
Última edição:
Gandalf disse:
O weather tb nao vi ainda, mas como tenho passado os dias em UBRS para os T0 e afins tb nao ando mto tempo ca fora :P

A ideia dos profiles e engraçada .. bute cuscar :D

so vi chuva em un´goro.. brutal..(como é obvio..AA ao max..tudo mm)

entao cria aí um profile pa eu cuscar :P
 
Rula .. depende do tipo de grupo que levares. Como ando sempre com os "glaces" atras nao ha problema. Alias frost sao mais cas maes .. dai os fire para dps serem procurados . .pelo menos no meu server.
 
exacto..mas por falar em DPS..vi 1 frost mage com 2 frostbolts a matar 1 warrior.. crits de 4k..:o

eu fartei do mage..rogue é mto impressionante mm.. o meu class leader ta smp em 1º lugar nos damage report em raids

para nao falar das stealths runs a BRD (solo) a farmar Formula: Fiery Weapon, Lord Incendius e os BoP items para os librams
 
Última edição:
Tb gosto de rogue (estou a levelar um), mas Mage e o meu favorito .. gostos :P

O fire mage nao da um crit que possas ver logo, crit e com o ignite e que ves o dps que ele faz. Posso-te dizer que um fire mage que anda comigo regularmente faz crits (desta maneira) acima de 5k.
Os frost mages da minha guild tb fazem esses crits .. sao duas vertentes diferentes e depende do gosto. Mas o melhor amigo do mage e o Padre :P
 
Última edição:
Gandalf disse:
Tb gosto de rogue (estou a levelar um), mas Mage e o meu favorito .. gostos :P

O fire mage nao da um crit que possas ver logo, crit e com o ignite e que ves o dps que ele faz. Posso-te dizer que um fire mage que anda comigo regularmente faz crits (desta maneira) acima de 5k.
Os frost mages da minha guild tb fazem esses crits .. sao duas vertentes diferentes e depende do gosto. Mas o melhor amigo do mage e o Padre :P


yep, tudo depende mto da gear usada :P
eu mudei de guild recentemente por varias razoes (faltas de respeito e falta de incentivo e liderança, ganacia nos items etc..), ninguem se podia equipar.. e nesta nova..tao todos com arcanist e netherwind..fico parvo com o damage.. e quase todos os mages ja tem o Staff of Dominance o que ajuda muito
 
Sem duvida ..
Tb mudei de guild +- pelas mesmas razoes que tu .. agora tou numa pequena com cerca de 40 lvls60 tudo com boa exp de jogo, tudo pessoal que abandonou guilds maiores que ja nao tinham fun em play e era so ganancia ... acontece nas maiores guildes.
 
Back
Topo