WR DE CASCADES para Portugal

Helixsk8

I quit My Job for Folding
Pois é mais uma vez o Ricky mostrou que mesmo o nosso pequeno pais pode criar frio... Muito frio...
WR CASCADE ESTÁ AGORA COM O RICKY
174wn6.jpg
Tem este WR com a temp maravilhosa de -174.

Mais um grande trabalho pelo nosso amigo Ricky.
Aqui fica o Tópico do XS com mais informação
 
Congrats bora lá RickY posta again nesta secção:D

Edit:Com gás natural se explodir explodiu senão sou o maior do mundo:D
naturalgaswp5.jpg
 
Última edição:
Então o gaz natural dá um bom gáz refrigerante, quem diria... É barato e disponível as toneladas a qualquer hora!

Ou só serve para triple cascate com etileno no 2º?

PS: tens um mini-aspirador igual ao meu, lololo
 
Então o gaz natural dá um bom gáz refrigerante, quem diria... É barato e disponível as toneladas a qualquer hora!

Ou só serve para triple cascate com etileno no 2º?

PS: tens um mini-aspirador igual ao meu, lololo

Porra, e esta hein? E tem umas escadas iguais as minhas! (não tou a brincar)

:x2:
 
ohh escadas é vulgar, agora o mini-aspirador ali no canto que achei piada, lol

:x2:

Ricky, e para quando um rum de 3dmark? depois responde a questão sobre o uso do gas natural vs etileno
 
ohh escadas é vulgar, agora o mini-aspirador ali no canto que achei piada, lol

:x2:

Ricky, e para quando um rum de 3dmark? depois responde a questão sobre o uso do gas natural vs etileno

a questão esta certamente relacionada com a temperatura de evaporação/ebulição do metano e do etileno, que são respectivamente -161.6ºC e -103.7ºC. Dado que tu tens um refrigerante no estado liquido a chegar ao evaporador, quanto mais baixa for a sua temperatura de evaporação/ebulição mais baixa deverá ser a temperatura do evaporador. E ainda ha as questões de pressão necessarias para obter este efeito.
mas quase de certeza que é mais dificil fazer passar o metano a estado liquido que o etileno.
 
Back
Topo