Tablet Woxter PC50

Boa tarde, venho em busca de ajuda.


Não quero criar aqui uma grande wall of text, let's get down to business.


Vi este tablet à venda na jumbo Box, nunca tive nenhum, em relação ao seu preço pensam que vale a pena ou pelo mesmo preço (+10 15€) existe melhor?


Obrigado desde já.
 
Última edição pelo moderador:
Eu tenho um woxter pc 70 de 7 polegadas e apenas tenho uma coisa a apontar.
A fraca ou quase inexixtente comunidade para os aparelhos desta marca, mesmo o suporte da marca é deficiente, corrigiram os bugs mais graves mas após isso, não ajudaram as poucas pessoas que tentaram criar uma comunidade para melhorar o tablet.
Chegaram a prometer o suporte para uma rom 4.0 mas não passou mesmo de promessas.

Tirando o que disse acima, o meu já tem uns meses e até hoje não teve qualquer problema.
 
um conselho, e por expencia propria, woxter=lixo, pois é uma marca que deixou muito alem de quem no que toca a tablets e outros despositivos com sistema operativo android, tanto em assistencia como suport de actualizações, tem uma comunidade que vai-se lá está morta, a pagina online e facebook é só ppl a reclamar com eles que investiram e os problemas surgiram e nada para os resolver...

adquiri um pc80 black ao desbarato até nem é um mau tablet para 8', mas o sistema operativo 2.3 tinha um problema de batery drain que eles até hoje não resolveram, e descontinuaram-no sem lhe dar um update a corrigir o problema, a alternativa que usei foi um sistema operativo de um outro tablet semelhante de outra marca que e ai é que ficou a funcionar como deve de ser, mas pronto ficou pelo android 2.3, mesmo os outros modelos de 7 e 10 ficaram a ver navios como foi referido na resposta anterior...

de resto é uma marca que pelo que se vê quer é meter cá fora despositivos novos, sem se preocupar com os que já vendeu...

mesmo os tablets mais actuais, basta pesquizares que houve pessoal que adquiriu e foi devolve-los pouco depois por n motivos...

e muita a tenção a comprar na box do jumbo que eles nem sempre aceitam devoluções ou trocas desses despositivos...
 
Obrigado pelo feedback...tendo em conta esse preço (mais coisa menos coisa) sabem de algum que não tenha os defeitos por v/ apontados?
Obrigado novamente
 
abre um topic novo ou aproveita este e preenche o questinario com o orçamento +- que pretendes gastar, mas digo-te já orça acima dos 100€ e se não fores muito exigente já se encontra alguns decentes...
 
abre um topic novo ou aproveita este e preenche o questinario com o orçamento +- que pretendes gastar, mas digo-te já orça acima dos 100€ e se não fores muito exigente já se encontra alguns decentes...
 
um conselho, e por expencia propria, woxter=lixo, pois é uma marca que deixou muito alem de quem no que toca a tablets e outros despositivos com sistema operativo android, tanto em assistencia como suport de actualizações, tem uma comunidade que vai-se lá está morta, a pagina online e facebook é só ppl a reclamar com eles que investiram e os problemas surgiram e nada para os resolver...

adquiri um pc80 black ao desbarato até nem é um mau tablet para 8', mas o sistema operativo 2.3 tinha um problema de batery drain que eles até hoje não resolveram, e descontinuaram-no sem lhe dar um update a corrigir o problema, a alternativa que usei foi um sistema operativo de um outro tablet semelhante de outra marca que e ai é que ficou a funcionar como deve de ser, mas pronto ficou pelo android 2.3, mesmo os outros modelos de 7 e 10 ficaram a ver navios como foi referido na resposta anterior...

de resto é uma marca que pelo que se vê quer é meter cá fora despositivos novos, sem se preocupar com os que já vendeu...

mesmo os tablets mais actuais, basta pesquizares que houve pessoal que adquiriu e foi devolve-los pouco depois por n motivos...

e muita a tenção a comprar na box do jumbo que eles nem sempre aceitam devoluções ou trocas desses despositivos...

Deves ter tido muito azar então.

Aqui no site deles, tens todas as ferramentas, incluindo uma actualização de Firmware em que melhora a duração da bateria: http://www.woxter.com/es-es/support_and_downloads/downloads/756

Como tu dizes foi ao desbarato, foi comprado numa loja? Se calhar esse tablet tem a bateria avariada.

Eu digo isto, pela simples razão que eu tou a ensar comprar o PC65 CXI, e 2 vendedores de lojas diferentes garantiram que a marca é bastante razoavel. Recebem mais de outra marcas para reparação do que desta marca.

Fika bem.
 
Deves ter tido muito azar então.

Aqui no site deles, tens todas as ferramentas, incluindo uma actualização de Firmware em que melhora a duração da bateria: http://www.woxter.com/es-es/support_and_downloads/downloads/756

Como tu dizes foi ao desbarato, foi comprado numa loja? Se calhar esse tablet tem a bateria avariada.

Eu digo isto, pela simples razão que eu tou a ensar comprar o PC65 CXI, e 2 vendedores de lojas diferentes garantiram que a marca é bastante razoavel. Recebem mais de outra marcas para reparação do que desta marca.

Fika bem.

deves pensar que ando nisto a dois dias não..
essa actualização não resolveu o problema, e houve milhares de reclamações, e foi ao desbarato vindo de espanha, pois cá na altura queria o dobro do que paguei por ele novo a estrear...

e sim recebem a pontapé woxter, só que o ppl quer comprar tablets baratos e vendem-se num instante, mas 90% das vendas são feitas sem o user saber o que está a comprar pois muitos nem se dão ao trabalho de vir pesquizar sobre o feedback do aparelho, e quando começam os problemas é que descobrem que fizeram má compra...

tens n topicos de woxter aqui no forum, perde tempo a lê-los e igualmente pesquiza pela net feedback do suporte que logo lá chegas..

a marca é bastante razoavel para eles vendedores, pois só lhes interessa é vender, para eles aquilo é o melhor que pode haver, compra um ou dois estás a vontade, quando depois fores a procura de actualizações e outras coisas que não funcionem lá muito bem não te admires não haver info para resolução...
 
É o que eu estou a fazer, mas os tópicos que eu encontrei até agora, já vi pessoas a dizer bem e mal. Tudo tem vantagens e desvantagens. Obviamente que eu sei que os vendedores querem vender, mas 1 deles, eu sei que também "quer satisfazer o cliente", foi o mais sincero possivel (eu já compro nessa loja à alguns anos, e até hoje não me arrependo do que comprei, e foi sempre com esse vendedor).

Ele também me informou que cá em Portugal, existe centro de assistências desta marca.

Desculpa, não sabia que já tinhas feito essa actualização.
 
É o que eu estou a fazer, mas os tópicos que eu encontrei até agora, já vi pessoas a dizer bem e mal. Tudo tem vantagens e desvantagens. Obviamente que eu sei que os vendedores querem vender, mas 1 deles, eu sei que também "quer satisfazer o cliente", foi o mais sincero possivel (eu já compro nessa loja à alguns anos, e até hoje não me arrependo do que comprei, e foi sempre com esse vendedor).

Ele também me informou que cá em Portugal, existe centro de assistências desta marca.

Desculpa, não sabia que já tinhas feito essa actualização.

o grande problema é que tablets dentro de certos orçamentos é minimamentes aceitaveis é complicado, e no espaço de um ano o mercado evoluiu muito, logo modelos agora baratos são os que estão a ser descontinuados e adquiri-los para durarem o maximo possivel, tem de se ter uma boa comunidade e suporte oficial, coisa que a woxter não tem e outras, saem para o mercado com uma versão andoid e pronto nem chegas a ver mais nada e passas o tempo de garantia a reclamar e não passa disso pois eles não resolvem, por isso recorrer a um tablet barato só se for para brincar com ele, algo mais a que investir num modelo com uma marca mais conhecida e que tem bom feedback...

o meu com o primeiro firmware tinha problemas, depois da actualização, parecia bem até com uso começar a aparecer novamente o problema da bateria, e pronto ficou n ppl a arder com a situação e eles deixaram toda a gente pendurada, acabei por arranjar um firmware de outro tablet identico e pronto safou-se a coisa e sempre vai dando para ir vendo as coisas, e arranjei um barato da storex a ponto tempo só para jogos e alguma web, e não tido problemas, mas no topico já lá apareceu n gente com problemas de bloqueios e falhas etc a causa ainda não é muito certa, pois a info é pouca...

alem do mais ainda tens o problema do maket oficial que estes tablets não trazem e para o colonar nalguns é um problema, por isso é factor a ter em conta, pois é algo indespensavel, apesar se se conseguir por outros markets alternativos, mas não é a mesma coisa...

por isso analiza bem a coisa para não te arrependeres mais tarde...
 
tenho um woxter pc 65 de 7'' sem qualquer problema ate a data e actualizado pro android 4 atraves do site deles.....nada a apontar....ja dos cherry nao posso dizer o mesmo....tive-o durante 30 minutos em casa....lol
 
Boas. Tenho uma PC 50 BL e até água estava satisfeito com ele. Mas ontem ao ligar o bicho, aparece uma mensagem que me diz que excedi o número de tentativas e para introduzir os dados da conta gmail. Quando vou para o fazer, aparecr-me agora no teclado em chinês, e não tenho como alterar visto não me deixar mexer na barra de notificações. Depois de muito tentar, tenho agora o teclado novamente em PT. Mas mesmo introduzindo os dados, tentando recuperar a pass, seguindo os passo recomendados pela Google, nada! Acho que o software berrou. Alguém sabe como fazer um hard reset já que soft reset está fora de questão visto não conseguir entrar? Para quem estiver preocupado com as legalidades, posso fornecer prova de compra.
 
Vou tentar ser o mais claro que puder ser. Woxter = biggest piece of sh!t I have ever had the displeasure of lying my eyes on. Em temos de hardware, já estava obsoleto ainda nem estava a ser desenvolvido. Em termos de software, mal podem com uma versão vanilla do Android. Em termos de suporte técnico, posto de forma simples, não existe! Não atendem telefones, não respondem a mails, não respondem a pedidos feitos pelo site. Neste momento tenho eu e um colega com um 65, dois pisa papeis medianamente engraçados mas muito caros, que não funcionam de todo.

Agora cada um lá sabe como gosta de derreter o dinheiro. Eu preferia ir ao cinema umas quantas vezes.
 
Vou tentar ser o mais claro que puder ser. Woxter = biggest piece of sh!t I have ever had the displeasure of lying my eyes on. Em temos de hardware, já estava obsoleto ainda nem estava a ser desenvolvido. Em termos de software, mal podem com uma versão vanilla do Android. Em termos de suporte técnico, posto de forma simples, não existe! Não atendem telefones, não respondem a mails, não respondem a pedidos feitos pelo site. Neste momento tenho eu e um colega com um 65, dois pisa papeis medianamente engraçados mas muito caros, que não funcionam de todo.

Agora cada um lá sabe como gosta de derreter o dinheiro. Eu preferia ir ao cinema umas quantas vezes.
convenceste-me ............. a nao comprar :p

Agora ha muitos tablets mas la dentro e chinesice e pior é o software , mais vale apostar numa marca decente.
 
Back
Topo