1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Wrath of the Lich King Cinematic Trailer

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por ColdFusion, 21 de Agosto de 2008. (Respostas: 91; Visualizações: 4028)

1. Grizzli

Grizzli Banido

2. Madfox

Madfox Power Member

3. Morais

Morais Power Member

Excelente, o lançamento do cinematic do Wrath of the Lich King é um indicador de que o jogo está para breve.

4. xinxarro

xinxarro Power Member

yah e o cinematic ta simplesmente Brutalllllllllllllllllllllllll :D, tb na minha opiniao os cinematics da blizzard sempre foram espetaculares, ja no Wc3 sao mt bons

Última edição: 21 de Agosto de 2008
  5. karskens

karskens Power Member

Nao esta mauzito de todo :D

6. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Esta bom mas nao esta melhor que o video do " concorrente" na minha opiniao.

7. JulioMC

JulioMC Power Member

Pois isso não sei... mas que esta brutal está :x2:

8. anamnesies

anamnesies Power Member

Caraças, eu com o youtube e com o site do WoW bloqueado no bules! Ninguém me consegue mandar um mpg rasca disso?

9. Sueisfine

Sueisfine Power Member

Mto mto bom.

10. anamnesies

anamnesies Power Member

Já consegui ver.

omfg.

Segundo consta, aquele dragão já existe in-game nos ficheiros da beta, e tem o nome de Sindragosa <The Frost Queen>.

Cheira-me a raid boss.

11. Madfox

Madfox Power Member

É um wrym (acho que é assim que se escreve :P)

Quem jogou wc3 sabe bem..

12. xinxarro

xinxarro Power Member

bem a minha opiniao ja é completamente diferente, até pq temos k ver k o do warhammer é a apresentaçao do jogo em si, isto é de uma expançao(Wrath of lich king) daí aparecer o arthas... para nao falar da qualidade e dos detalhes do cinematic k sao melhores k os do warhammer. Continuo a dizer BRUTALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL :D

13. xinxarro

xinxarro Power Member

wyrm, yah wc3 FTW tb :p

14. anamnesies

anamnesies Power Member

Um frost wyrm, sim. Wyrm é outra forma de definir "dragão" em inglês ;)

15. Evolva

Evolva Banido

Muito bom trailer sem dúvida. A blizzard sabe fazê-los. Gostava de ver um filme só em imagens de sintese feito pela blizzard.

16. Danikiller

Danikiller What is folding?

Acordei agora e ja vi esta bela noticia :D Ja ta a fazer download the high ress, quero ver a bombar mesmo ja fixe xD

Ainda no outro dia quando entrei na beta tava a pensar quando ha ke eles iriam lançar o cinematic.

17. Atheron

Atheron Power Member

Está giro, mas esperava mais da Blizzard...

PS: "curioso" o cinematic do WAR e do WOTLK sairem quase no mesmo dia lol :p

18. Danikiller

Danikiller What is folding?

Mais?? Lol.. Nao deves ter visto o mesmo que eu. Quando a camera mostra a perna do arthas... Vez cabelinho a cabelinho na armadura...

"Esperava mais bla bla bla" Curtia vos ver fazer melhor

19. Apophis

Apophis What is folding?

a parte da gaja a entoar o cântico da cinematic Final do TFT ficou brutalmente fixe :D
    mas apesar de sempre espectacular como as cinematics da blizzard, soube-me a pouco, excepto a parte do dragão a sair do gelo a cinematic não tem muita da acção presente nas outras, como se não tivesse força :p

um comentário que um amigo mostrou-me :D

Partilhar esta Página