1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

MMO Wrath of Lich King! Apresentaçao

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Madfox, 24 de Agosto de 2008. (Respostas: 41; Visualizações: 5099)

  1. Madfox

    Madfox Power Member

    Apresentando: o Death Knight

    A primeira Hero Class do World of Warcraft será o Death Knight, um guerreiro que poderá ser tanto um tanque, quanto uma classe DPS, mas que ao invés de utilizar rage, irá utilizar um novo tipo de energia chamado de “Rune”, essa energia será usada para invocar magias e ataques. O Death Knight não será uma classe habilitada desde o inicio do jogo, para criar um destes guerreiros os jogadores terão de embarcar em uma quest (Que segundo a Blizzard terá sua dificuldade similar a quest da montaria épica de Warlock, antes da Burning Crusade), e depois desta quest o jogador poderá criar um Death Knight.
    Ao criar o Death Knight, o personagem irá iniciar já em nível alto (A Blizzard estipulou uma media entre 55-60), e com acesso à armas e skills. E então o jogador poderá embarcar em suas aventuras por Azeroth e Outlands.

    - O Death Knight será tanto um tanque, quanto DPS. Mas irá utilizar uma arma de duas mão, ou duas armas de uma mão para tankar.
    - Poderá utilizar plate.
    - Qualquer classe / raça poderá fazer a quest e criar um Death Knight.
    - O Death Knight irá utilizar um novo tipo de energia, chamado por Rune que serão divididas nas seguintes linhas de talento: Blood, Frost e Unholy Runes. As magias do Death Knight poderão combinar essas três runas formando diferentes combos. O Death Knight deverá usar estas runas também em sua arma, lhe dando habilidades especiais.
    - Utilizará um novo tipo de arma, chamado como Rune Weapons, sendo a mais famosa destas armas a já conhecida Frostmourne. A Blizzard não oficializou se a arma de Arthas será um drop do jogo, ou apenas uma arma para o NPC.
    - Exemplos de Magias:
    Army of Dead – O Death Knight poderá criar diversos pets, que irão lutar por ele, mas não serão resistentes.
    Unholy Embrace – Instantâneo, 5 minutos de Cooldown.
    O alvo é cercado por uma aura negra por 12 segundos, corrompendo qualquer magia de cura e efeitos que sejam usados no alvo, fazendo com que causem 50% de dano de seu pontecial de cura ao invés de curar. Qualquer escudo lançado sobre o alvo é automaticamente consumido, dando 50% de seu poder de absorção em dano ao alvo. Depois de afetado por Unholy Embrace, o alvo não mais poderá ser afetado por essa magia por 1 minuto.

    As terras de Northrend

    A Blizzard prometeu que Northrend será maior que Outlands, e para resolver o velho problema da aglomeração de personagens, você poderá chegar à Northrend em dois pontos distintos: Borean Tundrea (Horda) & Howling Fjord (Aliança). Assim evitando a aglomeração de pessoas em um único ponto como ocorreu em Hellfire Peninsula no lançamento da Burning Crusade.
    A Principal cidade de Northrend será Dalaran, que agora flutua sobre o continente gelado, e outras áreas conhecidas são Grizzly Hills e Dragonblight. De acordo com a Blizzard, as áreas de Northrend serão desenvolvidas para serem primariamente áreas solo. Haverão quests em grupos, mas serão em menor número.

    O que está por Vir:

    - Uma equipe está trabalhando em refazer todo conteúdo de jogo do 1-60.
    - Haverá pelo menos mais uma instância na Caverns of Time.
    - Haverá mais uma instância para 25 pessoas após Black Temple e antes de Wrath of the Lich King, provavelmente relacionada a Kil’jaeden ou ao Sunwell, com a inclusão de uma arma ranged épica. Os itens de Tier 6 serão adicionados ao Black Temple.
    - Os níveis entre 70-80 levarão aproximadamente o mesmo tempo do que 60-70.
    - Blizzard está trabalhando em uma revisão para a interface do World of Warcraft, dando mais espaço e organização para que os jogadores guardem seus pertences.
    - Irá ser adicionado um medidor de Threat, semelhante ao KT, para que os tanks e os jogadores em geral possam medir o threat gerado com mais eficácia.
    - Haverão mais quests diárias na versão 2.2 do World of Warcraft, e um sistema de conversa por voz integrado.
    - Novo battleground, estipulado para 15 pessoas com duração entre 30-40 minutos, com prédios destrutíveis e armas de cerco.
    - Novo mapa aberto para PvP: Lake Wintergrasp.
    - Nova temporada de Arena, novos equipamentos. Os equipamentos da 1ª temporada da Arena serão vendidos baseados no sistema de honor. Haverá um pré-requisito de rating para comprar armas de arena.
    - Mudanças na árvore de Talento de Shaman, podendo haver a inclusão de uma nova habilidade para crowd control.
    - Melhora na habilidade de cura dos Paladins, e melhoria em seu dano e sua habilidade para ser tank.
    - Novo Enchant: Executioner, um encanto que quando atingir o alvo fará com que o ataque ignore 840 de seu nível de armadura.
    - Nova Profissão: Inscription, habilidade para adicionar novos benefícios para as habilidades e magias dos jogadores. Alem da produção de itens.
    - Mudança em Alterac Valley: Haverá a possibilidade de reportar os jogadores que questão AFK, e caso muitas pessoas reportem estes serão kickados do battleground. Mudança na distribuição de Honor, que será distribuída em maior quantidade no fim do Battleground, encorajando as pessoas a não abandonarem o jogo.

    Perguntas & Respostas (Traduzidas do Site Oficial da Expansão)

    Quais são as características da nova expansão ?

    Wrath of the Lich King é construído ao redor da rica fundação estabelecida em World of Warcraft e The Burning Crusade, oferecendo uma grande quantidade de conteúdo para os jogadores explorarem. O duro, esquecido continente de Northrend, lar do Lich King e seus soldados mortos-vivos, será revelado no mapa, e o conteúdo e novos desafios serão encontrados lá, os jogadores poderão avançar para o nível 80, conseguindo novas habilidades e talentos.

    Adicionalmente, Wrath of the Lich King vai introduzir a hero class Death Knight. Quando alguns critérios são completados, os jogadores poderão criar um novo personagem Death Knight, que irá iniciar em nível maior. Ainda mais, batalhas PvP chegarão a um novo nível de intensidade com a adição de armas de cerco e prédios destrutíveis, sem mencionar um novo campo de batalha. Ainda haverá uma abundância de novas quests, dungeons, monstros, itens e receitas – assim como uma nova profissão, Inscription – para os jogadores experimentarem. A expansão ainda trará mais opções de customização para os jogadores. Mas entraremos mais a fundo em detalhes nos meses seguintes.

    Como o Death Knight irá se encaixar no jogo ?

    O Death Knight combina a força marcial com energias negras. Jogadores devem estar familiarizados com os Death Knights de outros títulos da série Warcraft – mais recentemente nas campanhas de Warcraft III: Reign of Chãos e a expansão Frozen Throne, o antigo Paladin Arthas Menethil tornou-se um death knight e semeou a destruição através de Azeroth e Northrend, antes de fundir seu espírito a o espírito de Ner’zhul para criar o Lich King. Os death knights serão a primeira hero class do World of Warcraft; Quando alguns critérios são completados, os jogadores poderão criar um novo personagem Death Knight, que irá iniciar em nível maior. Estamos atualmente explorando várias opções para que tipo de classe o Death Knight será, e como as habilidades a sua disposição irão se portar, e liberaremos mais informações sobre esta classe conforme ficarmos mais próximos do lançamento.

    O Death Knight terá alguma habilidade já vista em algum jogo da série Warcraft ?

    A maneira como mostramos o death knight em jogos passados de Warcraft é certamente uma inspiração, mas ainda estamos tentando decidir como é a melhor maneira de capturar o sentimento dentro das mecânicas de World of Warcraft, e ainda não fizemos nenhuma determinação sobre habilidades especificas.

    Qual será o trabalho do death knight em grupos e raids ?

    Tecnicamente, o death knight pode ser considerado um tipo de classe que combina altos danos com a habilidade de absorver muito dano, mas naturalmente possuirá muitas habilidades únicas.

    Quais raças poderão jogar com Death Knights ?
    Todas :P

    Haverão hero classes adicionais no futuro ?

    Sim, nos planejamos adicionar novas hero classes no futuro, mas agora estamos concentrados na expansão.

    Qual é a história por trás da expansão ?

    Os jogadores que visitaram Northrend na expansão do Warcraft III, quando Arthas Menethil se fundiu com o espírito de Ner’zhul para se tornar o Lich King, uma das mais poderosas entidades no universo de Warcraft. Agora ele jaz no topo do Frozen Throne, nas profundezas da Icecrown Citadel, portando a espada rúnica Frostmourne e liderando os exércitos morto-vivos do Scourge. Em Wrath of the Lich King, os maiores campeões da Aliança e da Horda irão enfrentar o Scourge nas planícies congeladas de Northrend, e finalmente enfrentar o Lich King.

    Os jogadores enfrentarão o próprio Arthas ?

    Os jogadores irão enfrentar os lacaios de Arthas no momento em que eles pisarem em Northrend. Ele será uma presença constante conforme os jogadores avançam na expansão – que vai terminar em uma batalha final contra o Lich King.

    Você pode mencionar algo sobre os novos talentos e habilidades que estarão disponíveis nos níveis de 70 a 80 ?

    Como foi com o avanço até o nível 70, jogadores terão acesso a um leque de excitantes e potentes novas habilidades conforme traçam seu caminho do 70 ao 80. Mas ainda é muito cedo para entrar em detalhes.

    Quanto tempo levará do 70 ao 80 ?

    Ficamos satisfeitos com o ritmo de jogo entre o nível 60 e 70 na Burning Crusade, e queremos manter um ritmo simular para o avanço dos personagens em Wrath of the Lich King. Mas, o tempo específico que levará para o jogador chegar ao nível 80 depende de seu estilo de jogo.

    O que vocês podem revelar sobre Northrend ?

    A primeira área de Northrend que estamos mostrando é o Howling Fjord uma região de vegetação rasteira próxima a montanhas gigantescas no sudoeste do continente. Esta, junto com Borean Tundra, é a linha de frente da guerra contra Arthas, e jogadores virão enfrentar seus perigos assim que puserem os pés em Northrend. Eventualmente os jogadores irão progredir, explorando Grizzly Hills, Dragonblight e mais. Nós estaremos mostrando algumas destas áreas nos próximos meses.

    Qual o nível mínimo para entrar em Northrend ?

    Jogadores de qualquer nível que compraram a expansão podem visitar Northrend. Mas, todo o conteúdo está sendo desenhado para jogadores de nível 68 ou mais.

    Quantas novas dungeons estarão na expansão ?

    A primeira dungeon que os jogadores entrarão é Utgarde Keep, que foi feita para 5 jogadores de nível 70. Utgarde é habitada pelos Vrykul, um povo parecido com os vikings, que ganham a vida provando sua força para o Lich King, que criam seus maiores guerreiros para servi-lo alem do tumulo. Nos planejamos oferecer uma grande variedade de dungeons, comparável com a quantidade das que estão no Burning Crusade, e estaremos revelando mais informações sobre elas nos meses seguintes.

    Vocês planejam continuar com o modelo de 25 jogadores para raids ?

    Sim. Nos estamos felizes com as táticas, intensidade e a variedade do sistema de 25 jogadores para raids e planejamos continuar com ele.

    As novas dungeons terão versões heróicas ?

    Sim. Nós sentimos que as versões heróicas das dungeons são uma grande maneira de dar outro nível de desafio e recompensas para os jogadores, e nós planejamos continuar criando estas variantes.

    Em que os jogadores poderão customizar seus personagens na expansão ?

    Adicionalmente ao numero de novas opções de customização que serão introduzidas com as inúmeras novas armas e armaduras, nós iremos oferecer algumas maneiras divertidas de alterar tanto personagens existentes quanto novos personagens com novas danças e estilos de cabelos, mas ainda não vamos entrar em detalhes.

    O que você pode revelar sobre a nova profissão que virá com a expansão ?

    A profissão de Inscription vai permitir aos jogadores permanentemente melhorar suas próprias magias e habilidades e a de outros jogadores. Algo parecido com Enchanting para habilidades e magias. Nós daremos detalhes específicos sobre a mecânica desta nova profissão nos próximos meses.

    O que os jogadores podem esperar com relação ao PvP na expansão ?

    Jogadores poderão controlar armas de cerco e usá-las para destruir prédios dos inimigos, adicionando uma nova camada de complexidade para batalhas PvP. Naturalmente estaremos providenciando locais divertidos para fazer uso destas novas ferramentas, e iremos informar mais sobre esta nova mecânica nos próximos meses, adicionalmente um novo campo de batalha será adicionado.

    Você pode nos dar um exemplo das novas receitas e itens da expansão ?

    Haverão centenas de novas recipes e milhares de novos itens, mas não estamos prontos pra discutir exemplos agora.

    Haverão melhorias graficas ?

    Sim. Estamos atualmente trabalhando em algumas melhorias tecnicas para o visual do jogo, e falaremos sobre elas nos próximos meses.

    Quantas zonas teremos na expansão ?

    Northrend será basicamente do tamanho de Outlands.

    Haverão novas cinematics ?

    Sim, nosso departamento de cinematics está trabalhando duro para preparar um novo filme introdutório para a expansão.

    Você precisa ter a expansão para jogar com amigos que a têm ?

    Haverão muitos aspectos da expansão que serão liberados para todos jogadores. Mas ainda assim, para experimentar certos conteúdos, como Northrend, ou jogar com um Death Knight, os jogadores devem comprar a expansão.

    Haverá um teste aberto para a expansão ?

    Ainda não decidimos se a expansão precisará de um teste aberto. Se nos decidirmos conduzir testes beta, detalhes serão postados na pagina oficial do World of Warcraft assim que tivermos mais avançados no processo de desenvolvimento.

    Quando a expansão será lançada ? Quanto irá custar ?

    Ainda não anunciamos uma data de lançamento para a expansão. Apesar disso, esperamos anunciar mais detalhes, incluindo uma data de lançamento e preço, no site de nossa comunidade nos próximos meses. Fiquem de olho em www.worldofwarcraft.com (E www.arenammo.com.br :]) para mais informações.

    Haverá uma edição de colecionador ?

    Ainda não decidimos se haverá ou não uma edição especial do Wrath of the Lich King. Estaremos revelando mais detalhes quando estivermos mais próximos do lançamento.

    Vocês lançarão uma versão para Mac simultaneamente com a versão de PC ?

    Sim. Como todos nossos jogos, Wrath of the Lich King será compatível e otimizado para o Windows e para o Macintosh.

    Quais são os requerimentos de sistema ?

    Nós continuaremos a garantir que nossos jogos sejam jogáveis em um largo leque de hardware. Apesar disso, ainda não decidimos sobre os requerimentos de sistema ainda.

    A expansão será lançada globalmente ao mesmo tempo ?

    Nós sabemos que os jogadores ao redor do mundo querem muito experimentar o novo conteúdo da expansão, e faremos o possível para lançar a expansão no mundo todo. Apesar disso, sempre existe a possibilidade de circunstâncias não previstas atrasarem o lançamento em alguma região. Nós mostraremos a data de lançamento para cada região assim que os planos forem finalizados.


    Qual é a classificação ESRB para a expansão ?

    A expansão ainda não foi classificada pela ESRB. Apesar disso, nós esperamos que receba a mesma classificação do World of Warcraft original – “Adolescentes”.

    Novidades ~ 23/08/2007

    Novas Instances:

    Old Stratholme - Se aventure nas ruas de Stratholme ajudando o jovem paladin Arthas a limpar a cidade do scourge e finalmente enfrentar Mal'ganis. Old Stratholme será uma instance para 5 pessoas lvl 80.

    Sunwell Plateau

    - Nova instance que será liberada após o patch Zul'aman e antes de Wrath of the Lich King.
    - Será localizada em Qel'Thalas, no norte de Lordaeron.
    - A instance será dividida em duas partes: Uma 5 man, e outra 25 man.
    - O trecho 25 man será a raid mais difícil até hoje no WoW.


    Nexus

    - Nova instance que será liberada com o Wrath of the Lich King.
    - Localizada na área Borean Tundra de Northrend.
    - Será divida em várias áreas, de maneira parecida com Naxxramas ou com o círculo interno de Auchindoun.
    - A área mais difícil será uma raid 25 man.
    - O último boss da instance será Malygyos, o dragão azul.

    Utgarde Keep:

    - Localizada em Howling Fjord.
    - Instance dividida em duas partes.
    - Primeira parte indicada para players lvl 70.
    - Segunda parte chamada de Utgarde Pinnacle, será otimizada para personagens lvl 80.
    - Serão disponíveis modos Heroic e Normal.

    Nova Profissão: Inscriptions:

    - Capaz de melhorar as caracteristicas das habilidades e magias.
    - Jeff Tigole disse que a profissão será capaz de melhorar o alcance, duração e outros fatores. Como por exemplo Frost Nova com um alcance maior.

    Otimização dos lvls 20-60:

    - Tigole afirmou que os lvls 20-60 terão a xp necessária para upar diminuida.
    - De acordo com Tigole, as quests de Azeroth darão 30% a mais de XP nos lvls 20-60.

    Sobre Hunters:

    - A Blizzard está considerando a profissão Woodworking, capaz de criar suas próprias flechas.
    - Um novo ataque parecido com Mortal Strike que irá reduzir a capacidade de cura do alvo, para tornar os Hunters mais efetivos em arena.
    - Tigole afirmou que estas são apenas idéias, que podem ou não aparecer na expansão.

    Novidades sobre o Death Knight:

    O Death Knight será parte de um novo estilo de jogo: Você irá destravar o Death Knight como já revelado, e então deverá enfrentar uma série de desafios que por fim o libertarão da influência do Lich King, e então você poderá upar seu Death Knight até o lvl 80. ESTE DEATH KNIGHT NADA TERÁ HAVER COM SEUS OUTROS PERSONAGENS, E SIM SERÁ UM PERSONAGEM TOTALMENTE NOVO. A quest para liberar o Death Knight será feita por personagens de nível 55-60, dessa maneira evitando um rush para o nivel 80.

    Proximas Hero Class:

    De acordo com Jeff "Tigole" Kaplan:
    - Demon Hunter
    - Arch Mage
    - Blademaster

    São as possiveis classes que COM CERTEZA se tornarão hero class. Mas mais classes virão, podemos até sonhar com Witch Doctors, Farseers, Chieftains, Mountain Kings.



    Imagens:
    [​IMG]
    [​IMG]
    [​IMG]
    [​IMG]
    [​IMG]
    [​IMG]


    Espero que gostem!
     
  2. tgferreira_13

    tgferreira_13 Power Member

    Muitos parabéns! excelente post! Great!
    espero bem q a expansão venha rapidamente q ja tou farto de sunwell e BT. :P im Full t6:004:!
     
  3. Danikiller

    Danikiller What is folding?

    LOL!


    Greap post, ja tinha visto antes mas nao pode postar logo ;)
     
  4. Godfather_pt

    Godfather_pt Power Member

    Old News...
     
  5. Tigas

    Tigas What is folding?

    Optimismo a vir ao de cima...




    boa thread, continua ;)
     
  6. R.Vitorino

    R.Vitorino [email protected] Member

    Tenho alguma duvidas sobre o que li:

    1- Uma equipe está trabalhando em refazer todo conteúdo de jogo do 1-60. o que significa? que talvez possam haver FlyingMounts em Azeroth? era muito bom =D .

    2- Um tauren pode ser Death Knight?

    3- Novo mapa aberto para PvP: Lake Wintergrasp. Ja existia uma coisa assim do genero, certo? nao me lembro do nome mas era perto de UC.

    4- Tigole afirmou que os lvls 20-60 terão a xp necessária para upar diminuida. De acordo com Tigole, as quests de Azeroth darão 30% a mais de XP nos lvls 20-60. Isto ja esta a funcionar ou e so quando a expansao sair?

    PS: Muito bom post =D
     
  7. Madfox

    Madfox Power Member

    1- Nao, penso que é mais levelar mais rapido e ser mais interresante :P

    2- Sim

    3- Deves tar a flar de hillsbrad, mas nao, este é mesmo concebido para pvp

    4- Ou é com a expanção ou com o patch que se avizinha

    Fika bem!
     
  8. KorsAir

    KorsAir Power Member

    Tenho estado agora a jogar na beta com um death knight (gnome death knight rules! :D), e estou a adorar mesmo. As quests da zona inicial dos death knight foram as melhores que já fiz no WoW, tanto a nível de divertimento como de lore.

    A classe está muito bem desenhada, diferencia-se bastante das que já existem e tem é muito divertida de jogar, para além de ser uma grinding machine.

    Um death knight speccado em blood, simplesmente não tem down time, a vida anda sempre pelos 95%-100%, graças à suas ferramentas de self healing. Só para terem uma ideia:

    - 2% do dano é convertido em hp

    - Quando se mata um mob ganha-se 6% do total de hp

    - Probabilidade de spawnar blood worms em todos os ataques, que sempre que causam dano curam o death knight

    - Possibilidade de converter uma blood rune em 10% do hp total

    - Habilidade que aumenta em 50% todos os heals recebidos

    - Habilidade que coloca um debuff num alvo, que sempre que este ataca, dá 4% do hp total à vítima do seu ataque

    E tendo em conta que os mobs não demoram muito a cair... :D
     
  9. Masakari

    Masakari Power Member

    Soa bastante bem! E as outras talent trees, como se portam?
     
  10. R.Vitorino

    R.Vitorino [email protected] Member


    Zona inicial Death Night? entao mas le nao começava logo lvl 50? ou algo do genero? a cena de fazer uma Q para jogar com ele continua up?
     
  11. greven

    greven Folding Artist

    Não. Mas começas numa zona feita de propósito para ele, vais ganhando equipamento, fazendo quests especificas que te introduzem ao Lore da classe e vais ganhando igualmente abilidades.
     
  12. R.Vitorino

    R.Vitorino [email protected] Member

    greven, podes ser mais especifico =) . Oteu nao significa que o Death Knight nao precisa de Q e que nao começa lvl 50?
     
  13. anamnesies

    anamnesies Power Member

    Já está activo desde o patch 2.3, se não me engano.
     
  14. viajanteluz

    viajanteluz Power Member


    O DK começa a lvl 55 nas Plaguelands, nao sendo necessário uma quest para o desbloquear.
     
  15. R.Vitorino

    R.Vitorino [email protected] Member

    nao e mesmo??? =D a serio? de certeza??? entao pode chegar ai um miudo de 12 anos comprar o jogo e jogar com o DK logo de inicio?
     
  16. Icarium

    Icarium Power Member

    Porque é que não lêem tudo, antes de fazerem posts...

    Se tiveres um char lvl 55+, podes fazer um DK. Por isso, a resposta ao teu comentário é sim, se o puto tiver um char lvl 55+.
     
  17. viajanteluz

    viajanteluz Power Member


    Precisas de ter um boneco a lvl 55+ em qualquer servidor para poderes criar um DK
     
  18. R.Vitorino

    R.Vitorino [email protected] Member

    fixe =) Ja estou a pensar numa batota xD Sera que posso criar um numa conta antigo que tenho com um lvl 70 e fazer migration para a minha conta nova? a minha conta antiga ja nao e minha, e de um amigo da net xD
     
  19. Eleanor

    Eleanor Power Member

    Eu nem entendo como ainda há quem não saiba isto tudo :P
     
  20. R.Vitorino

    R.Vitorino [email protected] Member

    Nao tenho acompanhado o WoW em termos de expansao =)
     

Partilhar esta Página