WoW

Status
Fechado a novas mensagens.
eu sinceramente axo k era uma grande aposta!o jogo e simplesmente lindo e axo k as se adequa perfeitamente a ps3 (com o uso do teclado e td...).
 
Não acredito que em nenhuma das consolas fosse valer a pena a aposta e muito menos a PS3 visto que tem muito menos membros interessados em online. Existem vários motivos para o WoW não sair nas consolas num futuro proximo, primeiro são muito poucos os users das consolas em comparação ao PC, depois são ainda menos os que estão dispostos a pagar 13€ todos os meses, depois ainda menos os que gostariam de jogar WoW e que não possui em um PC, pois qualquer pessoa que tive-se um PC capaz de jogar WoW que são quase todos iria preferir jogar no PC uma vez que este dispões de TS, ventrilo etc... depois seria preciso desenvolver o jogo para a consola, mais a expansão e todo o conteúdo que o jogo tem actualmente o que ainda é bastante, e também seria necessário desenvolver e testar todos os patches e expansões que vem ai, e quando sai-se uma nova versão da consola seria preciso desenvolver o jogo para a nova consola o que implicava mais despesa. Ou seja basicamente o investimento que teriam de fazer é muito maior do que lucro.
 
Última edição:
para além de que o wow já tá velhinho, não valia apena tar a portar um jogo com 3 anos. Mais vale que desenvolvam um mmo novo.

para a ps3 uma coisa deste género é que seria boa.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo