Tablet Woxter Tablet PC 97 IPS (9.7" IPS, 1.2GHZ, 1gb ddr3, hdmi, ICS)

Nunes91

Banido
  • 4f4e0ac52aa1b.jpg
  • Android OS 4.0 Ice Cream Sandwich
  • Cortex A8 processador de 1.2GHz
  • TFT touch screen capacitiva com 9,7 polegadas e tecnologia IPS de 10 pontos de contacto.Resolução de 1024 x 768 pixels e formato 16:9
  • 1GB de memória RAM DDR3
  • Armazenamento interno para NAND FLASH 8GB microSD expansível até 32GB
  • Portas: leitor para cartões microSD de até 32GB. Saída HDMI. 2xUBS
  • Camera Traseira de 2 megapixel, webcam frontal
  • Reprodução de áudio suporta os formatos: MP3, WMA, AAC, OGG, FLAC, APE
  • Reprodução de vídeo suporta os formatos: AVI MKV RMVB / RM, WMV9, MP4, 3GP, DAT, MOV, VOB, FLV, MPEG2, MPEG1
  • Wi-Fi 802.11 b / g / n
  • Disponível em idiomas diferentes
  • Li-polímero bateria 8000 mA
  • Tamanho: 242,5 × 189x9.9 milímetros
  • Em Espanha esta à venda por 199 euros, resta saber por cá mas normalmente fica mais caro 20 euros...
http://www.woxter.com/es-es/products/view/863/Woxter_Tablet_PC_97_IPS_9_7/features
 
Última edição:
um conselho, não te metas nesta marca, assintecia e suporte é uma anedota, os modelos anteriores o ppl que os adquiro, andam a meses a perguntar por actualizações e soluções a problemas de software nas versões correntes a maior partes deles android 2.3, e a respostas são sempre as mesmas está para breve...

a o maior problema até agora é que suporte alternativo via comunidade é zero...

eu arranjei ao desbarato um woxter pc 80 black 8´, e o firmware original da woxter tem carradas de problemas e até hoje não resolveram os problemas, a solução que consegui foi usar a rom de um tablet identico o protab 2xl e numca mais tive problemas até hoje, existe ainda outra marca tambem semelhante e já tem update para ics, mas como deve ter alguma diferença no hardware a maneira de carregar a rom não é igual, logo não dá para usar os programas, estou a espera de alguem pegue na rom e consiga usar neste...

portanto já ficas com a ideia da marca a nivel de updates no futuro...
 
Comprei um Woxter Tablet PC 97 IPS. Já o tenho há 2 semanas.
Quem precisar de perguntar algo, diga.
Também tenho um Woxter Tablet PC 85 CXi, pelo que também posso dar informações sobre este.
Não sou grande craque em android, mas no que puder ajudar, ajudo.
Eu pessoalmente precisei de informação antes de os comprar e não achei quase nada.
Abraços.

 
Comprei um Woxter Tablet PC 97 IPS. Já o tenho há 2 semanas.
Quem precisar de perguntar algo, diga.
Também tenho um Woxter Tablet PC 85 CXi, pelo que também posso dar informações sobre este.
Não sou grande craque em android, mas no que puder ajudar, ajudo.
Eu pessoalmente precisei de informação antes de os comprar e não achei quase nada.
Abraços.

Como funciona o Google Play, no Wortex 97 ips! Tem compatibilidade com a maioria das aplicações? cumprimentos
 
ANDROID-COMIGO, peço desculpas não ter respondido mais cedo.
No Google Play a maioria das aplicações são compatíveis.
Algumas (especialmente jogos mais evoluidos) diz logo que não é compatível. Mas são poucas.
Se quiseres saber alguma em particular, diz qual, que eu vejo.
Abraços.
 
Back
Topo