1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

wrecking the internet "turning gold into lead"

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por steelballzz, 13 de Maio de 2006. (Respostas: 24; Visualizações: 1562)

  1. steelballzz

    steelballzz Folding Member

    achei interesante este artigo´
    administração bush no seu melhor

    "the cope act"
    começo a ficar preocupado......

    source
     
    Última edição: 13 de Maio de 2006
  2. kanguru

    kanguru [email protected] Member

    Mais cedo ou mais tarde isso vai acontecer. Já há varios anos que os EUA querem ver se controlam o que não é controlavel. E a internet é um alvo mt apetecivel.
    Filmes em que as sociedades perfeitas mas sem liberdade nenhum dominam o mundo há muitos, e acabam sempre com a destruição dessas sociedades e liberdade pa todos :P
     
  3. pUbLIS

    pUbLIS Power Member

    Que tristeza... não consigo perceber como é que os lideres de uma nação que se diz baseada na liberdade, consegue sequer pensar em fazer tal coisa!
    Controlo de acesso a conteudos?! lol.. Porque carga d'água é que deve ser a empresa XPTO a decidir por mim, se eu quero (ou não) utilizar os seus serviços?

    Que palhaçada... fds
     
  4. Quad

    Quad [email protected] Member

    Pode ser que não vá para a frente. Se não estou enganado acho que os republicanos estão prestes a perder a sua maioria no congresso.

    Controle de conteúdos? Enfim, devem estar a seguir o exemplo da China:rolleyes:
     
  5. The_Professor

    The_Professor Banido

    steelballzz que péssimas noticias... mas penso que, conforme as novas gerações forem subindo nas Votações, as coisas vão mudando. A certa altura as empresas têm de compreender que são os consumidores que realmente mandam. Ou melhor, serão os próprios consumidores a aperceberem-se disso. Espero eu...
     
  6. ShadeX

    ShadeX Power Member

    ... Pai Natal, Coelhinho da Páscoa, Branca de Neve... tbm acreditas nesses não? As "novas gerações" (e grande parte das outras) se lhes disserem que lhes tiram o telele, o carrito e os morangos com açucar baixam logo as calcinhas. Vês o "pitroil" a aumentar todos os dias e não largas o "pópó". Queixas-te do preço da net mas continuas a usar. Dizes que as comunicações móveis são caras mas continuas a fazer chamadas inutéis e mandar MMS's da "gaja boa que passou por ti".

    Como dizes, realmente são más noticias, mas a net passa por maus tempos já neste momento, quanto mais daqui a uns tempos. Só quem anda a leste é que não sabe que a net em geral esta a dar cús burros na água. Aliás, o que me espanta é que não tenha acontecido antes.
     
  7. Arh!!!

    Arh!!! Power Member

    "Not everyone realizes that the USA invented the Internet."
    lol...

    PS: Qual é o papel do CERNE nisto tudo?!
     
  8. abc

    abc [email protected] Member

    Só dizer que é CERN apenas.
     
  9. _zZz_

    _zZz_ Professional Folder

    o arh deve ter lido o angels e demons.. LOl
     
  10. Arh!!!

    Arh!!! Power Member

    "Centre Europeen de Recherche Nucleaire", tens razão... Foi ao lado...
     
  11. Arh!!!

    Arh!!! Power Member

    Ora conta lá porquê... Essa não percebi.
     
  12. _zZz_

    _zZz_ Professional Folder

    livro do Dan Brown, em que aparecem muitas "histórias" sobre o CERN
     
  13. Arh!!!

    Arh!!! Power Member

    Ah, ok... Não li esse...
     
  14. abc

    abc [email protected] Member

    LOL, estou mesmo a ver dois profesoores meus, digamos, muito caricatos que trabalham no CERN envolvidos em grandes conspirações... :D
     
  15. nothing

    nothing Power Member


    O papel do CERN é pequeno. O Tim Berners-Lee que trabalhava inventou o HTML, que apesar de ter ajudado ao boom da Internet em nada tem a ver com a sua invenção. Essa pertence aos militares americanos...
     
  16. TuxBoss

    TuxBoss Power Member

    Eu pessoalmente acho que não vai funcionar, muito simplesmente porque o que permite fazer o que eles querem também permite a outros criarem redes paralelas mundiais sem grandes problemas. As grandes empresas donas dos grandes backbones mundiais nunca aceitariam um golpe tão grande no seu negócio e simplesmente resolviam a coisa com uma nova rede mundial, coisa que para eles não é assim tão dificil como isso.
     
  17. ShadeX

    ShadeX Power Member

    Isso é um cenário possivél, mas não para agora ainda. Atm os EUA são ainda o maiuor mercado do mundo, dai levarem a sua avante em muita m***a. Mas com a emergência de novos grandes mercados (India, China, etc) a posição económica dominante está a esfumar-se. E quando cair por terra, vão ter de engolir sapos atrás de sapos. Por essa altura vais ter um "conflito" giro entre o que eles gostariam de mandar e o que ainda podem sugerir :D
     
  18. steelballzz

    steelballzz Folding Member

    source

    parece k se tomam posições.......
    o k será k isto ai dar

    cumps
     
  19. TuxBoss

    TuxBoss Power Member

    Tenho de dizer que me admira ver o nome do Yahoo e da Microsoft no lado dos "bons" para variar...Também não me surpreende a posição dos fabricantes de network hardware.
    De qualquer maneira mantenho a minha opinião de que não vai dar em nada esta treta.
     
  20. steelballzz

    steelballzz Folding Member

Partilhar esta Página