1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Wow!

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por Crusher, 25 de Abril de 2002. (Respostas: 16; Visualizações: 1765)

1. Crusher

Crusher Power Member

http://service.madonion.com/compare?2k1=3343596

Pois fui ver se havia mexidas na minha tabela e deparo-me com isto... porra tinha que ser no 25 de Abril... pois com WC e ainda por cima com aquele tremendo speed na gráfica... e eu que neste momento estava com ideia de assaltar o 1º lugar e este gajo estragou tudo... :(

Mas há uma coisa que me intrigou... o que é GF123xx.EXE prog for internal MX400 RAM timing setup? Que programa é esse? Não sabia que havia um prog que dava para ajustar o timing da RAM das gráficas... ???

2. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Lol ... fiz eu o compare ... e o gajo todo puxadinho e eu tudo default ( tinha acabado de fazer reset cmos ( ate tava agp 2x )) tive mais 2500 marks k esse :P lol

Bou ter k puxar por isto ! :P

3. Crusher

Crusher Power Member

Envie-lhe um mail e respondeu-me assim...

>Where you find that program for adjust the timing
    >of V7100 Pro... i have that card too...
    I use GF123Clk to timing the internal RAM register of
    MX400. This software is available at: http://vicovico.chat.ru

>What type of resistance (Ohms) you put on your>card?
    80 Ohms -> 2.93V instead of 2.01V (for GPU MX400 core)

Fdx... 3 volts!!! :eek:

4. oc_nightmare

oc_nightmare Power Member

5. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Mt abusado sim senhor ! :D
    A tds os níveis ! Nunca tinha ouvido falar em alterar os timings as mem's das gráficas, alterar a velocidade sim. E dps com um vcore desse...

6. Crusher

Crusher Power Member

Madril,
    O sistema dele é um TB1300@~1500, A7V133, ou seja, ram PC133...
    Este gajo estava mesmo atrás de mim, e com o OC à gráfica foi logo para o 1º lugar...

Tecnoboy,
    Pois não sei como, mas de certeza que botou também um peltier porque acho que o WC não aguentava aquilo tudo... enfim não deve ser WC que se costume ver... :D
    Desde quando é que já se viu uma GF2 MX com o core e a RAM a 350Mhz? Aliás ele utilizou a mesma placa que eu tenho... só podia!
    No meu caso só me vou safar com mods porque já ontem consegui 288Mhz no core e os mesmos 270Mhz na ram... mais do que isto é IMPOSSíVEL mesmo botando mais arrefecimento...

Não sei, mas prá mim, essa placa com essa voltagem e clocks que têm não demora muito a ir para os passarinhos... :-D

7. Andr0m3da

Andr0m3da Power Member

Tecnoboy, nunca tinhaso uvido falar em alterar os timings das placas graficas?
    bem a minha TNT2 que ainda tenho, perde sempre os timings default depois de uma instalação do SO nova...

Isso sempre se fez...

8. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Epá axo que não estas a ver bem, não estamos a falar em alterar os MHz do core nem das mem's da placa, mas sim os timings da memória ! É diferente... Por exemplo no ram do teu sistema é aquelas cenas tipo CAS2 , Tras 1, etc... esse tipo de cenas get it ? E eu estava a dizer que nem sabia que isso se podia alterar nas placas gráficas, por exemplo quando editei a bios da minha MX400 só se podia alterar a velocidade da MEM e do Core...

9. Crusher

Crusher Power Member

Pois penso eu que a RAM gráfica já têm a garantia e vêm a funcionar com timings a qual chamamos agressivos... cas 2, comando 1T e essas coisas todas... Por isso é que a RAM gráfica comparada com a RAM que temos no sistema é mais rápida e mais cara.
    Por isso acho que o tipo baixou os timing e puxou a frequência porque não acredito que RAM de 4,5 ns chegue aos praticamente 350Mhz... mais vale ter mais Mhz do que ter timing agressivo com pouca frequência... mas isso tem que se testar porque isso é regra geral... :D

10. Crusher

Crusher Power Member

É assim,
    alguém já conseguiu descarregar os ficheiros necessário? É que eu não consigo... começa a descarregar só que depois começa a parar... errr... >(
    Se alguém descarregou agradecia que botasse no meu mail...

11. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Já consegui puxar. Coloquei-a na enterrávista.

http://www.terravista.pt/mussulo/2221/GF2clk.zip

:)

12. SKATAN

SKATAN Power Member

Na minha tnt1 mudei os timings da ram de ca3/3/3

para cas 2 etc

ahhhhhhhhhhhhhhh muito tempo :)

Crusher esse score é uma treta a7v133? fsb 134?

deve ser para rir ires nessa tanga

13. Raptor

Raptor OC Legend

pena não dar aqui na GF4... senão havia de ser bonito!!!:P

14. Dracula

Dracula Power Member

e será k dá para a minha gf3 ti 200?? :P

15. Raptor

Raptor OC Legend

Eles indicam lá que suporta as GF3... portanto deve dar.. e se calhar a GF4 também, pelo menos os controladores e os mods para a memoria são os mesmos!!! :P

16. Crusher

Crusher Power Member

SK,
    Pois pá... mas não te preocupes que agora que arranjei a Epox vou entrar a matar... err... mas também tenho que fazer um mod a gráfica...

17. Morpheus

Morpheus Banido

1º n tem para as GF 4 ...

2º n sei k raio de gf4 eu tenho k o coolbits n funga la mto bem ... n me aparece a velocidade do core e da mem da placa no ecran!!!!

eu coloquei o coolbits e apareceu akela cena do overclock mas n me aparece valores!!!! fdx eu vou ver se oriento uma pic ...

Partilhar esta Página