MMO wowmatrix

Gamatoz

Power Member
Boas,

Fiz download e tenho o usado o WowMatrix, um actualizador/instalador de addons. Tem funcionado perfeitamente e não tenho tido qualquer problema com ele; no entanto, queria que alguém confirmasse que é totalmente seguro (sou daqueles paranoicos com a segurança, daqui a nada mando vir o blizzard authenticator :P)

Cumprimentos
 
depois te ter o authenticator nunca mais... Alias mal me deram a conta utilizei o parental control com pass diferente do log in para controlar a conta... Até vir o authenticator!
 
]Pai_Natal[;4439973 disse:
depois te ter o authenticator nunca mais... Alias mal me deram a conta utilizei o parental control com pass diferente do log in para controlar a conta... Até vir o authenticator!

Uma coisa, se te hackearem a conta e usarem-na para fazer gold advertising e outras porcarias, a blizz "perdoa"?

E se eles hackearem a conta, criarem 1 char novo, fizerem gold advertising e depois apagarem? Como sabemos que eles tiveram a usar a nossa conta?
 
No meu caso tiraram-me o gold todo, o gear e uma das profissões... Fizeram 1 char que estava em OG com um nick completamente ao calhas!

Isto no main, porque tenho 1 char que é o meu guild bank q me tiraram tudo, 5 TABS cheias de pedrinhas e tretas, enfim... Foi para esquecer!
 
]Pai_Natal[;4440045 disse:
No meu caso tiraram-me o gold todo, o gear e uma das profissões... Fizeram 1 char que estava em OG com um nick completamente ao calhas!

Isto no main, porque tenho 1 char que é o meu guild bank q me tiraram tudo, 5 TABS cheias de pedrinhas e tretas, enfim... Foi para esquecer!

A blizz não devolve nada? 8|
 
penso que gold a blizz nao devolve, mas o resto devolve.
se usarem a conta pa vender gold e cenas assim nunca mais ves a conta. pelo menos um amigo meu ficou sem 2 contas ao mesmo tempo e a blizz ao as devolveu porque foram usadas por gold sellers
 
Sempre usei o Wowmatrix e nunca tive problemas... Uso a versão de Linux mas as outras devem ser iguais imagino...

Se estás assim tão preocupado, compra o authenticator...

Quanto ao ser hackado, normalmente a blizzard devolve tudo, incluindo o gold...
 
Autenticator - 9€ do bolso = Perca de dores de cabeça e paranóias com addons :)

Comprei e nunca fui hackado, o cuidado nunca é demais. Para quem paga 12€ por mes como nós, suponho que não seja muito problematico pagar o autenticador, embora eu ache que com o que já pagamos à blizz que isso devia ser um serviço gratuito, vir com o jogo ou qq coisa do género.
 
Sempre tens o curse client que também faz os updates aos addons sempre que ligas o computador. Eu uso esse em vez do wowmatrix e as coisas têm corrido muito bem. é uma questão de gostos.
 
Já usei o wowmatrix deixei porque para mim no Imac é mais fácil usar o Curse Client. Tenho o Blizz autenthicator também.
Já fui hackado 1 vez no inicio da Tbc todos os items me foram devolvidos tanto como os Golds e também me devolveram todos os items dos low lvl characters que me apagaram.

Cmpts

João Freitas
 
Back
Topo