MMO WoW - wow2.1 bug nos graficos!

JCFR

I'm cool cuz I Fold
desde que fiz o update para o 2.1 os graficos ficaram com problemas,
alguém mais notou isso, e sabe como resolver?

acham que deva pôr os drivers mais antigos?

nvidia 6800 com os drivers 93.71.
 
Probelmas tipo quando tas a voar no flight path as cenas a distancia parece que ficam pretas e depois volta ao normal? Como pequenos flashes? Tb tou a ter se for isso.
Ouvi dizer que apagando a wtf resovle mas ainda nao testei
 
Sim, eu tb tenho esses mesmos problemas e, pelo q tenho ouvido, montes de gente está a ter o mesmo. Acho q é um problema mesmo da Blizzard e q tem a ver com a cena nova q eles lançaram com o patch e q afecta a distância a q vês o cenário qd estás a voar (checka as patch notes).

De qq maneira, posso confirmar q a cena do WTF nao tem nada a ver pq eu fiz um clean total às minhas definicões do WoW depois de instalar o patch (apagando as pastas "Cache", "Interface" e "WTF") e refiz a interface toda com os addons actualizados (tb nao uso assim muitos). E esses bugs gráficos continuam lá :(

Quando estás a chegar ao Dark Portal (sim, fui passear o meu orfão!!) então aquilo parece uma rave party, lol :D

Ou mt me engano ou vamos ter outro (embora minor) patch nos proximos dias...
 
Pois eu estou com o mesmo problema, e só lá fui 20 minutos foi o suficiente para me ir deitar a pensar k tinha bebido demais...
 
Boas!

Isso é realmente um problema da Blizzard, que pelo que li nos fórums vai ser resolvido num próximo patch, até lá a solução que existe é iram dentro do jogo às video options e tirar o visto do "level of detail".


Abraço.
 
Po, vários problemas neste patch...

1. Cenas distantes ficam piscando.

2. As vezes qndo estas a andar, e vai surgir um bicho. Ele fica tipo que está saindo do chão e só quando vc chega perto que ele fica normal hehehe. É dificil acontecer, mas acontece rs

3. Td horaaaa não consigo clicar com botão direito para invitar alguem, sair de uma party, enviar um whisper, etc...
 
sim, notei tb dificuldades em escrever mensagens para a party, clicar em mobs ( muito chato quando o pessoal está a contar conosco pra fazer CC ) e algumas texturas pretas mesmo a curta distancia. Inclusive brutos drops de frames inexplicaveis ( acho que este problema está neste lado :P )
 
uma cena k notei, foi as marcas k podes meter, tipo skull, star, x, desaparecem, ou entao tens k as meter duas vezes pra k elas fikem efectivamente nos mobs.
 
Back
Topo