1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

WPA 2 Ligar a rede com o Vista

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Bruninho, 6 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 629)

1. Bruninho

Bruninho Power Member

Boas pessoal tenho uma rede em casa em que estamos ligados 3 pcs...

A rede está em wpa 2, com os dois pcs que têm xp "ne pa de probleme" com o que tem vista não me consigo conectar. Ligo à rede mas não tenho net. Estão todos com as mesmas configurações, não percebo :confused:

P.S Não tenho firewall nem tenho antivirus no pc com o vista.
    P.S 2 - É um compaq dos e-escola!

2. viegas21

viegas21 Power Member

o wireless do pc ta bom? é que é mesmo esquisito isso..

3. Bruninho

Bruninho Power Member

suponho que sim... ja e a 2 x que me acontece com o vista n me ligar ao wpa2!

4. viegas21

viegas21 Power Member

eu tenho o meu é vista, e está ligado em WPA 2.

é a primeira vez que fazes a ligação?

o meu teve um problema que foi, eu mudei a password, e ele nao assumia o wpa 2 porque estava configurado no antigo user. então tive que mudar o user e a ligaçao.

5. amjpereira

amjpereira Folding Member

Experimente limpar as redes predefinidas, em painel de controlo --> Rede e internet --> Centro de rede e partilha e depois do lado esquerdo "Gerir ligações de rede sem fios"

Apague a sua ligação sem fios que se encontra guardada.

Verifique tambem nas opções avançadas da ligação de rede sem fios se tem a opção de segurança em WPA2, em principio ele vem configurado para WEP/WPA -PSK e como tal pode não aceitar a chave.

Cumprimentos

Partilhar esta Página