1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

WoW - You Play World of Warcraft? You're Hired!

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Sadino, 24 de Março de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 2308)

1. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

Para além de melhorar o raciocínio e coordenação, agora parece algo inesperado, pelo menos para mim, melhora as capacidades de gestão humanas :)

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Não vejo pq inesperado... Acredita k um gajo deve sofrer muito para manter uma guild junta... Já andei com pequenos grupos no WoW e é dificil convencer todos a fazer o mesmo e coordenar alguns nas suas funções... (Há sempre akele priest maluco k decide atacar tudo e todos, e o warrior medroso k não quer ser tanque nem por nada...)

3. Any

Any Power Member

Imagina agora coordenar 40 gajos de todo o lado da europa que não se conhece de lado nenhum a não ser do jogo. é trabalho de louvar diga-se de passagem!!!!111

4. MonkSP

MonkSP Power Member

No UO a minha guild de 80 chegava a ter 40 pessoas online em simultâneo, quando tinhas "harowers". Imaginem a confusão que é ter 40 no TS, uns a atacar o spawn, outros a defender em PVP... Era um caos! Mas tenho saudades... snif...

5. Phantasia

Phantasia [email protected] Member

O lider do meu clan diz ser um puto de 14 anos da eslovenia e coitado as vezes ve-se á rasca para conseguir coordenar raids e tudo o que envolve posições nas quests e afins, somos uns 20 e já dá trabalho. Mas para um puto de 14 anos faz o que deve de fazer muito bem!

6. Aurochs

Aurochs Suspenso

Lol parece.m bem...lol concordo com o God_Lx. :lol:

Partilhar esta Página