WR HD4870x2 100k on 3Dmark01 com sistema todo a AR

Crazy Inside

Folding Member
Pois é pessoal adquiri uma HD4870x2 da powercolor ha uns dias e ando aqui de volta dela tentar leva la ao maximo bem como o sistema! ;)

Andei durante esta semana entao a testar a grafica a ver o maximo que conseguia tanto no GPU como nas mems da mesma e muito facilmente cheguei aos 900/1000Mhz com o stockcooling o que achei muitissimo bom, pelo o que tenho visto ate mesmo la fora sao poucos os que conseguem estes clocks na grafica com stockcooling.

vejam então aqui um resultado.... Tudo a AR o meu E8600 a levar com um tuniq 120 a 4700Mhz com temps perto dos 47ºC e como referi em cima a grafica tambem a Ar fiz uns meros 92947marks o que nao acho nada mau para ja, tendo conseguido um bom score no Nature e no resto conseguindo também uns bons fps visto que ainda nem as memorias ram ainda não estao a ser puxadas ao seu maximo.



Quanto ao windows ainda nao usei tweaks porque ainda tou numa fase de testes o score que obtive foi tudo a base de LOD no 3dmark.
O meu proximo passo é atingir os 100K tudo a ar no 3Dmark01, vamos la ver se consigo, vai ser complicado penso eu tenho k ter o cpu a 5Ghz pelo menos ;)



Abraço e aguardem por mais novidades :D
 
Última edição:
Para atingires esses + 5Ghz tens de estar a LN2 não é? E essa P45 porta-se bem? De qq maneira... ganda resultado ;)

Nah a ar não sei se consegue mas um E8600 faz fácilemnte 5500Mhz para benchar numa prommy por isso os 5Ghz a ar é uma questão de unhas de e ter tido sorte no CPU.
 
Essas 4870 são umas bestas.. vai lá vai!

Eu ainda ando a testar a minha 9800GT.. pelo que tenho visto no Crysis, não é grande espingarda :\
 
pois é pessoal ja estou mais perto dos 100K :D :P

amanha posto o resultado... entretanto adivinhem o score que obtive! lolol



ABraço
 
Última edição:
99998? :D

A ver se sai mais de 100k daí. E depois queremos é ver isso no frio :D

ainda nao! mas tou mais perto :D

tive ontem a noite a benchar na casa dos 4900Mhz a ver se rolava o 3dmark em condiçoes... vamos ver se hoje a noite ou amanha a noite consigo benchar a 5Ghz

aqui fica o resultado de ontem a noite.
96145xq1.jpg
[/URL][/IMG]​


Abraço, Nuno
 
Dá-lhe com o Corpo e com a Alma Bro!
Isso quer-se é exprimidinho ao máximo :D
Derrete as Mems,queima o Cpu,funde a Gráfica,tens é de tirar dai o Power todo :D:D
 
Pois quanto as mems estou com um problema na board nao consigo subir o multiplicador o pc fica instavel, nao sei porké! ainda é um caso que tenho que ver a nivel de settings na bios.


Abraço my friends
 
É provável que o NB necessite de mais voltagem pois estás a forçar outros timings ao alterar o strap e estás a meter mais carga sobre o mesmo.

Tb pode ser da versão da bios. Agora é ir testando.

Boa sorte
 
É provável que o NB necessite de mais voltagem pois estás a forçar outros timings ao alterar o strap e estás a meter mais carga sobre o mesmo.

Tb pode ser da versão da bios. Agora é ir testando.

Boa sorte

ainda nao consegui resolver o problema das mems/board, ja fiz um update a bios ficou-me mais estavel mas nao chega para correr o 3Dmark....

Bem vamos ao que interessa aqui fica um update agora ja com os 5GHz.
Este cpu impressionou me bastante ter aguentado as voltagens que lhe dei tendo temps um bocado altas... :D

Mas aqui fica os 99K ja muito perto dos 100k ;)


Abraço, Crazy Inside
 
Última edição:
Está quase :D.

Que voltagens deste no cpu para chegar aos 5G?

O meu E8400 necessita de uns 1.8 a -30º, deve dar mais mas a board borra-se toda pois o chipset ainda está a ar...

A ver se começo a benchar em breve, este fds não tive tempo ;)
 
Está quase :D.

Que voltagens deste no cpu para chegar aos 5G?

O meu E8400 necessita de uns 1.8 a -30º, deve dar mais mas a board borra-se toda pois o chipset ainda está a ar...

A ver se começo a benchar em breve, este fds não tive tempo ;)

sim ja falta pouco mesmo para atingir os 100k, agora so la para quinta é que me vou agarrar a isto novamente.


Abraço
 
Última edição:
Back
Topo