Wrist straps

xef: O Wii Play já traz as pulseiras novas, eu comprei-o em Janeiro e já trazia a nova. A diferença entre uma e outra não é muita, é preciso olhar com atenção. Mas podes pedir na mesma várias de uma vez, não convém é pedir 500 senão não te levam a sério. :p

Sorry pelo off topic: Se estás com um problema com o nunchuck vai primeiro à loja onde o compraste. O produto tem 2 anos de garantia. É costume as lojas de jogos descartarem-se da sua responsabilidade sobretudo quando lidam com a Concentra, mas de acordo com a lei (pelo que li no site da Deco) é a loja que deve tratar da reparação do produto, ou seja, são eles a mandá-lo para a Concentra para eles repararem, livre de encargos para ti. É claro que este processo pode demorar mais do que se o mandares tu directamente, mas de qualquer maneira já li em algum lado que a lista de espera por uma reparação é de 5 semanas :\ mais o tempo da reparação em si. Mais dia menos dia, a escolha é tua.
 
O mal é que a wii e o nunchuck foram comprados online...


Infelizmente voltou a acontecer o que eu mais temia, o nunchuck voltou mais uma vez a funcionar, parece que ao fim de algum tempo desligado volta ao normal.

Imagina o nunchuck 5 semanas parado na concentra, quando vão finalmente testar: afinal está bom!

Vou esperar mais uns tempos, pode ser que ele avarie de vez, neste estado não me adianta manda-lo para a concentra.
 
Um dos meus wii motes avariou, mas não completamente parace que só o sensor de movimentos é que deixou de funcionar o problema é que eu não tenho o talão de compra por isso arranja-lo atravéz de uma loja está fora de questão.
Acham que mesmo sem o talão posso enviar para a concentra e mesmo assim estar coberto pela garantia, nunca me tinha avariado nada da nintendo por isso não sei se eles são rigorosos com a garantida ou aceitam o comando e reparam sem problemas e burucracias.
Para o enviar para a concentra é por correio, ou tenho de me deslocar lá ao sitio??
 
Bem, sem talão é uma chatice. Não sei se resulta, mas pensem assim: a Wii saiu em Dezembro, logo ainda não passaram 2 anos e está na garantia de certeza. Expõe o caso à Concentra por telefone ou email e tenta que te reparem o wiimote sem pagares nada. Vai ser difícil porque acho que terias de provar de qualquer maneira que o comando é teu. Também não sei se se pode pedir o talão a um amigo...

Podes ir à Concentra entregar pessoalmente ou enviar por correio, tanto faz. Lê os manuais que vieram com a consola, lá explicam como proceder.

xef: Lojas online também têm garantia, se forem estrangeiras geralmente é de 1 ano. Vai ao site dessa loja e vê o que eles dizem sobre avarias. E verifica as pilhas! Às vezes é tão simples como isso. Há pilhas à venda baratuchas que podem dar a sensação que o comando está avariado pois nem a carga total é suficiente para o pôr a funcionar totalmente.

Isto ficou um bocado off-topic, alguém quer fazer um novo?
 
Última edição:
Back
Topo