1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WOW..

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por shadow67, 10 de Setembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 668)

1. shadow67

shadow67 Power Member

boas pessoal...
    Eu jogo Wow a poco tempo..
    I tenho umas duvidas..
    qual e a melhor roupa que um warlock level 42 pode ter??
    Rings,neck,etc..
    obrigado a quem me ajudar

Última edição: 10 de Setembro de 2007
  2. iori

iori Power Member

é assim, eu nao faço ideia kuais as melhores, mas axo k tbm com esse lvl ainda n te precisas de te preocupar em teres o melhor do melhor, vai indo com o suficiente e kdo fores high level ai sim preocupaste com isso, digo eu....

3. yah para ja contentate em subir , falo por experiencia propria.... tenho um lvl 70 druid e uma carrada de alts..... o que te aconcelho e a ir buscar o essencial a instancias... (poukos mas alguns items) mas de resto e questas e grindar para subir , visto que quando chegares as Outlands vai haver uma diferenca de items á Bruta... .:) gz e ptt

4. anamnesies

anamnesies Power Member

www.thottbot.com

Diverte-te a procurar :-D

(ja agora, existe uma secção de WoW aqui no forum, mais adequada para este tipo de perguntas)

5. Sparks

Sparks Power Member

Aconselho-te a utilizar a Armory oficial, é bastante util para encontrares equipamento bom para ti, e podes saber logo onde se apanha, drop rates, etc...

É só meteres lá o nome do teu character, e seleccionar "characters" no filtro ao lado. Depois seleccionas o teu, e aparece a informação. Nos items tá lá uma parte que diz "Find upgrade" e podes utilizar isso para encontrar equipamento melhor.

Partilhar esta Página