1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

WR de AMD já não é tuga

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por ZÓZIU, 11 de Dezembro de 2005. (Respostas: 30; Visualizações: 2003)

1. ZÓZIU

ZÓZIU I fold therefore I AM

...guess what...single channel....:lol:
    ...e só vi tipo...dois "Tugas" a congratularem os rapazes pelo feito...
    ....nenhum deles era um "membro extremo do techzone" :rofl:... ...ficava bem a quem
    foi tanto tempo coroado

Última edição pelo moderador: 12 de Dezembro de 2005
  2. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Há mt tempo k já n é tuga o recorde.........

3. Também acho... Nicks a vermelho não são só regalias. Também têm que ter deveres :007:

4. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

o record tinha sido batido por uns pozinhos algum tempo depois, há uns meses..

5. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Yup, segundo as tabelas do CPU-Z há 10 CPUs com mais Mhzs k o do RickY mas apenas 1 é FX55 e é 90nm, logo o RickY inda tem o recorde pa AMD 130nm.

6. sl4ck

sl4ck Power Member

seja como for, foram os 1ºs a bater os 4000Mhz :D

7. Raptor

Raptor OC Legend

Desculpa lá, mas o que queres dizer com isso?

Que por eles terem batido o record que devemos felicitar tudo e todos?
    Apenas tiveram sorte no processador, despejaram frio e toca a tirar resultados...

A mim resultados em LN2 não dão pica nenhuma.

Agora construir sistemas de raiz com muito trabalho, investimento, dedicação como uma Cascata, aí sim, tem pica e tem todo o mérito que conseguir dar.

8. MadDog

MadDog Mega BOINC

Pelo feito estao de parabens, mas nao vejo o porque de agora todos os extreme da TZ irem a correr dar os parabens, nao tou a ver o que isso tem a ver.

:offtopic: ...guess what...single channel...:offtopic:

abraços

9. Lasac

Lasac OC Legend

É verdade.

Esta nova geração dá muito valor a overclockers que têm sorte e dinheiro.

Sim porque usar um cpu abaixo dos -150ºc sem levar com coldbug é mais que sorte!

Esta team por acaso já bateu mais alguns records (acho que vão em 5), mas vejo outras situações onde só se vê pura sorte e pouco talento, como SS com fartura cujos benchs são péssimos para o material em questão ou nem isso fazem para não mostrar a vergonha.

Por outras palavras, mostrar imagens que o povo gosta é fácil, agora controlar e tirar partido é que já não é para todos.

Outra coisa, não gostava que misturassem um record com um cpu de 130nm a -95 or whatever em dual-channel com um cpu 0.90nm a -1xxºc single-channel.

Dúvido muito que chegassem aos 4ghz em DC, se bem que dizem que corre spi 1M @ 3.95ghz, mas sinceramente não reparei se era em SC ou DC. :rolleyes:

Btw também gostava de saber o que o ZÓZIO quer dizer com aquela frase.
    Ou sou eu que estou sem sentido de humor ou foi uma frase menos feliz por parte dele... :rolleyes:

Adiante!

Última edição: 12 de Dezembro de 2005
  10. steelballzz

steelballzz Folding Member

http://valid.x86-secret.com/show_oc.php?id=10680

cumps

11. Lasac

Lasac OC Legend

Eu digo 4ghz com cooling abaixo dos -100ºc em DC.

Mas não deixa de ser um cpu excelente supra-sumo!

;)

12. sike

sike I'm cool cuz I Fold

Quando lí o título pensava que tinha sido alguém a desenterrar um tópico antigo :p
    Já á muito tempo que tinham passado os 4Gb... mas o mais importante e que nunca nos vão tirar foi o facto de termos sido os primeiros ;)

13. ZÓZIU

Olha lá a inflamação....eheh....gostei...:D :D :D :D

Make it clear: - Nunca esteve em causa o grande feito do Ricky & Pedro Rocha
    Sempre foram fonte de conhecimento que partilharam e de inspiração.

Dito isto,
    Lasac.....nem vale a pena .....já puseste os pés pelas mãos...

http://valid.x86-secret.com/show_oc.php?id=10680
    :hello:

MadDog.....editaste o meu post8o ???...ou ías editar????...tasse bem....axo k não editaste;)
    Tu melhor k ninguem aki sabe de onde vem a historia do single channel....
    .......era escusada a reacção :002: :002:

Raptor....
    :rcarton: :rcarton: :rcarton: :nocom8le: :nocom8le: :nocom8le:

14. Lasac

Lasac OC Legend

Anda tudo comido do cérebro ou quê!?

Eu tou a dizer que duvido que esta team italy consiga os 4ghz em DC e com cooling < ou = a -100ºc e não com sub -150ºc...

E mesmo que consigam, tem mérito de sorte com o cpu que é diferente de construir as coisas de raíz e bater scores assim.

De onde é que veio a ideia do ricky & pedro terem feito o score em SC ?

no comments...

BTW, com o post do steel até pensei que fosse um screen da team italy a 4ghz, mas agora que vi com atenção é nosso (tuga).

Portanto ainda afirma mais o que disse no 1º post (mesmo com LN2 era dificil fazer os 4ghz DC)...

15. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Atraves do cpuz- validation esta la os 4005 em single channel, para mim o score do ricky e do Pedro é exclenete devido a ser uma cpu 130nm, mas tambem dou os meus parabens á equipa italiana.

16. steelballzz

steelballzz Folding Member

por acaso eles nem conseguem grandes temps....
    -52ºc na bios
    o cpu tinha cold bug aos -67ºc....
    tb achava k o ln2 tinha temps muito mais absurdas.....

cumps

17. Lasac

Lasac OC Legend

hum pois... sempre pensei que tinha sido em DC, mas como tenho lido as coisas sempre ás 3 pancadas agora vesse o resultado... :rolleyes:

Tenho de tomar mais atenção a estes pormenores, mas o tempo não dá para tudo... tou aqui todo "mokado" porque só dormi 2hrs de ontem para hoje... quase que é preciso pedir aos olhos por favor para não fecharem e eu não adormecer :S

18. kappa2001

kappa2001 Power Member

acho q isso d estarem a falar do dinheiro e da sorte é mt errado.

Afinal d contas o processador q t calha pode ser bom ou mau n tens hipótese (a n ser q seja cherry picked).
    E além disso manobrar com liquidos d quase -200ºC têm PELO MENOS tanto mérito d como montar uma cascata.
    só o facto d eles aguentarem uma temp q n dê cold bug com ln2 já é d louvar.
    acho q podiam apreciar uma beca mais o trabalho dos outros :p

19. ZÓZIU

...Tasse bem, não levei a mal...só podia ser do sono ;)

:kfold:

20. Sway

Sway To fold or to FOLD?

épa... em 1º lugar este tópico foi mal aberto porque as informações nele existentes são completamnete despropositadas...

tipo: record AMD já não é tuga???? mas que raio... é verdade que já não é tuga o record de FX-55, e mesmo este foi batido por um de 0.09 nan) mas já foi ha um tempinho... este record que os italianos bateram não pertencia ao Ricky e ao Pedro... o record deles em termos globais, já tinha, como já foi referido sido batido por outras 10 pessoas... de modo que os italianos apenas forma mais uns...

o teu olhar desatento aos factos provocou uma thread aberta sem necessidade

á parte disso... Sim Sr. tiveram sorte com o CPU no entanto não existem campioes sem sorte, de modo que no meu ver estão de parabens pelo feito!

Acho sinceramente mais ligitmo (se assim se pode chamar) fazer um record com uma cascata feita na garagem do que com uma cena comprada! mas como já referi é louvável na mesma!

aqui o Facto de serem extreme members não os obriga a nada... apenas os destingue dos outros por serem protagonistas em feitos dentro da comunidade e fora dela elevando o nome de Portugal no overclock... ou seja nada tem que ver com felicitar os italianos...

Isto é um forum e cada uma tem a sua opiniao e o direito a expressá-la... e neste ambiente de democarcia devo dizer: não concordo com uma unica palvara tua nesta thread!

cumprimentos!!

Partilhar esta Página