1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

WR DE CASCADES para Portugal

Discussão em 'Cooling' iniciada por Helixsk8, 26 de Março de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1282)

1. Helixsk8

Helixsk8 I quit My Job for Folding

Pois é mais uma vez o Ricky mostrou que mesmo o nosso pequeno pais pode criar frio... Muito frio...
    WR CASCADE ESTÁ AGORA COM O RICKY
    Tem este WR com a temp maravilhosa de -174.

Mais um grande trabalho pelo nosso amigo Ricky.
    Aqui fica o Tópico do XS com mais informação

2. JoaoRamalho

JoaoRamalho Power Member

nao ha volta a dar, este homem dá-lhe

parabens

3. _PyRaF0_

_PyRaF0_ Power Member

Parabens!! -174 nao e pa todos!!

4. bluei16_

bluei16_ Banido

Pois não! Eu que o diga, o meu tá a 40! :D

CONGRATS RICKY!! :)

5. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Congrats bora lá RickY posta again nesta secção:D

Edit:Com gás natural se explodir explodiu senão sou o maior do mundo:D

Última edição: 26 de Março de 2007
  6. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Então o gaz natural dá um bom gáz refrigerante, quem diria... É barato e disponível as toneladas a qualquer hora!

Ou só serve para triple cascate com etileno no 2º?

PS: tens um mini-aspirador igual ao meu, lololo

7. bluei16_

bluei16_ Banido

Porra, e esta hein? E tem umas escadas iguais as minhas! (não tou a brincar)

:x2:

8. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

ohh escadas é vulgar, agora o mini-aspirador ali no canto que achei piada, lol

:x2:

Ricky, e para quando um rum de 3dmark? depois responde a questão sobre o uso do gas natural vs etileno

9. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

a questão esta certamente relacionada com a temperatura de evaporação/ebulição do metano e do etileno, que são respectivamente -161.6ºC e -103.7ºC. Dado que tu tens um refrigerante no estado liquido a chegar ao evaporador, quanto mais baixa for a sua temperatura de evaporação/ebulição mais baixa deverá ser a temperatura do evaporador. E ainda ha as questões de pressão necessarias para obter este efeito.
    mas quase de certeza que é mais dificil fazer passar o metano a estado liquido que o etileno.

Partilhar esta Página