1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Novas alterações à secção de Jogos e Consolas entrarão em vigor esta semana. Mais informação.
    Remover anúncio

WoW

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por afm15, 5 de Março de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 737)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. sera que ha alguma possibilidade de o WoW entrar para a plataforma ps3?????????

2. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

De 0% a 100% eu diria 0% de probabilidades, WoW é daqueles jogos que só mesmo no pc:P

3. Johnny_Machine

Johnny_Machine Power Member

Nao houve rumores ha uns anos que iria sair para a xbox 360? Acho k ate a m$ ate falou/referiu isso. N me lembro bem e tb n me lembro s passou ou n de rumores.

4. eu sinceramente axo k era uma grande aposta!o jogo e simplesmente lindo e axo k as se adequa perfeitamente a ps3 (com o uso do teclado e td...).

5. HunterPT

HunterPT Power Member

Não acredito que em nenhuma das consolas fosse valer a pena a aposta e muito menos a PS3 visto que tem muito menos membros interessados em online. Existem vários motivos para o WoW não sair nas consolas num futuro proximo, primeiro são muito poucos os users das consolas em comparação ao PC, depois são ainda menos os que estão dispostos a pagar 13€ todos os meses, depois ainda menos os que gostariam de jogar WoW e que não possui em um PC, pois qualquer pessoa que tive-se um PC capaz de jogar WoW que são quase todos iria preferir jogar no PC uma vez que este dispões de TS, ventrilo etc... depois seria preciso desenvolver o jogo para a consola, mais a expansão e todo o conteúdo que o jogo tem actualmente o que ainda é bastante, e também seria necessário desenvolver e testar todos os patches e expansões que vem ai, e quando sai-se uma nova versão da consola seria preciso desenvolver o jogo para a nova consola o que implicava mais despesa. Ou seja basicamente o investimento que teriam de fazer é muito maior do que lucro.

Última edição: 5 de Março de 2008
  6. Nakedsnake

Nakedsnake Power Member

para além de que o wow já tá velhinho, não valia apena tar a portar um jogo com 3 anos. Mais vale que desenvolvam um mmo novo.

para a ps3 uma coisa deste género é que seria boa.

7. anonymopt

anonymopt Power Member

se conseguires emular o windows 98 em linux.. e arranjar drivers... mas mm assim

8. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Está velhinho? Tens visto as vendas do jogo?

Esta thread é inútil... não há rumores nem nada que se pareça.

:iconlock:

9. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Acho que ele quis dizer que já tem uns quantos anitos, no entanto não percebo porque é que haveriam de fazer um mmo novo. WoW=Sucesso (acho que é a maior fonte de dinheiro no mundo dos jogos)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página