1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

WRC 3 - Windows 8

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por nuno54321, 2 de Março de 2013. (Respostas: 3; Visualizações: 1000)

1. Boas !!
    É o seguinte, adquiri a poucos meses um Asus N56VZ com uma Nvidia Geforce GT650M 2GB com 16GB de Ram com Windows 8 e gostaria de saber se o computador já vem com o DirectX 11 instalado visto que instalei o WRC 3 no computador e dá-me sempre um erro a pedir o directx ...
    Ja andei a procura e nao encontro em lado nenhum o directX 11 para download !
    Também gostaria de saber se atualizar a nvidia melhora o desempenho do computador, estou agora a fazer download da versão 314.07
    Agradeço qualquer ajuda !
    Cumprimentos !

2. JohnTH

JohnTH I fold therefore I AM

Última edição: 3 de Março de 2013
  3. jorgefgr

jorgefgr Power Member

O jogo pede um ficheiro qualquer (já não me lembro) mas não é o direct x 11 que pede. Eu quando formato o pc e instalo o wrc 3 pego noutro jogo (recente) e instalo as actualizações. O próprio wrc 3 deveria trazer essas actualizações. Outra forma é procurares o ficheiro na net.

4. Já está resolvido ! Obrigado pela ajuda !

Partilhar esta Página