1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW - WOW Portugal..

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Arkman, 13 de Fevereiro de 2005. (Respostas: 1201; Visualizações: 79559)

1. Arkman

Arkman Power Member

Boas:
    Tenho a caminho uma cópia deste joga da amazon.co.uk, os preços cá continuam exagerados :die:
    De qualquer maneira, dos que já o têm, e dos que vão ter ete jogo, para que servidores pensam ir? É que aparentemente ainda não é possivel mudar de servidor depois da criação. Sempre será interessante podermos nos organizar online como comunidade. :003:

Danke

2. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Sim eu tb ja encomendei o meu da amazon, os portugueses vao provavelmente para um server chamado Burning Blade (PvP) e secundariamente na Alliance em Arathor
    Pelo menos a giuld (que é uma especie de cla) esta e eles convidaram-nos para ir para la

3. Arkman

Arkman Power Member

Já agora quando foi que mandaste vir da Amazon? A minha encomenda está em "Dispatching Soon", ETA entre 15 e 17. :D
    Como posso saber os nomes dos guilds Tugas? Têm algum site para se juntar a eles e com mais informações? :009:

4. WhiteTiger

WhiteTiger 1st Folding then Sex

Podes encontrar info sobre a comunidade de WOW aqui :

http://www.wow-pt.com/

5. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Tas melhor que eu a minha dis 16-18 mandei vir ontem de la

6. Arkman

Arkman Power Member

Thanks WhiteTiger, a ver se os Tugas se organizam.
    Apocalipsus, a minha encomenda ficou logo nesse estado, espero que queira dizer que está quase a seguir para o correio, já não me deixam efectuar qualquer alteração...

7. apocalipsus

apocalipsus Power Member

recebi agora o mail a dizer que foi dispached ou seja ja mandaram para mim , mas continua a dizer que chega dia 16-18 deixa la ver, é a primeira vez que encomendo coisas la da amazon a ver se corre tudo bem

8. Arkman

Arkman Power Member

Bem, eu pedi mais uma cenas para além do jogo. Deve ser isso que está a demorar um pouco mais..

9. AwakE

AwakE Banido

O problema é que o servidor tá a ficar mto cheio e depois é grandes filas de espera. Há bocado tavam 500 gajos a minha frente para entrar....uns 35 minutos de espera.

10. Arkman

Arkman Power Member

A blizzard já está a dar indicação para os novos jogadores criarem as suas personagens nos servers com menos pessoal, espero que a curto prazo abram novos servidores como aconteceu pouco tempo depois do lançamento nos states.
    35 minutos para 500 gajos nem penso ser muito mas vamos ver ver como a coisa anda...

11. Arkman

Arkman Power Member

Estranho, a minha encomenda na Amazon continua "Dispatching Soon" desde dia 12! DAM YOU AMAZON!! :die:

12. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Olha 35 min para entrar no server?? Ou para criar uma personagem nova??

A serio?? A minha ja diz Items dispatched on 13 Feb 2005

Última edição: 14 de Fevereiro de 2005
  13. AwakE

AwakE Banido

Para entrar. Os 500 demoram para ai 50 minutos afinal.

14. Arkman

Arkman Power Member

Todos os itens que mandei vir tinham "usually dispatched within 24 hours" não percebo... :(
    Bem 50 minutos já começa a ser preocupante, de qualquer maneira espero que abram novos servers muito em breve. O que aconteceu nos states foi que depois dos primeiros 30 dias grátis a load no servers desceu bastante, vamos ver como corre aqui na europa...

15. AwakE

AwakE Banido

E vai voltar a acontecer cá. Ao fim de 30 dias muito pessoal vai desistir. Eu pessoalmente, duvido que vá continuar, dada a falta de tempo que tenho de para jogar. Só se gostar mesmo MTO é que vou pagar.

Há servidores mais vazio. O Burning Blade é que é um dos mais cheios e se fores para PvE acho que nao ha problema.

16. Arkman

Arkman Power Member

Sim é como eu, se gostar mesmo muito pago para jogar, até pq para se desfrutar realmente deste tipo de jogos é preciso algum tempo...
    Bem, acabei de enviar um email para o helpdesk da Amazon para saber o que se passa com a minha encomenda :sad:

17. Arkman

Arkman Power Member

Bem, a Amazon continua a supreender. Menos de uma hora depois de mandar o mail aqui fica a resposta:

"In looking into the situation, I have found that your order has been delayed in the dispatch process. We are processing your order now, and your package should leave our Fulfilment Centre soon."

E agora a boa noticia:

"Although, we certainly cannot make up for the inconvenience caused to you, in an effort to compensate you for this, I've requested a refund of the dispatch charges for this package. A credit of 8.03 GBP should appear on your next card statement."

Cada vez gosto mais destes gajos !

18. H3D

H3D Power Member

Oi, tenho o jogo desde quinta a noite :) e começei a jogar na madrugada de quinta pra sexta.
    Estou no servidor Crushridge com um grupo de amigos e ja sou nivel 19 :
    Quem quiser juntar-se o meu nick é Alcarva.

Ha uma guild portuguesa Alliance neste servidor acho que se chamam Keepers of the ping.

19. Arkman

Arkman Power Member

Oi H3D,ainda estou a espera de receber o game, mas quando tiver a ver se vou ter a esse servidor.
    Já agora, como estão as ligações aos servidores? Que ligação tens?

20. H3D

H3D Power Member

Oi, Arkman, a minha ligaçao é ADSL e com a mula a bombar costumo ter ping entre 150 e 250.

Um abraço

Partilhar esta Página